SabezZ Publicado Friday às 17:08 (editado) Gostava muito que o Fofana ficasse. Que jogador e nem está nas suas maiores capacidades físicas… Deu-nos alegrias enquanto cá esteve e notava-se que estava feliz aqui. É pena, mas não seria barato certamente. Quanto ao rumor do André Silva, agrada-me. Obviamente que não será o ponta de lança que precisamos para substituir diretamente o Samu, mas vem acrescentar mais do que o Gul e o Moffi e conhece bem a casa. Editado Friday às 17:11 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Friday às 17:49 Por acaso sempre gostei do André Silva, e até teve uma fase muito boa na seleção. Acho que acabou por não ser feliz nas escolhas de clubes que foi fazendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Friday às 19:51 Não estou a ver o André Silva vir para ser terceiro ponta de lança Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Friday às 21:07 A ideia de ser terceiro ponta-de-lança é "minha" (ou melhor, fui eu que pus as coisas nesses termos), que gostava de ter um goleador a sério para competir com o Samu. Não quer dizer que seja a ideia do clube. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Friday às 22:53 Citação de UnReal, há 1 hora: A ideia de ser terceiro ponta-de-lança é "minha" (ou melhor, fui eu que pus as coisas nesses termos), que gostava de ter um goleador a sério para competir com o Samu. Não quer dizer que seja a ideia do clube. Não te preocupes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Saturday às 08:13 Seko Fofana diz adeus ao FC Porto, mas a porta fica aberta - O Jogo André Silva perto de regressar ao FC Porto: confira os pormenores - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Saturday às 09:02 Citação de Tio Hans, há 10 horas: Não te preocupes. Harry Kane no Porto confirmado Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Saturday às 10:10 (editado) Não aprecio particularmente o André Silva, mas a custo 0, jogador da casa, para opção de recurso.. está bem bom. Editado Saturday às 10:10 por Shai Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Saturday às 10:18 A questão é que temos limitações para as inscrições na Champions. O André é da casa e tem qualidade. Tem apenas 30 anos e sempre me pareceu um excelente profissional que não teve as escolhas mais acertadas na carreira. Eu acho que se tivermos disponibilidade financeira para isso devíamos comprar 3 avançados, contando com a saída do Gul. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Saturday às 14:43 Rodrigo Mora dispensado da seleção nacional de Sub-21 - O Jogo FC Porto esclarece lesão de Rodrigo Mora - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Saturday às 16:44 O André Silva vinha para ser o melhor Pl do clube Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado Saturday às 21:49 Acho a contratação do André Silva interessante. Jogador da casa e da formação. Nunca foi campeão do FC Porto e há de querer ser. Tem experiência de campeonato italiano e alemão. Experiência em Liga dos Campeões e Liga Europa. Também não sei se será um competidor direto com o Samu, mas mal não faz. Mas não com o salário atual no Elche... ganha tanto como o Diogo Costa. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Saturday às 23:27 O André Silva no Elche ganha quanto? lol Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado Saturday às 23:55 Citação de UnReal, há 28 minutos: O André Silva no Elche ganha quanto? lol 5.2M€/ano e o Diogo 5.8M€/ano. https://www.capology.com/club/elche/salaries/ https://www.capology.com/clube/porto/salarios/ Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Sunday às 06:24 Citação de @jpt, há 6 horas: 5.2M€/ano e o Diogo 5.8M€/ano. https://www.capology.com/club/elche/salaries/ https://www.capology.com/clube/porto/salarios/ é fidedigno? O Froholdt ganha tanto como o Karamoh? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Sunday às 06:37 Citação de Keyser, há 11 minutos: é fidedigno? O Froholdt ganha tanto como o Karamoh? 🤣 Não é fidedigno. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Sunday às 08:59 Eu depois do jogo de ontem fiquei com poucas dúvidas de que o vêm cá buscar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Sunday às 09:06 Dos clubes top parece-me, de longe, o que mais necessita de um GR. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Sunday às 10:55 Tresanda é a Inglaterra. Chelsea ou Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Sunday às 10:57 https://www.instagram.com/p/DY__wAQDIW9 O PSG já escolheu o seu GR. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Sunday às 16:41 Bednarek recorda festa do FC Porto e Lewandowski espantado com o.... Torreense - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Sunday às 16:55 O Lewandowski a falar sobre o Torreense não estava no meu bingo deste domingo. Compartilhar este post Link para o post