Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 54 minutos:

O Herrera quer vir terminar a carreira no Porto. Até já falou com o AVB.

O que acham?

Ele já não era grande coisa com 20 e poucos anos, agora passados uns 7 anos de ter saído de borla? Acho que nem na equipa b. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

O Herrera quer vir terminar a carreira no Porto. Até já falou com o AVB.

O que acham?

Longe

Compartilhar este post


Link para o post

@Diogo_CFB muda lá esses posts para o tópico da equipa B, por favor.

Na realidade temos muita juventude nesse setor e alguns dos miúdos até podem dar o salto para o plantel principal. Talvez o El Capi possa ser uma mais-valia para a Brandão.

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre que tento entrar na área de sócio sou obrigado a actualizar os meus dados mas depois de colocar aquilo não avança. Sou o único com este problema?

Compartilhar este post


Link para o post

Em Itália e México fala-se do nosso interesse no Santiago Gimenez do Milan e seleção mexicana.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Em Itália e México fala-se do nosso interesse no Santiago Gimenez do Milan e seleção mexicana.

Isso foi um daqueles cromos do twitter que inventou e ganhou tracção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Isso foi um daqueles cromos do twitter que inventou e ganhou tracção. 

Ok, não sabia. Já vi que o Nico Schira desmentiu há pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, Agora:

Ok, não sabia. Já vi que o Nico Schira desmentiu há pouco.

Um mentiroso a desmentir outro.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece-me que as compras só vão começar a rolar depois de acontecer uma grande venda.

A fiar nas palavras do AVB, só mesmo para finais de Julho/Agosto.

Compartilhar este post


Link para o post

Se nós já temos o Samu e o André Silva, acham mesmo que vai vir mais um avançado relativamente com algum gabarito como o Gimenez? Tudo bem que no início da época dava jeito que o Samu está lesionado e há várias competições, mas para uma segunda metade da época ter três "nomes" com algum peso para uma única posição não me faz muito sentido. Considerando que o Farioli joga sempre só com 1 PL

Acho que se vier um terceiro avançado será mais do perfil dum jovem a começar a se afirmar. Um Deniz Gul melhor. Ou um gajo que tanto jogue no centro como a extremo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Se nós já temos o Samu e o André Silva, acham mesmo que vai vir mais um avançado relativamente com algum gabarito como o Gimenez? Tudo bem que no início da época dava jeito que o Samu está lesionado e há várias competições, mas para uma segunda metade da época ter três "nomes" com algum peso para uma única posição não me faz muito sentido. Considerando que o Farioli joga sempre só com 1 PL

Acho que se vier um terceiro avançado será mais do perfil dum jovem a começar a se afirmar. Um Deniz Gul melhor. Ou um gajo que tanto jogue no centro como a extremo

Repara, o Samu só vai estar na plenitude das suas capacidades físicas lá para o meio do mês de novembro, nas palavras do próprio AVB, e a sua recuperação será uma total incógnita. Entre recuperar a melhor forma física e ganhar alguma confiança a 1ª volta é para esquecer.

O AVB ainda agora nas últimas declarações vincou a importância de reforçar o ataque por tudo aquilo que foram as ausências dos 2 melhores avançados num momento crítico da época passada, algo que acabou por ser determinante no afastamento da Liga Europa e na eliminação da Taça de Portugal.

Não me parece que uma dupla André Silva e Gul dê conta do recado. O André Silva é jeitoso mas está longe de ser um predestinado e o Gul cada vez mais parece que se tornará noutro caso como o Namaso.

Admito que a ideia passe por tentar vendê-lo e a partir daí encontrar uma alternativa. O problema é que se contávamos com alguma valorização neste Mundial aconteceu precisamente o oposto. A prova só serviu para os turcos verem de perto e com mais atenção o goleador que ele não é e provavelmente fecharam-se algumas portas.

A escolha do reforço, para além do perfil propriamente dito, também poderá estar dependente do encaixe que conseguirmos fazer com o Gul.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Repara, o Samu só vai estar na plenitude das suas capacidades físicas lá para o meio do mês de novembro, nas palavras do próprio AVB, e a sua recuperação será uma total incógnita. Entre recuperar a melhor forma física e ganhar alguma confiança a 1ª volta é para esquecer.

O AVB ainda agora nas últimas declarações vincou a importância de reforçar o ataque por tudo aquilo que foram as ausências dos 2 melhores avançados num momento crítico da época passada, algo que acabou por ser determinante no afastamento da Liga Europa e na eliminação da Taça de Portugal.

Não me parece que uma dupla André Silva e Gul dê conta do recado. O André Silva é jeitoso mas está longe de ser um predestinado e o Gul cada vez mais parece que se tornará noutro caso como o Namaso.

Admito que a ideia passe por tentar vendê-lo e a partir daí encontrar uma alternativa. O problema é que se contávamos com alguma valorização neste Mundial aconteceu precisamente o oposto. A prova só serviu para os turcos verem de perto e com mais atenção o goleador que ele não é e provavelmente fecharam-se algumas portas.

A escolha do reforço, para além do perfil propriamente dito, também poderá estar dependente do encaixe que conseguirmos fazer com o Gul.

E até novembro faz-se uns 10/15 jogos, não mais que isso. Concordo com @noikeee que vir outro PL de créditos firmados faz pouco sentido, a não ser que seja ou um mais jovem para rodar equipa A e titularidade na B ou um mais experiente. O que era mesmo muito importante era começar o efeito dominó com as vendas do PP, Moura e Varela.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Isso foi um daqueles cromos do twitter que inventou e ganhou tracção. 

Btw sabes se há mais algum regresso a ser ponderado para esta janela de transferências?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Btw sabes se há mais algum regresso a ser ponderado para esta janela de transferências?

Não sei nada de reforços com a excepção do ganês estar 99,999999999% descartado

Compartilhar este post


Link para o post

Por isso é que contratações como aquele miúdo norueguês para a equipa B têm que ser cada vez mais vistas como normais. O rácio de acerto na equipa B tem sido miserável, inclusive com alguma malta que já chegou neste reinado do AVB, mas algum dia esse paradigma terá de mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , Em 23/06/2026 at 23:52:

@Diogo_CFB muda lá esses posts para o tópico da equipa B, por favor.

Na realidade temos muita juventude nesse setor e alguns dos miúdos até podem dar o salto para o plantel principal. Talvez o El Capi possa ser uma mais-valia para a Brandão.

Estive sem acesso à net durante 4 dias

 

Alberto Costa apontado ao campeão de Itália - O Jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 52 minutos:

Por isso é que contratações como aquele miúdo norueguês para a equipa B têm que ser cada vez mais vistas como normais. O rácio de acerto na equipa B tem sido miserável, inclusive com alguma malta que já chegou neste reinado do AVB, mas algum dia esse paradigma terá de mudar.

Sdds Tony Djim 

Compartilhar este post


Link para o post

Já tive mais expectativas em relação ao nosso mercado.

A verdade é que temos um plantel relativamente completo, 10 miúdos para avaliar na pré-época e falhámos sensivelmente 12 milhões com as devoluções do Jaime e do Eustáquio. Do Mundial, nem o Gul nem o Diogo Costa estão propriamente a valorizar.

Estaremos sobretudo reativos e só uma venda estapafúrdia pode fazer a mexer a coisa. Não acontecendo nada de relevante, lá para Agosto vai trazer-se um médio qualquer para substituir o Fofana e um avançado de recurso para os primeiros meses e poderíamos muito bem fechar a loja assim.

Ainda que eu não saiba a veracidade de nada, diria que os nomes do Caleb e dos avançados que têm aparecido são resultado de nos estarmos a posicionar caso o dinheiro seja efetivamente desbloqueado por uma venda, e não porque as faremos independentemente do resto.

O que até me deixa mais desiludido é a ausência de rumores para a lateral-esquerda. Também acho curioso não se falar da renovação do Cláudio Ramos, que entra para o último ano de contrato.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda vai mexer, calma. Pelo menos um lateral-esquerdo, um médio e um avançado. O resto acho que só mexe com saídas avultadas. 
 

Onde tenho mais dúvidas é mesmo no médio por termos alguns miúdos que se podem destacar nesta pré-época. 

Editado por Bernas

Compartilhar este post


Link para o post

Se for preciso começa já a mexer já na próxima semana com o novo exercício contabilisco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 24 minutos:

Se for preciso começa já a mexer já na próxima semana com o novo exercício contabilisco.

Duvido que haja grande dinheiro para isso. Não me parece que seja só uma questão contabilística, o próprio presidente já disse que há um investimento (o feito no ano passado) para pagar...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bernas, há 2 horas:

Ainda vai mexer, calma. Pelo menos um lateral-esquerdo, um médio e um avançado. O resto acho que só mexe com saídas avultadas. 
 

Onde tenho mais dúvidas é mesmo no médio por termos alguns miúdos que se podem destacar nesta pré-época. 

Ficaria muito surpreendido e desiludido se não chegasse um extremo. Extremo e lateral esquerdo são os 2 que tem mesmo que vir 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...