Phil Publicado Tuesday às 22:28 Citação de Alonso., há 54 minutos: O Herrera quer vir terminar a carreira no Porto. Até já falou com o AVB. O que acham? Ele já não era grande coisa com 20 e poucos anos, agora passados uns 7 anos de ter saído de borla? Acho que nem na equipa b. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Tuesday às 22:34 Citação de Alonso., há 1 hora: O Herrera quer vir terminar a carreira no Porto. Até já falou com o AVB. O que acham? Longe Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Tuesday às 22:52 @Diogo_CFB muda lá esses posts para o tópico da equipa B, por favor. Na realidade temos muita juventude nesse setor e alguns dos miúdos até podem dar o salto para o plantel principal. Talvez o El Capi possa ser uma mais-valia para a Brandão. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Wednesday às 07:38 Mais depressa aceitava o Layun ou o Telles de volta. Longe com esse marreco. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado Wednesday às 16:26 Sempre que tento entrar na área de sócio sou obrigado a actualizar os meus dados mas depois de colocar aquilo não avança. Sou o único com este problema? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Thursday às 15:02 Em Itália e México fala-se do nosso interesse no Santiago Gimenez do Milan e seleção mexicana. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Thursday às 15:09 Citação de fns, há 6 minutos: Em Itália e México fala-se do nosso interesse no Santiago Gimenez do Milan e seleção mexicana. Isso foi um daqueles cromos do twitter que inventou e ganhou tracção. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Thursday às 15:24 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: Isso foi um daqueles cromos do twitter que inventou e ganhou tracção. Ok, não sabia. Já vi que o Nico Schira desmentiu há pouco. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Thursday às 15:25 Citação de fns, Agora: Ok, não sabia. Já vi que o Nico Schira desmentiu há pouco. Um mentiroso a desmentir outro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Thursday às 16:13 Não seria de todo uma má opção, btw. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado Thursday às 16:28 Parece-me que as compras só vão começar a rolar depois de acontecer uma grande venda. A fiar nas palavras do AVB, só mesmo para finais de Julho/Agosto. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Thursday às 16:44 Se nós já temos o Samu e o André Silva, acham mesmo que vai vir mais um avançado relativamente com algum gabarito como o Gimenez? Tudo bem que no início da época dava jeito que o Samu está lesionado e há várias competições, mas para uma segunda metade da época ter três "nomes" com algum peso para uma única posição não me faz muito sentido. Considerando que o Farioli joga sempre só com 1 PL Acho que se vier um terceiro avançado será mais do perfil dum jovem a começar a se afirmar. Um Deniz Gul melhor. Ou um gajo que tanto jogue no centro como a extremo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Thursday às 18:27 Citação de noikeee, há 1 hora: Se nós já temos o Samu e o André Silva, acham mesmo que vai vir mais um avançado relativamente com algum gabarito como o Gimenez? Tudo bem que no início da época dava jeito que o Samu está lesionado e há várias competições, mas para uma segunda metade da época ter três "nomes" com algum peso para uma única posição não me faz muito sentido. Considerando que o Farioli joga sempre só com 1 PL Acho que se vier um terceiro avançado será mais do perfil dum jovem a começar a se afirmar. Um Deniz Gul melhor. Ou um gajo que tanto jogue no centro como a extremo Repara, o Samu só vai estar na plenitude das suas capacidades físicas lá para o meio do mês de novembro, nas palavras do próprio AVB, e a sua recuperação será uma total incógnita. Entre recuperar a melhor forma física e ganhar alguma confiança a 1ª volta é para esquecer. O AVB ainda agora nas últimas declarações vincou a importância de reforçar o ataque por tudo aquilo que foram as ausências dos 2 melhores avançados num momento crítico da época passada, algo que acabou por ser determinante no afastamento da Liga Europa e na eliminação da Taça de Portugal. Não me parece que uma dupla André Silva e Gul dê conta do recado. O André Silva é jeitoso mas está longe de ser um predestinado e o Gul cada vez mais parece que se tornará noutro caso como o Namaso. Admito que a ideia passe por tentar vendê-lo e a partir daí encontrar uma alternativa. O problema é que se contávamos com alguma valorização neste Mundial aconteceu precisamente o oposto. A prova só serviu para os turcos verem de perto e com mais atenção o goleador que ele não é e provavelmente fecharam-se algumas portas. A escolha do reforço, para além do perfil propriamente dito, também poderá estar dependente do encaixe que conseguirmos fazer com o Gul. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Thursday às 18:38 Citação de Boitswana , há 8 minutos: Repara, o Samu só vai estar na plenitude das suas capacidades físicas lá para o meio do mês de novembro, nas palavras do próprio AVB, e a sua recuperação será uma total incógnita. Entre recuperar a melhor forma física e ganhar alguma confiança a 1ª volta é para esquecer. O AVB ainda agora nas últimas declarações vincou a importância de reforçar o ataque por tudo aquilo que foram as ausências dos 2 melhores avançados num momento crítico da época passada, algo que acabou por ser determinante no afastamento da Liga Europa e na eliminação da Taça de Portugal. Não me parece que uma dupla André Silva e Gul dê conta do recado. O André Silva é jeitoso mas está longe de ser um predestinado e o Gul cada vez mais parece que se tornará noutro caso como o Namaso. Admito que a ideia passe por tentar vendê-lo e a partir daí encontrar uma alternativa. O problema é que se contávamos com alguma valorização neste Mundial aconteceu precisamente o oposto. A prova só serviu para os turcos verem de perto e com mais atenção o goleador que ele não é e provavelmente fecharam-se algumas portas. A escolha do reforço, para além do perfil propriamente dito, também poderá estar dependente do encaixe que conseguirmos fazer com o Gul. E até novembro faz-se uns 10/15 jogos, não mais que isso. Concordo com @noikeee que vir outro PL de créditos firmados faz pouco sentido, a não ser que seja ou um mais jovem para rodar equipa A e titularidade na B ou um mais experiente. O que era mesmo muito importante era começar o efeito dominó com as vendas do PP, Moura e Varela. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Thursday às 20:13 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Isso foi um daqueles cromos do twitter que inventou e ganhou tracção. Btw sabes se há mais algum regresso a ser ponderado para esta janela de transferências? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Thursday às 20:14 Citação de fns, há 1 minuto: Btw sabes se há mais algum regresso a ser ponderado para esta janela de transferências? Não sei nada de reforços com a excepção do ganês estar 99,999999999% descartado Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Friday às 14:14 O ganês de 20 anos tinha de ser sacado mais cedo, tipo há um ou dois anos quando tinha 20 anos. 😬 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Friday às 14:20 Por isso é que contratações como aquele miúdo norueguês para a equipa B têm que ser cada vez mais vistas como normais. O rácio de acerto na equipa B tem sido miserável, inclusive com alguma malta que já chegou neste reinado do AVB, mas algum dia esse paradigma terá de mudar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Friday às 14:40 Citação de Boitswana , Em 23/06/2026 at 23:52: @Diogo_CFB muda lá esses posts para o tópico da equipa B, por favor. Na realidade temos muita juventude nesse setor e alguns dos miúdos até podem dar o salto para o plantel principal. Talvez o El Capi possa ser uma mais-valia para a Brandão. Estive sem acesso à net durante 4 dias Alberto Costa apontado ao campeão de Itália - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Friday às 15:13 Citação de Boitswana , há 52 minutos: Por isso é que contratações como aquele miúdo norueguês para a equipa B têm que ser cada vez mais vistas como normais. O rácio de acerto na equipa B tem sido miserável, inclusive com alguma malta que já chegou neste reinado do AVB, mas algum dia esse paradigma terá de mudar. Sdds Tony Djim Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Friday às 15:52 Já tive mais expectativas em relação ao nosso mercado. A verdade é que temos um plantel relativamente completo, 10 miúdos para avaliar na pré-época e falhámos sensivelmente 12 milhões com as devoluções do Jaime e do Eustáquio. Do Mundial, nem o Gul nem o Diogo Costa estão propriamente a valorizar. Estaremos sobretudo reativos e só uma venda estapafúrdia pode fazer a mexer a coisa. Não acontecendo nada de relevante, lá para Agosto vai trazer-se um médio qualquer para substituir o Fofana e um avançado de recurso para os primeiros meses e poderíamos muito bem fechar a loja assim. Ainda que eu não saiba a veracidade de nada, diria que os nomes do Caleb e dos avançados que têm aparecido são resultado de nos estarmos a posicionar caso o dinheiro seja efetivamente desbloqueado por uma venda, e não porque as faremos independentemente do resto. O que até me deixa mais desiludido é a ausência de rumores para a lateral-esquerda. Também acho curioso não se falar da renovação do Cláudio Ramos, que entra para o último ano de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Friday às 16:22 (editado) Ainda vai mexer, calma. Pelo menos um lateral-esquerdo, um médio e um avançado. O resto acho que só mexe com saídas avultadas. Onde tenho mais dúvidas é mesmo no médio por termos alguns miúdos que se podem destacar nesta pré-época. Editado Friday às 16:23 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Friday às 17:01 Se for preciso começa já a mexer já na próxima semana com o novo exercício contabilisco. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Friday às 17:27 Citação de fns, há 24 minutos: Se for preciso começa já a mexer já na próxima semana com o novo exercício contabilisco. Duvido que haja grande dinheiro para isso. Não me parece que seja só uma questão contabilística, o próprio presidente já disse que há um investimento (o feito no ano passado) para pagar... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Friday às 18:39 Citação de Bernas, há 2 horas: Ainda vai mexer, calma. Pelo menos um lateral-esquerdo, um médio e um avançado. O resto acho que só mexe com saídas avultadas. Onde tenho mais dúvidas é mesmo no médio por termos alguns miúdos que se podem destacar nesta pré-época. Ficaria muito surpreendido e desiludido se não chegasse um extremo. Extremo e lateral esquerdo são os 2 que tem mesmo que vir Compartilhar este post Link para o post