Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Novo, vindo da Premier League e com uma boa época no Championship há dois anos... provavelmente custará uma pequena fortuna.

Do pouquíssimo que conheço, de um par de jogos que vi do Sunderland em que o apanhei a jogar, só me recordo de ter uns pezinhos interessantes para o impacto físico que consegue ter no jogo, quer pela força quer pela velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito desse rapaz nos playoff dos Championship quando subiram. Pensei que iria ter mais impacto na premier league este ano que passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço mas no Transfermarkt tem aqui histórico a jogar nas alas também. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Bola diz que não vem, eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Se a Bola diz que não vem, eu acredito.

O AVB não precisa de muito para mentir descaradamente aos jornais. Já há pelo menos um que, muitas vezes, se recusa a publicar desmentidos do Porto, quando o clube pede, por caus disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 40 minutos:

O AVB não precisa de muito para mentir descaradamente aos jornais. Já há pelo menos um que, muitas vezes, se recusa a publicar desmentidos do Porto, quando o clube pede, por caus disso.

O JOGO também diz que nem referenciado está. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

O JOGO também diz que nem referenciado está. 

Não discuto se o desmentido é, ou não, verdadeiro. Só estou a aconselhar que olhem para eles com alguma desconfiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria faria todo o sentido, seria o tal ponta-de-lança que também pode jogar nas alas. Mas pelo perfil, idade e clube atual, não deverá ser para o nosso bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 24 minutos:

Em teoria faria todo o sentido, seria o tal ponta-de-lança que também pode jogar nas alas. Mas pelo perfil, idade e clube atual, não deverá ser para o nosso bolso.

Se bem me recordo ele jogava solto na frente com muita disponibilidade para ir aos flancos complementando com outro avançado. 

No 4-4-2 do PB teria sido um jogador com um perfil muito bom para complementar com o Liedson (isto é so para dar uma ideia do tipo de avançado) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Se bem me recordo ele jogava solto na frente com muita disponibilidade para ir aos flancos complementando com outro avançado. 

No 4-4-2 do PB teria sido um jogador com um perfil muito bom para complementar com o Liedson (isto é so para dar uma ideia do tipo de avançado) 

Só falta ser brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Do que vi agora no YouTube, não me parece propriamente ser nem um target man na linha do que supostamente estamos à procura para 9, nem um ala com o compromisso defensivo que vimos no ano passado, mas sim um avançado mais móvel.

Estou a falar de cor, mas também os vídeos do Borja no Norwich mostravam um jogador que gozava de mais espaço e com mais liberdade para aparecer no meio a finalizar, enquanto que aqui está um bocadinho limitado nesses aspectos.

Dito isto, não deixa de parecer um jogador interessante.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

Do que vi agora no YouTube, não me parece propriamente ser nem um target man na linha do que supostamente estamos à procura para 9, nem um ala com o compromisso defensivo que vimos no ano passado, mas sim um avançado mais móvel.

Faz todo o sentido contratar agora um terceiro 9 mais móvel e menos target man. Mais variedade no plantel, algo que será mais útil após o Samu recuperar 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido é contratar um matador.

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhem de quem são estas declarações...

«O Nuno mais ano, menos ano, não sei quantos anos podem ser, vai ser o futuro lateral da Seleção portuguesa. Não tenho dúvidas nenhumas. Não falo só tecnicamente. Ele fisicamente está num patamar superior, é fora do normal. Falta-lhe conhecer o jogo, tomar decisões, mas vai com o tempo e com os anos. E é um jogador com 1,83m ou 1,84m. Não há muitos laterais no mundo com este perfil»

Compartilhar este post

Link para o post

À parte desses comentários sempre certeiros do visionário JJ, não me surpreende o interesse no Nuno Tavares.

De facto o perfil físico é tal e qual aquilo que o Farioli procura. Nisso o JJ tem mesmo razão. Não há muitos laterais com um motor com aquela rotação. Continua com alguns problemas na tomada de decisão e não é um primor em termos defensivos, motivo que o levou a perder protagonismo esta época com o Sarri, conhecido por apreciar laterais mais rigorosos a defender, mas oferece uma intensidade brutal no corredor durante o jogo todo, se tiver a top fisicamente. É pena que também tenha problemas musculares com alguma frequência, fruto do seu futebol viver muito de arrancadas e de piques constantes.

Em termos individuais e coletivos, a última época na Lazio foi para esquecer (o que poderá ser vantajoso em termos negociais) mas em 24/25, com o Baroni, sobretudo na 1ª metade da época [depois perdeu fulgor com as lesões], foi um dos jogadores em maior destaque na Série A e talvez o LE em melhor forma a nível europeu. O rendimento que apresentou até dezembro, sensivelmente, foi assombroso.

Tenho algumas reservas pelas suas falhas de concentração, o que o leva a cometer alguns erros na defesa, mas se tiver focado, motivado e com ótimos índices físicos, dificilmente encontramos melhor no mercado. Pelo preço certo venha ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando o histórico de lesões, ser um jogador sem potencial de venda, e custar uns 10-15M€, preferiria outra opção.

Mas ponho o meu destino mas mãos de AVB.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratação mais SC era impossível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não foge muito do perfil do Alberto Costa, diria. Mas tendo em conta que o lateral no esquema do Farioli joga muito por dentro, haveria melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...