Jardel_ Publicado Junho 28 Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas: https://www.abola.pt/noticias/esta-fechado-lewandowski-a-caminho-da-mls-2026062817415734727 Chicago Fire Finalmente Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Junho 29 Novo, vindo da Premier League e com uma boa época no Championship há dois anos... provavelmente custará uma pequena fortuna. Do pouquíssimo que conheço, de um par de jogos que vi do Sunderland em que o apanhei a jogar, só me recordo de ter uns pezinhos interessantes para o impacto físico que consegue ter no jogo, quer pela força quer pela velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 29 Gostei muito desse rapaz nos playoff dos Championship quando subiram. Pensei que iria ter mais impacto na premier league este ano que passou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Junho 29 Não conheço mas no Transfermarkt tem aqui histórico a jogar nas alas também. É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 29 Mercado FC Porto: apesar de apontado, Mayenda não está a caminho do Dragão | A Bola Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Junho 29 Se a Bola diz que não vem, eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Junho 29 Citação de fns, há 3 minutos: Se a Bola diz que não vem, eu acredito. O AVB não precisa de muito para mentir descaradamente aos jornais. Já há pelo menos um que, muitas vezes, se recusa a publicar desmentidos do Porto, quando o clube pede, por caus disso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Junho 29 Citação de Tio Hans, há 40 minutos: O AVB não precisa de muito para mentir descaradamente aos jornais. Já há pelo menos um que, muitas vezes, se recusa a publicar desmentidos do Porto, quando o clube pede, por caus disso. O JOGO também diz que nem referenciado está. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Junho 29 Citação de fns, há 2 minutos: O JOGO também diz que nem referenciado está. Não discuto se o desmentido é, ou não, verdadeiro. Só estou a aconselhar que olhem para eles com alguma desconfiança. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Junho 29 Em teoria faria todo o sentido, seria o tal ponta-de-lança que também pode jogar nas alas. Mas pelo perfil, idade e clube atual, não deverá ser para o nosso bolso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 29 Citação de Quan Chi, há 24 minutos: Em teoria faria todo o sentido, seria o tal ponta-de-lança que também pode jogar nas alas. Mas pelo perfil, idade e clube atual, não deverá ser para o nosso bolso. Se bem me recordo ele jogava solto na frente com muita disponibilidade para ir aos flancos complementando com outro avançado. No 4-4-2 do PB teria sido um jogador com um perfil muito bom para complementar com o Liedson (isto é so para dar uma ideia do tipo de avançado) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 29 Citação de Jimpo, há 1 hora: Se bem me recordo ele jogava solto na frente com muita disponibilidade para ir aos flancos complementando com outro avançado. No 4-4-2 do PB teria sido um jogador com um perfil muito bom para complementar com o Liedson (isto é so para dar uma ideia do tipo de avançado) Só falta ser brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Junho 29 (editado) Do que vi agora no YouTube, não me parece propriamente ser nem um target man na linha do que supostamente estamos à procura para 9, nem um ala com o compromisso defensivo que vimos no ano passado, mas sim um avançado mais móvel. Estou a falar de cor, mas também os vídeos do Borja no Norwich mostravam um jogador que gozava de mais espaço e com mais liberdade para aparecer no meio a finalizar, enquanto que aqui está um bocadinho limitado nesses aspectos. Dito isto, não deixa de parecer um jogador interessante. Editado Junho 29 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 29 Citação de UnReal, há 3 horas: Do que vi agora no YouTube, não me parece propriamente ser nem um target man na linha do que supostamente estamos à procura para 9, nem um ala com o compromisso defensivo que vimos no ano passado, mas sim um avançado mais móvel. Faz todo o sentido contratar agora um terceiro 9 mais móvel e menos target man. Mais variedade no plantel, algo que será mais útil após o Samu recuperar Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Junho 29 Faz sentido é contratar um matador. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Junho 29 Adivinhem de quem são estas declarações... «O Nuno mais ano, menos ano, não sei quantos anos podem ser, vai ser o futuro lateral da Seleção portuguesa. Não tenho dúvidas nenhumas. Não falo só tecnicamente. Ele fisicamente está num patamar superior, é fora do normal. Falta-lhe conhecer o jogo, tomar decisões, mas vai com o tempo e com os anos. E é um jogador com 1,83m ou 1,84m. Não há muitos laterais no mundo com este perfil» Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Junho 29 À parte desses comentários sempre certeiros do visionário JJ, não me surpreende o interesse no Nuno Tavares. De facto o perfil físico é tal e qual aquilo que o Farioli procura. Nisso o JJ tem mesmo razão. Não há muitos laterais com um motor com aquela rotação. Continua com alguns problemas na tomada de decisão e não é um primor em termos defensivos, motivo que o levou a perder protagonismo esta época com o Sarri, conhecido por apreciar laterais mais rigorosos a defender, mas oferece uma intensidade brutal no corredor durante o jogo todo, se tiver a top fisicamente. É pena que também tenha problemas musculares com alguma frequência, fruto do seu futebol viver muito de arrancadas e de piques constantes. Em termos individuais e coletivos, a última época na Lazio foi para esquecer (o que poderá ser vantajoso em termos negociais) mas em 24/25, com o Baroni, sobretudo na 1ª metade da época [depois perdeu fulgor com as lesões], foi um dos jogadores em maior destaque na Série A e talvez o LE em melhor forma a nível europeu. O rendimento que apresentou até dezembro, sensivelmente, foi assombroso. Tenho algumas reservas pelas suas falhas de concentração, o que o leva a cometer alguns erros na defesa, mas se tiver focado, motivado e com ótimos índices físicos, dificilmente encontramos melhor no mercado. Pelo preço certo venha ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 30 Nuno Tavares associado ao FC Porto em Itália - O Jogo Informações recolhidas inicialmente por O JOGO apontavam no sentido de Nuno Tavares estar referenciado pelo FC Porto, no entanto, é certo que o internacional português não vai rumar ao Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Junho 30 Considerando o histórico de lesões, ser um jogador sem potencial de venda, e custar uns 10-15M€, preferiria outra opção. Mas ponho o meu destino mas mãos de AVB. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Junho 30 Não foge muito do perfil do Alberto Costa, diria. Mas tendo em conta que o lateral no esquema do Farioli joga muito por dentro, haveria melhores opções. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 30 Internacionais, estreias e estágio: os primeiros planos do FC Porto para 2026/27 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post