Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, Agora:

Em que marcou 8 golos.

Mais anedótico se torna

Compartilhar este post

Link para o post

@Aleef456 estás perdoado, depois deste jogo talvez os 5 minutos de Neymar em campo sejam melhores que os 90' do Ronaldo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há 3? 4? meses tivemos amigáveis onde o Gonçalo Ramos jogou de início, mal tocou na bola, aconteceu tal e qual a mesma coisa, mas continuamos a achar que ia ser diferente

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos:

É um 9 que não pensa como um 9. 

Relativamente aos posts das irmãs, é surreal que os anos tenham passado e ele não tenha tido mão nisso. É um festival demasiado triste para ser verdade. 

É mais que óbvio que estes posts são a mando dele

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Martínez: ‘ Acho que depois do 1º golo tivemos a emoção de querer ganhar o Mundial’

Quando vi o quote nas redes achei que era tanga. mas já vi o vídeo e realmente ele diz isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

É mais que óbvio que estes posts são a mando dele

Não me parece. É mesmo delas. Podes tentar limpar com água o tempo que quiseres, que o azeite vem sempre à tona 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Mais anedótico se torna

Sim, felizmente o Ronaldo não marca golos nunca, nem foi o melhor marcador da Liga das Nações A do ano passado (onde o Ramos esteve lesionado a maior parte dos jogos). Mas quando o Ronaldo marca é porque foi mérito dos outros (não discordo na maioria dos casos) mas quando outro marca foi tudo sozinho.

Chocante é por exemplo o Ramos não ter jogado praticamente nada no Euro 24, mas claro que o treinador não tem culpa nisso.

O que interessa é seguir o que a irmã bimba dele diz ou não, isso é que é vital para analisar a situação. Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Não me parece. É mesmo delas. Podes tentar limpar com água o tempo que quiseres, que o azeite vem sempre à tona 

Se não é ele que manda, então tem a permissão tácita dele. O que é mau na mesma

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Ainda há 3? 4? meses tivemos amigáveis onde o Gonçalo Ramos jogou de início, mal tocou na bola, aconteceu tal e qual a mesma coisa, mas continuamos a achar que ia ser diferente

Esquece, não vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de JFDCamara, há 6 minutos:

Sim, felizmente o Ronaldo não marca golos nunca, nem foi o melhor marcador da Liga das Nações A do ano passado (onde o Ramos esteve lesionado a maior parte dos jogos). Mas quando o Ronaldo marca é porque foi mérito dos outros (não discordo na maioria dos casos) mas quando outro marca foi tudo sozinho.

Chocante é por exemplo o Ramos não ter jogado praticamente nada no Euro 24, mas claro que o treinador não tem culpa nisso.

O que interessa é seguir o que a irmã bimba dele diz ou não, isso é que é vital para analisar a situação. Que tristeza.

A tristeza é ver Ronaldetes como tu que não conseguem ver no cancro que se tornou aquele que foi um dos melhores de sempre. Cancro que contagia. Ninguém parece feliz naquela seleção. Tudo a mando de alguém que não dá o mínimo exemplo. É como disseram acima: ficar preso a 2012 não faz bem a ninguém. E é também como alguém já disse acima: sem Ronaldo, vai haver jogos maus também. Com Ramos ou com Félix ou com o Tio Jaquim no seu lugar. Mas a tendência vai ser sempre jogarmos pior, mais condicionados (à vontade de um indivíduo) e sem alegria nenhuma.

Esse primeiro parágrafo é uma vitimização patética de quem toma dores pelo reformado, já que ninguém disse isso que apregoas. Compreender que ele só aqui anda porque enche bolsos, ‘tá quieto. O que me f*de é que os meus não se impactam de maneira alguma

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Fica melhor a cada nova declaração que me aparece na tl. 

Ia jurar que se tinham adaptado a tudo em março, tho.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 4 minutos:

Só um à parte (não sei se já foi referido). Com este jogo já são 10 os jogos que o Ronaldo não marca em grandes torneios. (Mundial + Euro + este jogo do Mundial)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Se não é ele que manda, então tem a permissão tácita dele. O que é mau na mesma

Deves achar que gente daquela é controlável. Também devem ter permissão tácita dele para vender roupa com assinaturas falsificadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Fds realmente é um trabalho esgotante lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 25 minutos:

Eu confesso que estou a adorar os tuiteiros e outros que tais completamente chocados com o que se viu hoje e finalmente a terem uma resposta à famosíssima questão sobre "como é possível que esta geração/gerações de Portugal nunca ganhem nada de relevante ?".

Essa questão até é algo mais do passado do que algo actual. Nos últimos 10 anos há 1 europeu e 2 ligas das nações. Não é incrível mas está bem longe do "nunca ganhem nada de relevante".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Eu não percebo como é que um treinador aceita isto. 

Jogar com Ronaldo a titular (já te condiciona a tática) mas só tens liberdade para fazeres as tuas escolhas livremente se tiveres a ganhar. 

Se tiveres empatado "não o podes tirar" e se tiveres a perder também "não o podes tirar". 

Estás o jogo todo limitado nas escolhas de substituição e táticas. 

17817351886205169129406557397575.gif.c64162fdd7fbd86879ab60220bb0e383.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema é que o Martinez não é capaz de ter a coragem do Fernando Santos em 2022 e sentar o Ronaldo. Ainda é mais covarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver o Martinez tão nervoso numa CI, aquilo deve ter sido bonito lá dentro.

Não me admirava de o JJ ir para lá esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

E acho que essa declaração parte sobre a questão feito sobre o Ronaldo ter arrancado logo para o balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, Agora:

E acho que essa declaração parte sobre a questão feito sobre o Ronaldo ter arrancado logo para o balneário.

Parte sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto:

Citação de El Colosso, Agora:

Parte sim

Ainda fica melhor, então. Uma abertura de nalgas como eu acho que nunca vi, que falta de vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 13 horas:

Quem já está a cozinhar é o @Descartes que daqui a umas 10h vai chegar aqui com uma biblia de citações, depois de ganharmos ao Congo.

A lista será ainda mais longa se o CR7 meter uma batata.

Foi a única coisa boa que resultou deste jogo. Só de imaginar a trabalheira que eu teria no regresso de férias caso isto hoje tivesse corrido bem...

Citação de zeca galhão, há 4 horas:

Não há a p*ta de um passe entrelinhas, uma p*ta de uma triangulação, uma p*ta de uma tabela, zero, zerinho, parece a organização ofensiva de um jogo de andebol.

É isto. Com a desvantagem que aqui não se aplica a regra de penalizar o jogo passivo.

Citação de Lebohang, há 2 horas:

Sobre o Ronaldo continuar a ser utilizado na Seleção a titular coloco o que escrevi no Núcleo

Isto é mais do que óbvio. O Ronaldo é a galinha dos ovos de ouro de Federação e de muita gente que o rodeia. Mas esta ânsia de não a "matar" vai resultar num tiro no pé ainda mais doloroso. Porque a marca "CR7" vende muito porque está associada a um vencedor. À glória. E o risco de manchar essa ideia é enorme, caso ele fique diretamente associado à derrota. A marca CR7 rende muito mais se a seleção ganhar. O drama é que a sua utilização excessiva e pouco razoável aproxima mais a seleção das derrotas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 12 minutos:

Esquece, não vale a pena

Não se mete o Ramos, que se tentasse o Félix ou o Guedes durante os amigáveis. Again, não existe plano B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

O Diogo Jota, na atual condição, era titular nesta equipa.

HAHAHAHAHAAHAHA 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

O maior problema é que o Martinez não é capaz de ter a coragem do Fernando Santos em 2022 e sentar o Ronaldo. Ainda é mais covarde.

Tendo em conta que não é só o Ronaldo que tem de abancar. Mas é difícil ires ao pé de outro jogador consagrado dizer que tem de abancar quando ele vê as exibições do Ronaldo e não com ele não se passa nada. 

Como já alguém disse neste tópico o Martinez deve estar a panicar para fazer o próximo 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...