Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Golaço!

Eucalipto a secar tudo à volta, não deixa ninguém bater livres o egoísta!

Ai a bonecada 

Compartilhar este post


Link para o post

Momento importante, foi aqui que nos perdemoa no ultimo jogo. Temos de voltar com vontade e a tentar fazer o terceiro

Compartilhar este post


Link para o post

Publicidade a meio do jogo? Wtf.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogadores mais velhos a marcar em mundiais: Roger Milla, Ronaldo e Pepe

Compartilhar este post


Link para o post

O Félix se conseguisse arranjar uma equipa que jogasse de forma semelhante a isto ainda ia mais do que a tempo de salvar a carreira. Este gajo caga qualidade

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Jogadores mais velhos a marcar em mundiais: Roger Milla, Ronaldo e Pepe

Antonio Silva: “Se fosse eu a marcar ninguém dizia nada!!!”

Compartilhar este post


Link para o post

O que o félix poderia ser se não tivesse a mentalidade de um vagabundo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de smashing_pumpkin, há 11 minutos:

O posicionamente defensivo da selecção é aberrante. 3-4 trocas de bola ali e ficam todos trocados e expostos.

Always has been.

O Ruca espanhol sempre foi o elemento mais fraco desta seleção. Nunca montou uma defesa decente e castrou as maiores valias com invenções idiotas.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Jogadores mais velhos a marcar em mundiais: Roger Milla, Ronaldo e Pepe

Se o Mbemba calha a marcar bate esses recordes todos 😎

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Publicidade a meio do jogo? Wtf.

Welcome to America 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

O Félix se conseguisse arranjar uma equipa que jogasse de forma semelhante a isto ainda ia mais do que a tempo de salvar a carreira. Este gajo caga qualidade

Já aqui no forum disse várias vezes que ele encaixava muito bem no Bayern

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo a decorrer a publicidade ainda a dar...fascinante.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

O Félix se conseguisse arranjar uma equipa que jogasse de forma semelhante a isto ainda ia mais do que a tempo de salvar a carreira. Este gajo caga qualidade

Com a saida do Pote... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Era bem jogado no livre novamente.

Finalmente o CR7 percebeu que não deveria ser o único a marcar livres e ainda bem. Fico contente por isso. É improvement para a equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem está a jogar bem e soltinho é o Felix. 

 

já o neto, nao consigo mesmo gostar do rapazola. e nao é de agora, já vem desde aquela final dos sub 21 (se nao me engano na categoria)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Já aqui no forum disse várias vezes que ele encaixava muito bem no Bayern

Não conheço em detalhe mas não sei se o Kompany não lhe cortava a cabeça passado 2 dias LOOL

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Dude, tem paciência... sabes que ninguém aqui está contra o Ronaldo, certo? Conseguisse ele marcar dois golos por jogo e todos ficávamos felizes. Nós gostamos do Ronaldo. Não há ninguém a torcer contra ele.

Deixa-me rir.

E sei que pode parecer, mas não sou nenhum fan boy dele, nunca foi (nem dele, nem do Messi), mas se há coisa que gosto de fazer, é quando vejo pessoas desejosas de criticar, terem essa oportunidade, spammarem com o exagero das criticas.

Pessoas que sabem perfeitamente o que se passa lá dentro, como é ele que obriga o treinador a metê-lo a titular...neste jogo, como já li aqui, foi o Bruno que foi demover o Ronaldo de bater o livre...acho que é óbvio para todos que já não tem nível para ser titular na selecção, mas continua a ser um jogador útil (este Ronaldo, mesmo o do último jogo, foi o único que ainda foi baixando para dar linha de passe, não o dos 2 amigaveis), em suma, gosto de ir contra a critica fácil e exagerada, que aqui muito se lê quando não se gosta 

 

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre que alguém diz que o Diogo joga bem com os pés ele faz um passe de m*rda depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Não conheço em detalhe mas não sei se o Kompany não lhe cortava a cabeça passado 2 dias LOOL

A nível de estilo de jogo era excelente como suplente do Kane ou no lugar do Gnabry

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

O Félix se conseguisse arranjar uma equipa que jogasse de forma semelhante a isto ainda ia mais do que a tempo de salvar a carreira. Este gajo caga qualidade

a-japanese-soldier-continued-fighting-wo

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

O Félix se conseguisse arranjar uma equipa que jogasse de forma semelhante a isto ainda ia mais do que a tempo de salvar a carreira. Este gajo caga qualidade

Depende mais dele e da mentalidade com que vai para todos os jogos

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...