Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Foi um golaço, é pena que seja anulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Grande golo. Até fico com “pena” se for anulado 

eu tenho pena é dos meus colhões com este calor; pena do Usbequistão? Nada!

Compartilhar este post


Link para o post

O Carvalhal se falar com as equipas dele como comenta futebol… 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

E sei que pode parecer, mas não sou nenhum fan boy dele, nunca foi (nem dele, nem do Messi), mas se há coisa que gosto de fazer, é quando vejo pessoas desejosas de criticar, terem essa oportunidade, spammarem com o exagero das criticas.

Versão número 7524 deste post

  • Like 2
  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não fizeram 2 passes seguidos desde a paragem.

Compartilhar este post


Link para o post

Era um golaço, até fiquei com "pena" pelo golo e pela felicidade para eles e adeptos de marcarem a Portugal

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo mesmo compreender a maneira como defendemos, então o Neto defende como um lateral e o Cancelo como médio? Mas que m*rda é esta?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

O Félix se conseguisse arranjar uma equipa que jogasse de forma semelhante a isto ainda ia mais do que a tempo de salvar a carreira. Este gajo caga qualidade

Sim, mas falta cagar vontade

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

E o nosso primeiro golo voltou a ser marcado ao minuto 6, o nosso número da sorte, segundo o Martinez. 😲

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

O Félix se conseguisse arranjar uma equipa que jogasse de forma semelhante a isto ainda ia mais do que a tempo de salvar a carreira. Este gajo caga qualidade

Jogar sempre contra amadores? Já encontrou na Arábia, por isso que brilha.

Infelizmente aquela cabeça não consegue ter ritmo para o futebol europeu com consistência.

Compartilhar este post


Link para o post

Fayselev era este que eu dizia ser o mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Não consigo mesmo compreender a maneira como defendemos, então o Neto defende como um lateral e o Cancelo como médio? Mas que m*rda é esta?

Contra uma seleção de jeito temos de ter outro meio campo, na minha opinião. Tamos todos abertos

A Colombia já vai ser um grande teste, e é muito importante ganharmos para não cruzarmos já nos oitavos com a Espanha 

Compartilhar este post


Link para o post

Esta tática de 4-1-5 vai correr mal contra uma seleção que seja mais ou menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Estas pausas são ridiculas, mudam completamente o rumo do jogo 

Qual o objetivo de uma pausa assim quando estão 22 graus no estádio?

Compartilhar este post


Link para o post

O Carvalhal está um chato do crl LOL

E o outro da SPTV passou metade da primeira parte a chamar Nelson Semedo ao Nuno Mendes 😄 

E a repórter de campo a atribuir o mérito do golo do Nuno Mendes ao Ronaldo 😄 

Compartilhar este post


Link para o post

Não vou criticar estes minutos, se voltarem ao que mostraram antes.

A Colômbia teve os mesmos momentos, ainda ontem a França a meio da primeira parte deixou o Iraque crescer, depois voltou a tomar conta do jogo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...