Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Golaço!

Eucalipto a secar tudo à volta, não deixa ninguém bater livres o egoísta!

Justamente a vez em que cedeu, a equipa marcou 👀

Compartilhar este post


Link para o post

Este é o efeito Ronaldo, ninguém acreditava noutra possibilidade sem ser um balázio na barreira ou bancada.

Compartilhar este post


Link para o post

Por momentos assustei-me a acompanhar o jogo no Flashscore... Ronaldo a matar o borrego de 8 anos em livres diretos

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, Agora:

Nunca o vi jogar mas pelo que falam dele como jogador, e olhando para o jogo deles, facilmente. 

O hipotético Dani até nesta nossa seleção tinha lugar no banco...

Mas "Even I don't know whether to play him or f**k him."

Compartilhar este post


Link para o post

Bora, faltam seis golos para fechar o expected goals destes dois jogos. Bota!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Golaço!

Eucalipto a secar tudo à volta, não deixa ninguém bater livres o egoísta!

facepalm-really.gif 

  • Like 4
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Justamente a vez em que cedeu, a equipa marcou 👀

Até não tinha havido golo antes 🙄

 

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

Pena que os centrais não acompanhem a qualidade dos laterais

o que Mendes e Cancelo jogam é brincadeira

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post


Link para o post

Momento do mundial : Ronaldo a deixar outro bater um livre

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 36 minutos:

Se gostares de analogias... pensa no seguinte: em 2010 empataste o primeiro jogo com uma seleção africana, goleaste depois uma seleção asiática franquíssima e na terceira jornada empataste a zero com uma seleção sul-americana.

Depois foste com o carai no jogo seguinte com uma exibição paupérrima perante uma seleção europeia.

Food for thought!

ibqNP.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

Pena que os centrais não acompanhem a qualidade dos laterais

o que Mendes e Cancelo jogam é brincadeira

Acho que também são muito expostos pela tactica do Martinez

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Até não tinha havido golo antes 🙄

 

Dude, tem paciência... sabes que ninguém aqui está contra o Ronaldo, certo? Conseguisse ele marcar dois golos por jogo e todos ficávamos felizes. Nós gostamos do Ronaldo. Não há ninguém a torcer contra ele.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Só porrada

Compartilhar este post


Link para o post

Estes desgracados também estão ao nível da Coreia do Norte em 2010 

Compartilhar este post


Link para o post

Quem ouve o Dani pensa que estamos a golear a Alemanha.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...