Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, Agora:

Se ficarmos em segundo apanhamos o 2º do grupo da Inglaterra/Croácia. Que à partida é a Croácia mas pode haver surpresas.

Se ficarmos em primeiro é um 3º qualquer.

E se ficarmos em 3?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

O jogador mais rápido do mundial até agora é do Uzbequistão. Apenas para deixar nota.

pensei que fosse o Ronaldo 

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca na vida o neto pode jogar primeiro que o Conceição ou o trincao 

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuno Mendes a lateral e o tipo da sporttv, que deve ter sido o Carvalhal, a dizer que com o Felix o Bruno Fernandes pode descair para a esquerda.

Mas o Bruno pede desculpa ao Ronaldo porquê? Que falta de personalidade.

Compartilhar este post


Link para o post

cruzamentos para a pequena área sem ver, pq, somehow, temos de jogar para o Cristiano Ramsés.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

cruzamentos para a pequena área sem ver, pq, somehow, temos de jogar para o Cristiano Ramsés.

Acho que é mesmo falta de estratégia por parte do génio no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

cruzamentos para a pequena área sem ver, pq, somehow, temos de jogar para o Cristiano Ramsés.

Ali um dos dois que estavam na área tinham que atacar o primeiro poste.

 

Boa entrada, sim senhor. 

Compartilhar este post


Link para o post

Nem um unico passe ou cruzamento para o Ronaldo, assim não vamos lá.... ( ironia )

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, Agora:

melhor finalizador da história 

Este tipo de comentários ainda consegue ser mais triste que o Ronaldo actual.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Se havia jogo para o Inácio ser titular era este...

 

O relatador da Sport tv a teimar com o Nelson Semedo em vez do Nuno Mendes....

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de jean-luc godard, há 5 minutos:

Ronaldo prime metia esta facilmente, é pena

Mesmo chegando atrasado

Editado por Jamarcus
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuno Mendes cruza early pq tem de se procurar o Imhotep sempre. Que maldição da Múmia!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto:

melhor finalizador da história 

Como se fosse a bola mais fácil do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Este tipo de comentários ainda consegue ser mais triste que o Ronaldo actual.

Foi uma brincadeira, nao leves tudo a sério 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Este tipo de comentários ainda consegue ser mais triste que o Ronaldo actual.

o melhor ou pior, dependendo do ponto de vista, é que é o mesmo tipo a toda a hora lmao chega a ser um bocado preocupante

isto foi o maior momento deixa o futebol antes que o futebol te deixe a ti pqp

Compartilhar este post


Link para o post

Para uma equipa treinada pelo Cannavaro isto está a dar ares de acabar na meia dúzia

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Se havia jogo para o Inácio ser titular era este...

entre o Veiga e o Inácio venha o diabo e escolha.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...