Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 9 horas:

E que o Ronaldo marque um golo, caso contrário, com o Messi e o Mbappé a brilharem e ele não, o homem ainda tem um colapso nervoso.

Já teve há imenso tempo e ainda ninguém lhe disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

E que o Ronaldo marque um golo, caso contrário, com o Messi e o Mbappé a brilharem e ele não, o homem ainda tem um colapso nervoso.

Mais o Haaland. As superstars todas a brilhar. A nossa suposta suposta star é mais uma estrela decadente 

Compartilhar este post


Link para o post

Ó meu rico São João,

ouve a nossa emoção;

que Portugal vença o Uzbequistão,

com garra, orgulho e coração.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

forssa cris oje vais calar os aiters

ass: Helma

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 30 minutos:

Mais o Haaland. As superstars todas a brilhar. A nossa suposta suposta star é mais uma estrela decadente 

A bem da verdade temos o melhor jogador da premier e não brilha. O provável mvp da champions e nada. É muito triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 13 minutos:

😶🌫️

Estás a partilhar o perfil

Compartilhar este post


Link para o post

2-1 para nós, sem jogar um crl

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, há 20 minutos:

Estás a partilhar o perfil

Como assim? A mim abre direto no reel.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Como assim? A mim abre direto no reel.

Sim mas aparece a possibilidade de seguir o teu perfil ao abrir 

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Sim mas aparece a possibilidade de seguir o teu perfil ao abrir 

 

Citação de pedropb13, há 1 hora:

Tens que tirar o que está depois do "?"

Não sabia, obrigado. E nem é o meu perfil. 😬 Aliás, eu não tenho insta.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post


Link para o post

A imprensa de um modo geral dá o mesmo 11 de Portugal, isto só pode significar que foi o António Silva a bufar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 46 minutos:

 

Não sabia, obrigado. E nem é o meu perfil. 😬 Aliás, eu não tenho insta.

já te ia invejar essas pernas 😛 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 22 minutos:

A imprensa de um modo geral dá o mesmo 11 de Portugal, isto só pode significar que foi o António Silva a bufar novamente.

Nao é matar a equipa? 

Tudo bem que mesmo que nao faças um minuto se no fim ganhares és campeao mundial na mesma, mas a mensagem que passas ao grupo é "so confio nestes, vosotros sois uns m*rda". 

Ou tem sorte que sao todos bons rapazes ou isto para mim é so mais um exemplo de gestao de m*rda. Ver o caso da Espanha. 

Quem me dera ter um espanhol coerente. Nisso o De la Fuente parece espectacular mesmo que se critique o facto de nao meter o Raya. Quem la esta tem estado bem nao o mudou pelo estatuto do outro. Tem de esperar. 

Compartilhar este post


Link para o post

Portugal ganha e Ronaldo vai marcar, a exibição vai ser melhorzinha, mas ainda não vai convencer a 100%. 

Pelo menos no mínimo, espero que sim.

Sinceramente, eu rio-me dos memes e o Ronaldo pode ser o gajo mais tóxico possível, ele é defintiivamente um problema dentro e fora do relvado. Mas com ou sem ele, eu quero é que Portugal ganhe.

Compartilhar este post


Link para o post

Também acho que ganhamos por 2 ou 3 e vêm as Ronaldetes todas dizer "vêem, vêem? ele marcou!" como se não fosse contra uma das Seleções mais fracas do Mundial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Hammerfall, há 54 minutos:

já te ia invejar essas pernas 😛 

As minhas também não são nada de se deitar fora. 😉😘

Editado por John Bonifácio
  • Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Hidden, há 55 minutos:

Também acho que ganhamos por 2 ou 3 e vêm as Ronaldetes todas dizer "vêem, vêem? ele marcou!" como se não fosse contra uma das Seleções mais fracas do Mundial. 

E mesmo assim, vai continuar com uma streak horrível de contribuições diretas para golo em jogos de grandes competições 

Editado por ventura21

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 53 minutos:

Também acho que ganhamos por 2 ou 3 e vêm as Ronaldetes todas dizer "vêem, vêem? ele marcou!" como se não fosse contra uma das Seleções mais fracas do Mundial. 

Mas depois o Gonçalo Ramos contra a Suiça foi um acaso!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Nao é matar a equipa? 

Tudo bem que mesmo que nao faças um minuto se no fim ganhares és campeao mundial na mesma, mas a mensagem que passas ao grupo é "so confio nestes, vosotros sois uns m*rda". 

Ou tem sorte que sao todos bons rapazes ou isto para mim é so mais um exemplo de gestao de m*rda. Ver o caso da Espanha. 

Quem me dera ter um espanhol coerente. Nisso o De la Fuente parece espectacular mesmo que se critique o facto de nao meter o Raya. Quem la esta tem estado bem nao o mudou pelo estatuto do outro. Tem de esperar. 

Acho que ele quis dizer que os jornais dão todos o mesmo onze entre eles. Não o mesmo onze da primeira jornada.

Mas até me pareceu que um jornal falava em Leão e outro em Félix. E em algum lado estava o Inácio também.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Record dá Semedo por Nuno Mendes, Rúben Dias por Araújo, João Félix no lugar de Neto e Conceição por Bernardo Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

Alguma razão para estar um gajo com peruca e uns óculos esquisitos a entrevistar o selecionador no LiveMode?

Que é esta m*rda 🤣

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...