Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Rumpas, há 26 minutos:

Oficial

Diogo Costa, Cancelo, Dias, Veiga, Nuno Mendes, Neves, Vitinha, Bruno, Félix, Neto, Ronaldo 

 

isto é a pior decisão possível. Porque põe a nu a hipocrisia. Afinal, o seleccionador/a FPF conseguem ver quando há um jogador velho, em decadência e exlcuí-lo do onze. São é cobardes de levar esse princípio a peito.

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

isto é a pior decisão possível. Porque põe a nu a hipocrisia. Afinal, o seleccionador/a FPF conseguem ver quando há um jogador velho, em decadência e exlcuí-lo do onze. São é cobardes de levar esse princípio a peito.

O Bernardo não vende milhares de camisolas e outro merchandising a gente que há meia-duzia de anos pensava que eramos uma província do México ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Claudiojp, há 34 minutos:

Levar com o Capel dos pobres mais um jogo fogeeee.

Pelo menos é na direita, menos mal.

Compartilhar este post


Link para o post

o Renato estar à frente do Inácio faz me um pouco de confusão

é verdade que este ultimo esteve mal contra a nigeria mas é superior em tudo ao Renato, jogo de pés, de cabeça, posicional...

a ver

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

4839.jpg?width=1900&dpr=1&s=none&crop=no

Depois perguntam porque existe o ateísmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rcoelho14, há 17 minutos:

O Trincão não ser titular depois do que mostrou nos jogos de preparação é algo que não lembra a ninguém.

Aliás, muita coisa com o Ruca.

Nos amigáveis, o Bernardo só jogou a médio, foi titular a extremo.
O Trincão foi dos melhores, ainda não tem 1 minuto.
Nunca testamos 4x4x2, acabamos o jogo passado assim, e nem foi com o Félix ao lado do Ronaldo.

Make it make sense

Calma que numa coisa ele é coerente, o presidente e patrão dele joga sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de frederico.dr, há 2 minutos:

o Renato estar à frente do Inácio faz me um pouco de confusão

é verdade que este ultimo esteve mal contra a nigeria mas é superior em tudo ao Renato, jogo de pés, de cabeça, posicional...

a ver

 

Também não joga o melhor DD, o melhor PL e insiste em jogar com o pior extremo do lote dos que levou, por isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Também não joga o melhor DD, o melhor PL e insiste em jogar com o pior extremo do lote dos que levou, por isso...

Faz todo o sentido o neto jogar se olhares na ótica das transferências e contratos. E é nessa lógica que se fundamenta a seleção nacional.

Compartilhar este post


Link para o post

Um gajo lê só "Neves" e tem um micro avc

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 37 minutos:

Tendo em conta o dinheiro que movimentou e que está num Mundial, é mais o Capel dos ricos. 

Sad but true - Metallica

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo Costa

Matheus Nunes
Ruben Dias
Tomás Araújo
Nuno Mendes

João Neves
Vitinha

Trincão
Bruno Fernandes
Leão

Gonçalo Ramos

-

Para mim o nosso melhor onze atual.

E com o luxo de poder lançar Cancelo, Conceição, Bernardo e Ronaldo no decorrer do jogo.

Mas prefere-se continuar a insistir nas vacas sagradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Jardel_, há 6 minutos:

Diogo Costa

Matheus Nunes
Ruben Dias
Tomás Araújo
Nuno Mendes

João Neves
Vitinha

Trincão
Bruno Fernandes
Leão

Gonçalo Ramos

-

Para mim o nosso melhor onze atual.

E com o luxo de poder lançar Cancelo, Conceição, Bernardo e Ronaldo no decorrer do jogo.

Mas prefere-se continuar a insistir nas vacas sagradas.

Trocava o Leão pelo Félix mas sim.

O 11 de Portugal acaba por ser um tabuleiro de xadrez. Temos um rei que tem que ir até ao fim e ser protegido a todo o custo, sem grande mobilidade. Enquanto temos damas, cavalos, torres e bispos muito mais móveis e capazes que foram lá para jogar golfe.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Levar com o Capel dos pobres mais um jogo fogeeee.

Fds, caso um gajo tenha dúvidas quanto ao Pedro Neto... alguém chamou-lhe "Capel dos pobres"... quando o Capel que foi dos jogadores mais medianos que já passaram pelo Sporting.

Cruz credo!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Ao contrário do último jogo, hoje o CMPT critica o 11...vamos ganhar e jogar bem!

Por acaso acho que ganhamos e a jogar benzinho. Mas apenas para nos iludirmos para o resto que se avizinha.

Compartilhar este post


Link para o post

Conheço dois gajos dos mens

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 59 minutos:

Isto por agora esta com um cheirinho a 2002...

Hoje limpamos isto por 4-0, para depois fazermos uma figura de m*rda com a Colombia, ficar em 3o no grupo e que seja o que Deus quiser...

Se gostares de analogias... pensa no seguinte: em 2010 empataste o primeiro jogo com uma seleção africana, goleaste depois uma seleção asiática franquíssima e na terceira jornada empataste a zero com uma seleção sul-americana.

Depois foste com o carai no jogo seguinte com uma exibição paupérrima perante uma seleção europeia.

Food for thought!

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 28 minutos:

Um gajo lê só "Neves" e tem um micro avc

Sorry, nem me lembrei que havia outro

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Se gostares de analogias... pensa no seguinte: em 2010 empataste o primeiro jogo com uma seleção africana, goleaste depois uma seleção asiática franquíssima e na terceira jornada empataste a zero com uma seleção sul-americana.

Depois foste com o carai no jogo seguinte com uma exibição paupérrima perante uma seleção europeia.

Food for thought!

Em boa parte das simulações que fiz Portugal tem calhado com a Croácia nos 16 avos, so it checks out.

Compartilhar este post


Link para o post

O jogador mais rápido do mundial até agora é do Uzbequistão. Apenas para deixar nota.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 2 minutos:

Em boa parte das simulações que fiz Portugal tem calhado com a Croácia nos 16 avos, so it checks out.

Se ficarmos em segundo apanhamos o 2º do grupo da Inglaterra/Croácia. Que à partida é a Croácia mas pode haver surpresas.

Se ficarmos em primeiro é um 3º qualquer.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...