Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Rolo compressor, 3-0 ao intervalo. Ronaldo, João Neves e Bernardo.

Compartilhar este post


Link para o post

que sorte, só falta os dados moveis

  • Like 4
  • Haha 45

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DValente_, há 36 minutos:

Rolo compressor, 3-0 ao intervalo. Ronaldo, João Neves e Bernardo.

E depois acaba 3-3

Compartilhar este post


Link para o post

Só sei que o Uzbequistão marca, resta saber se Portugal faz dois golos.

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhamos de forma relativamente tranquila e diria que o CR7 faz pelo menos um.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Bashir, há 1 hora:

que sorte, só falta os dados moveis

O azar voltou, já tenho tudo de novo.
Btw, estou a ver a CNN e finalmente se ouvem adeptos a pedir o Ronaldo a suplente, embora ainda seja minoritário.

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ajudem aqui o avô.

Na LiveMode dá para ver de borla no youtube?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Ajudem aqui o avô.

Na LiveMode dá para ver de borla no youtube?

oui

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Ajudem aqui o avô.

Na LiveMode dá para ver de borla no youtube?

O preço a pagar é a tua sanidade mental...

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post

Oficial

Diogo Costa, Cancelo, Dias, Veiga, Nuno Mendes, Neves, Vitinha, Bruno, Félix, Neto, Ronaldo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rumpas, Agora:

Oficial

Diogo Costa, Cancelo, Dias, Veiga, Nuno Mendes, Neves, Vitinha, Bruno, Félix, Neto, Ronaldo 

 

Então mas o Nuno Mendes não ia ficar fora?

Compartilhar este post


Link para o post

ai esta.

esta contente com o que viu no ultimo jogo. 

se alguem tinha duvidas pelo menos sabemos quem foi o culpado da ma exibiçao visto que os jogadores nao tiveram culpa. 

Compartilhar este post


Link para o post

Isto por agora esta com um cheirinho a 2002...

Hoje limpamos isto por 4-0, para depois fazermos uma figura de m*rda com a Colombia, ficar em 3o no grupo e que seja o que Deus quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 minutos:

Isto por agora esta com um cheirinho a 2002...

Hoje limpamos isto por 4-0, para depois fazermos uma figura de m*rda com a Colombia, ficar em 3o no grupo e que seja o que Deus quiser...

Acho que com vitória 4-0 ficamos logo apurados para os 16/avos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Claudiojp, há 7 minutos:

Levar com o Capel dos pobres mais um jogo fogeeee.

Tendo em conta o dinheiro que movimentou e que está num Mundial, é mais o Capel dos ricos. 

  • Haha 5

Compartilhar este post


Link para o post

Era o que esperava. Troca só o Bernardo porque fez uma exibição mesmo má e tem "justificação". Martinez in a nutshell.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

Chico dos melhores no ultimo jogo e vai apostar no Neto

Trincão é outro que joga golfe

 

Falou demais nas conferências de imprensa, agora paga...

Compartilhar este post


Link para o post

O Trincão não ser titular depois do que mostrou nos jogos de preparação é algo que não lembra a ninguém.

Aliás, muita coisa com o Ruca.

Nos amigáveis, o Bernardo só jogou a médio, foi titular a extremo.
O Trincão foi dos melhores, ainda não tem 1 minuto.
Nunca testamos 4x4x2, acabamos o jogo passado assim, e nem foi com o Félix ao lado do Ronaldo.

Make it make sense

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...