Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Capa, há 2 minutos:

o ronaldo da juve já não era o melhor do mundo, mas muito longe de ser um bot.

Marcou golos decisivos, como o hattrick ao Atletico nos oitavos da chmpions, depos de terem perdido 2-0 na primeira mão
Marcou o unico golo do jogo na supertaça de 2019 vs AC Milan entre outros
Estamos a falar de um jogador que marcou 101 golos em 134 jogos pela Juve (+28 assistências).
Que jogador teve esse impacto na Serie A nos ultimos tempos?

nada ali escrito implica que ele não fosse um PL de topo, ate fiz questão de envolver o lewandowski e o haaland precisamente por essa razão 

só que nessa altura ja nao era, e nitidamente, o ronaldo top 2 mundial que era indiscutivelmente 3/4/5 anos antes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 34 minutos:

dois anos depois de perder o top scorer para o quagliarella e um ano depois de perder para o immobile, com 8 golos de penálti na melhor equipa de longe do campeonato em que joga. Nada de mau, se concordarmos que esse é o nível dele e não o queiram comparar a quem nessa altura já era bem superior, e não me refiro só ao Messi.

se há algum revisionista aqui é quem acha que o ronaldo já quando vai para a juventus não é um autêntico bot que já vive de situações fáceis de golo (e nada de mal, outra vez, tem que lá estar para os marcar, mas o Immobile, o Quagliarella, o Vardy e até num nível acima começar a meter os Haalands e Lewandowskis, todos eles também lá estão e contribuíram, com certeza, bem mais para as respetivas equipas do que este mono)

um jogador cujo legado depende da memória distante e de misconceptions, porque se alguém for realmente ver o que ele fez, jogo a jogo e não via highlights, vai ver o degredo que aquilo se tornou e bem mais cedo do que as pessoas querem/conseguem admitir

Citação de Pavel, há 3 minutos:

nada ali escrito implica que ele não fosse um PL de topo, ate fiz questão de envolver o lewandowski e o haaland precisamente por essa razão 

só que nessa altura ja nao era, e nitidamente, o ronaldo top 2 mundial que era indiscutivelmente 3/4/5 anos antes

coerência

Editado por Capa
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, Agora:

coerência

coerência

acho que não compreendes muito bem o que é um ponta de lança e a sua principal função 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na Juventus já não era tão bom como no Madrid. Era um goleador de topo, o melhor do mundo nessa função, mas já dava pouco mais ao jogo para além disso. Mas, lá está, continuava a precisar de poucas oportunidades para marcar muitos golos. 

Desde aí foi perdendo aos poucos essa capacidade e hoje falha coisas que há 5 ou 6 anos eram impensáveis nele. E sim, 2022 foi claramente o ano onde deixou de estar entre os melhores do mundo, a qualquer nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, tal como a semana passada, que vou estar a trabalhar. Não serei obrigado a ver isto em direto.
Estou a gostar do Mundial, a ver os jogos todos, mas os da Seleção dispenso. Que arda, mas que arda rápido. Último lugar do grupo e está feito, não quero ver mais disto. E ver essa malta a "chorar" até teria piada se não fosse a sério.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o CM o Martinez vai mudar todo o ataque exceto o seu futuro patrão no Al-Nassr, ou seja, deverá ser Félix ou Trincão, Chico Conceição e Cristiano Ronaldo

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Tomás Araújo lesionado e vai falhar o jogo amanhã segundo o Record

E novidades? Coitado de rapaz, parece o Mantorras.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesionado crónico. Para vender enquanto o caruncho aparece de tempos a tempos. Com muita pena minha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Tomás Araújo lesionado e vai falhar o jogo amanhã segundo o Record

Ainda bem que convocámos 4 centrais para irem 3 coxos

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AdrianoGomes, há 3 minutos:

eu acho que ele vai colocar o Ruben Neves no lugar do João Neves.

É menino para isso, nada das opções que ele toma fazem sentido portanto seria só mais uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Segundo o CM o Martinez vai mudar todo o ataque exceto o seu futuro patrão no Al-Nassr, ou seja, deverá ser Félix ou Trincão, Chico Conceição e Cristiano Ronaldo

Um circo

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa; Matheus Nunes, Rúben Dias, Inácio, Cancelo; João Neves, Vitinha, Bruno; Trincão, Félix e Ronaldo. 

Se o Nuno Mendes estiver mesmo tocado e contando que um certo jogador não pode sair do onze, entrava assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente percebi o que se passou contra a RD Congo. Diz hoje o Nuno Mendes que o jogo com o Uzbequistão vai ser muito físico e que precisamos de muita paciência. Por isso treinámos contra a RD Congo essa parte da paciência.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 50 minutos:

Nem quero saber do 11, só peço que entrem com o mínimo de ambição e vontade de jogar futebol.

E que o Ronaldo marque um golo, caso contrário, com o Messi e o Mbappé a brilharem e ele não, o homem ainda tem um colapso nervoso.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

E que o Ronaldo marque um golo, caso contrário, com o Messi e o Mbappé a brilharem e ele não, o homem ainda tem um colapso nervoso.

E acho que lhe falta 1 para igualar o Eusébio. Sofre a dobrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

O ápice seria falhar um penálti.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...