kareca Publicado Julho 12 Citação de Ibrahimovic_9, há 41 minutos: É o mesmo conceito de quando numa final da taça aos 90 minutos deixas gajos irem em condução pelo campo fora. Falta qualidade antes de mais, sim, mas falta nervo. Falta de inteligência. Exatamente aquilo que o centralão otamendi não tinha com quase 40 anos. Não admira termos ganho 1 compeonato em 6 anos com esse tipo de jogadores (lembraste bem de tino e sanches) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Julho 12 O Otamendí era perito na gestão das suas entradas: sempre que a coisa apertava, era expulso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Julho 12 Citação de kareca, há 1 hora: Falta de inteligência. Exatamente aquilo que o centralão otamendi não tinha com quase 40 anos. Não admira termos ganho 1 compeonato em 6 anos com esse tipo de jogadores (lembraste bem de tino e sanches) Não fui eu que falei do Otamendi, já agora. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado Julho 12 Nem estava a falar de entradas. Tem de ir lá alguém depois daquele tipo de faltas dar um empurrão no Emerson. Se o árbitro não tem tomates de lhe dar amarelo pela entrada depois ganha logo tomates para dar um amarelo para cada lado. Pode parecer estranho mas antes um amarelo para cada lado e ficares também com um jogador limitado do que teres um adversário com passe livre para entrar a matar o jogo todo. Citação de Gui Fla, há 4 horas: Nosso último jogo oficial foi em Maio e estávamos tão desfalcados quanto vocês. Jogaram 4 titulares e o restante eram reservas/jogadores de rotação/sub20. Eu sei disso. Não deixam de ser fases de preparação bastante distintas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Julho 12 O arbitro era o Verissimo 😄 Não vejo a novidade aqui... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Julho 13 Quem decidiu marcar um amigável contra equipas sul americanas também foi um génio. Eles vão para estes jogos só para bater. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Julho 13 Não estou preparado para mais uma época com o Dahl a titular. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado Julho 13 Citação de vidz, há 5 minutos: Não estou preparado para mais uma época. Fixed 1 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Julho 13 Continuo a dizer...espero bem que o Marco Silva tenha um plano de fuga. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Julho 13 Citação de vidz, há 16 minutos: Não estou preparado para mais uma época com o Dahl a titular. Já nem vou pelo caso do Neto, que tá visto que é sonhar muito, mas em mais uma continua gestão brilhante de ativos, não deixa de ser estúpido o Obrador estar a parte e nem sequer se mostrar , quando aparentemente esteve bem no Torino na segunda metade da época. Sub-21 espanhol, até podia ser o maior matraquilho do mundo, mas ao menos que o pudéssemos ver Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Julho 13 Percebo o sentimento de "faltou um Dedic ou um Rios parar retaliar e virar o Emerson e o Pulgar" mas o árbitro é quem tem que proteger o jogo e os jogadores. Em último recurso até concedo que seria boa ideia ter a equipa técnica a mandar tudo para o balneário,. Começar a distribuir fruta e transformar aquilo numa batalha campal... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Julho 13 Esse Emerson consegue estragar a oportunidade do Umeh em integrar o plantel principal. 3 meses fora. Uma oportunidade que se calhar nem se repetirá. Belo (censurado) Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado Julho 13 Citação de pedropb13, há 14 minutos: Percebo o sentimento de "faltou um Dedic ou um Rios parar retaliar e virar o Emerson e o Pulgar" mas o árbitro é quem tem que proteger o jogo e os jogadores. Em último recurso até concedo que seria boa ideia ter a equipa técnica a mandar tudo para o balneário,. Começar a distribuir fruta e transformar aquilo numa batalha campal... O problema é que não protegeu e todos sabemos que nos últimos anos isto não é caso virgem. Somos constantemente uns meninos nestas situações e calha o árbitro do dia ser conivente e rapidamente parece que estamos a jogar jogos diferentes e com regras diferentes para as duas equipas. E não temos de propriamente começar com jogo duro também, podemos só fazer barulho a sério junto do árbitro quando esses lances acontecem em vez de simplesmente aceitarmos a decisão do árbitro e seguir o jogo - afinal temos mais gajos no banco, não faz mal nenhum estarem intencionalmente a tentar magoar jogadores nossos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Julho 13 Citação de FabioK, há 1 hora: Já nem vou pelo caso do Neto, que tá visto que é sonhar muito, mas em mais uma continua gestão brilhante de ativos, não deixa de ser estúpido o Obrador estar a parte e nem sequer se mostrar , quando aparentemente esteve bem no Torino na segunda metade da época. Sub-21 espanhol, até podia ser o maior matraquilho do mundo, mas ao menos que o pudéssemos ver Não somos nós que temos de o ver, é a equipa técnica. O máximo que o Benfica pode fazer aí é não andar a pedir balurdios por um tipo que não conta, mas se calhar a ideia é arranjar mais um empréstimo a ver o que pode dar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 13 As caixas de propaganda A Bola e Record já mandaram o recado da Direção que reforços só quando houverem vendas, i.e., Trubin, António Silva, Prestianni, Schelderup ou Pavlidis. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Julho 13 Citação de Lebohang, há 10 minutos: As caixas de propaganda A Bola e Record já mandaram o recado da Direção que reforços só quando houverem vendas, i.e., Trubin, António Silva, Prestianni, Schelderup ou Pavlidis. Bold of you de assumir o "ou" e não um "e". Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado Julho 13 Imaginem se ganhassem uma Taça do Guadiana. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Julho 13 o Marco ainda agora chegou e já manda recados. Já o disse por ai e volto a dizer aqui - precisamos de uma limpeza completa no plantel. É preciso um reset, com máxima urgência. Imaginem no sistema de jogo do Marco, jogar com Aursnes e Rios, e alternativas o Manu e o Barreiro .... LOL ou o Sudakov com o Rafa como alternativa.... ou o Dedic 1 neuronio na direita, com o Dahl sem sal na esquerda. Já nem falo do Pavlidis, que apesar de o achar um belo PL, não encaixa propriamente no perfil de PLC que o Marco gosta no seu sistema. O que acho que vai acontecer é que vamos tentar encontrar clubes para os ativos reais que temos, vamos ficar com o entulho todo, e vamos buscar novos cromos a peso de ouro quando despacharmos o ativo por tuta e meia.... E mais não digo para não me chamarem de pessimista. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Julho 13 Citação de Lifehouse, há 9 horas: Continuo a dizer...espero bem que o Marco Silva tenha um plano de fuga. Tem sempre uma equipa da Liga Inglesa que lute para não descer, ou eventualmente um brasileirão ou sauditão. Tem créditos para isso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Wednesday às 16:27 Benfica vai realizar dois particulares já depois do arranque oficial da época Amigável #3 SL Benfica vs CF "Os Belenenses" Local: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Data: Sexta-feira, 24 de Julho às 18.00 Transmissão: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Amigável #4 SL Benfica vs ? Local: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Data: Sexta-feira, 31 de Julho Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Friday às 17:00 Amigável #2 SL Benfica vs Villarreal Local: Estádio do Algarve Data: Sexta-feira, 17 de Julho às 19.45 Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Friday às 17:02 Não vou poder ver. Vou estar a cagar... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Friday às 17:12 Gostava de ver, mas vou estar ocupado a não ver 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Friday às 17:40 Primeiro o BB de verão, agora isto. A TVI bateu mesmo no fundo. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Friday às 18:05 Onze para o jogo com o Villareal Samuel Soares Bah António Lenglet Dahl Barreiro Barrenechea Rafa Sudakov Kaminski Pavlidis Compartilhar este post Link para o post