Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 2-1 Croácia (RF)

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

Agora vou dar o facto inacreditável do dia. Apenas o Nuno Mendes, o Pedro Neto e o Nélson Semedo vencem o Cristiano Ronaldo em campo a correr neste mundial (em velocidade). Rafael Leão em empate.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 6 minutos:

Agora vou dar o facto inacreditável do dia. Apenas o Nuno Mendes, o Pedro Neto e o Nélson Semedo vencem o Cristiano Ronaldo em campo a correr neste mundial (em velocidade). Rafael Leão em empate.

Se estiver um urso à minha frente e eu corro contra esse urso, estou a correr...estupidamente, mas estou. 

Se a única coisa que o Ronaldo dá é correr, ele que fique por uma pista de atletismo ou assim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

- O treinador tem um discurso falseoso. As declarações nunca correspondem ao que se passa em campo. Tenta impor uma "portugalidade" falsa para tentar ganhar carinho dos portuguese mas já deu a volta e já só irrita. Ex: Dua Lipa «invade» conferência e Martínez questiona: «Não temos Sara Correia ou Mariza?»

- Os jogadores também alinham na inverdade e vêm mentir para as entrevista pós-jogo ou então usam argumentos merdosos para se tentarem desculpar ou minimizar os resultados. O único que falou bem no pós-Colombia foi o Rúben Dias, parece-me ser o único líder sem ego naquele balneário:

Rafael Leão: «Só faltou a bola entrar, a equipa está de parabéns»

Renato Veiga. "Fizemos uma boa exibição”

Bernardo Silva, «Alemães e espanhóis crescem todos a jogar da mesma forma e nós não temos isso»

- O capitão tem um ego mais fundo que a barragem do Alqueva. Só presta declarações quando ganha. Quando é eliminado sai a chorar. Não abdica do seu lugar. Queimou selecionadores com birrinhas. 

Querem que os portugueses mais sãos e adeptos de futebol apoiem isto? Jamais. Quem apoia sem estigmas e acha que vamos ganhar mundial são os "adeptos" que vêm meia dúzia de jogos de futebol de 2 em 2 anos e não percebem nada disto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Lifehouse, há 34 minutos:

Se estiver um urso à minha frente e eu corro contra esse urso, estou a correr...estupidamente, mas estou. 

Se a única coisa que o Ronaldo dá é correr, ele que fique por uma pista de atletismo ou assim. 

(1) DAZN Portugal no X: "O Messi é o 618º jogador com mais km percorridos a cada 90 minutos numa lista de 618 jogadores neste Mundial. É também o melhor marcador da competição. #DAZNFIFAWC https://t.co/5goR4LG14J" / X

Por outro lado tens o Messi que simplesmente mal corre durante os 90m.

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 29/06/2026 at 19:19:

Screenshot-20260629-192526-1.jpg

Muito bem o Cristiano Ronaldo a ouvir as indicações de Martínez neste treino de finalização 

A propósito disto o Rui Malheiro disse no Princípio Era a Bola que os treinos de finalização são feitos no final do treino que isto não passou de um imenso show-off do Martínez para mostrar que conta com o GR

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Há previsão de tempestade para a hora do jogo, isto ainda vai começar lá para as duas da manhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 12 horas:

mais 1 título para Portugal 

Com um grupo destes, já devia ter dado a minutos a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Com um grupo destes, já devia ter dado a minutos a todos.

Com tanta rotação e o nosso jogador mais velho fez os minutos todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

tavas a espera de alguem mais? vitinha? joao neves? ruben neves?

inacreditavel realmente

Compartilhar este post

Link para o post

Uma parte de mim ficaria feliz de sermos eliminados só para não ter de ler mais frases do Roberto.

É asqueroso e uma falta de respeito, está mesmo a gozar o prato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Corre quando tem de correr e corre bem. 

Não é só isso. Também tem um treinador que sabe montar a equipa de modo a tê-lo. O Ronaldo, com todos os defeitos e mais coisas que tem actualmente, ainda tem no banco um inapto que, além de nunca o tirar, nem sabe construir uma equipa tendo em conta o que o Ronaldo não dá/ dá.

Citação de fns, há 2 horas:

- O treinador tem um discurso falseoso. As declarações nunca correspondem ao que se passa em campo. Tenta impor uma "portugalidade" falsa para tentar ganhar carinho dos portuguese mas já deu a volta e já só irrita. Ex: Dua Lipa «invade» conferência e Martínez questiona: «Não temos Sara Correia ou Mariza?»

- Os jogadores também alinham na inverdade e vêm mentir para as entrevista pós-jogo ou então usam argumentos merdosos para se tentarem desculpar ou minimizar os resultados. O único que falou bem no pós-Colombia foi o Rúben Dias, parece-me ser o único líder sem ego naquele balneário:

Rafael Leão: «Só faltou a bola entrar, a equipa está de parabéns»

Renato Veiga. "Fizemos uma boa exibição”

Bernardo Silva, «Alemães e espanhóis crescem todos a jogar da mesma forma e nós não temos isso»

- O capitão tem um ego mais fundo que a barragem do Alqueva. Só presta declarações quando ganha. Quando é eliminado sai a chorar. Não abdica do seu lugar. Queimou selecionadores com birrinhas. 

Querem que os portugueses mais sãos e adeptos de futebol apoiem isto? Jamais. Quem apoia sem estigmas e acha que vamos ganhar mundial são os "adeptos" que vêm meia dúzia de jogos de futebol de 2 em 2 anos e não percebem nada disto. 

Quem é que o Ronaldo queimou? Há cada revisionismo....

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos:

Não é só isso. Também tem um treinador que sabe montar a equipa de modo a tê-lo. O Ronaldo, com todos os defeitos e mais coisas que tem actualmente, ainda tem no banco um inapto que, além de nunca o tirar, nem sabe construir uma equipa tendo em conta o que o Ronaldo não dá/ dá.

Crl do Ronaldo sem ele ainda podíamos ser treinador pelo Queiroz, Paulo Bento ou Fernando Santos!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

A propósito disto o Rui Malheiro disse no Princípio Era a Bola que os treinos de finalização são feitos no final do treino que isto não passou de um imenso show-off do Martínez para mostrar que conta com o GR

🤣

Era suposto que ele não contasse com o Guarda Redes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 54 minutos:

Pergunta ao Queiroz ou ao Fernando Santos. Não os defendo enquanto selecionadores mas a decisão da sua permanência não pode ser definida pelo Cristiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 10 minutos do Gonçalo contra o Congo e os descontos do Matheus Nunes contra a Colômbia devem ter sido para poder sacar essa tirada do cu

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

tavas a espera de alguem mais? vitinha? joao neves? ruben neves?

inacreditavel realmente

Rafael Leão, Cancelo e Espalha-Brasas pelo menos sim.
Mas eu não o estou a defender a ou a dizer que é bom jogador atualmente por isso.
Inteligência de movimentação e posicionamento em jogo é muito mais importante.
O Cruyff falou sobre isso:

”Todos los entrenadores hablan sobre movimiento, sobre correr mucho. Yo digo que no es necesario correr tanto. El fútbol es un juego que se juega con el cerebro. Debes estar en el lugar adecuado, en el momento adecuado, ni demasiado pronto ni demasiado tarde”.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 21 minutos:

Pergunta ao Queiroz ou ao Fernando Santos. Não os defendo enquanto selecionadores mas a decisão da sua permanência não pode ser definida pelo Cristiano.

É preciso alguém colocar aqui pela milésima vez a informação que o F.Santos já sabia que não ia continuar antes da competição?

Quanto ao Queiroz nem devia dar-me ao trabalho, estás mesmo a referir um treinador que foi parte integrante de uma jogada para desvalorizar um jogador? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 22 minutos:

Será que não foram pelos desempenhos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Em teoria o Fernando Santos teve bom desempenho, 1 Euro, 1 Liga das Nações. Quartos de final de mundial.
Na prática todos sabemos que aquilo era futebol chouriço, mas não invalida que tenha tido sucesso relativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 minutos:

Em teoria o Fernando Santos teve bom desempenho, 1 Euro, 1 Liga das Nações. Quartos de final de mundial.
Na prática todos sabemos que aquilo era futebol chouriço, mas não invalida que tenha tido sucesso relativo.

Verdade, porém já era sabido que não iria continuar, e digamos que entre os portugueses, era uma decisão consensual. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Verdade, porém já era sabido que não iria continuar, e digamos que entre os portugueses, era uma decisão consensual. 

Foram demasiados anos. Ainda assim não acho que tenha sido péssimo ele ter comandado no Euro 2016 e Mundial 2018, depois devíamos ter virado a página.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

O que achaste do Mundial 2018 e do Euro 2020? Nem vou falar de 2022. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...