Poeira Publicado Saturday às 10:05 O Capitan, My Capitan! O melhor médio-defensivo que vi jogar no Sporting. Um exemplo daquilo que é o líder ideal deste clube. O primeiro a exigir nível máximo de si próprio e dos colegas, o gajo que não passa paninhos a ninguém quando não se ganha, o representante perfeito do nosso símbolo. No campo todos se substituem, isto é um jogo colectivo e a bola pode sempre continuar a entrar com outros. Mas perder o Morten, a pessoa, é algo que custa muito. É o modelo de gajo que sempre quis aqui. Um vencedor nato, que entende a responsabilidade de liderar este clube. Vai deixar muitas saudades. 23 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Saturday às 10:38 Merece tudo de bom. Um ídolo. Que vença o título por lá, a partir de hoje estou por eles. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Saturday às 11:48 Vamos perder em qualidade no meio campo, parece inegável. Curioso para ver quem se chega à frente na liderança, não vejo nenhum jogador com esse perfil( máximo Bragança mas nem titular é e o provável é até sair) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Saturday às 13:43 Obrigado Morten 💚Vou ter imensas saudades. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Sunday às 00:02 A vibe que a sporting sans me dá: 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Sunday às 19:27 Citação de Diogo_CFB, Em 10/07/2026 at 11:37: Já pus aí. Pelo menos, um rosa. Sporting: Diretivo Ultras XXI recusa protocolo | A Bola Sporting: Juve Leo também não vai aceitar protocolo com o Conselho Diretivo | A Bola Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Sunday às 19:59 Desconto de 30% para os animais que valem multas e mais multas ao clube é algo de completamente lunático. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado ontem às 11:46 Neste estágio no Algarve não tem treinos aberto ao público nem nada disso pois não? Lembro-me de em miúdo ir com o meu pai ver os treinos em Lisboa, nessa altura penso que qualquer treino era à porta aberta, era só chegar e ver, hoje em dia não funciona assim, mas como é estágio no algarve, será que não tem nenhum dia aberto ou assim? Ainda andei a ver os bilhetes para o jogo de amanhã, mas o horário é um bocado coiso 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado ontem às 18:09 (editado) https://www.instagram.com/p/Davg1poMmDS/ camisola principal. coisa linda crl Editado ontem às 18:15 por Longineu 11 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado ontem às 18:24 Damn Vá lá uma boa notícia hoje Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado ontem às 18:31 Ficava linda com Trincão atrás Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado ontem às 18:36 Citação de bobzz, há 4 minutos: Ficava linda com Trincão atrás a conversa sobre homossexualidade é nos Rumores de transferências 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado ontem às 18:39 Finalmente uma camisola boa da nike Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado ontem às 18:49 Eu gosto, mas parece que o tom de verde não bate com o tom do emblema. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado ontem às 18:54 Está bonita, só gostava que as mangas terminassem numa lista verde mas é um pormenor. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado ontem às 19:13 Alguém sítio para seguir o jogo contra o tourizense? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado ontem às 19:32 Citação de Hidden, há 41 minutos: Eu gosto, mas parece que o tom de verde não bate com o tom do emblema. Já eu adoro este tom de verde mais escuro. About time! Fico curioso para o alternativo. Já sei dos rumores rosa, mas espero que não. Pelo menos não aquele rosa choque como já tivemos há bem pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado ontem às 19:38 Aquele rosa que foi partilhado há tempos começo a achar que é fake, tem o símbolo antigo e tudo Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado ontem às 19:39 Citação de Prata, Em 11/07/2026 at 12:48: Vamos perder em qualidade no meio campo, parece inegável. Curioso para ver quem se chega à frente na liderança, não vejo nenhum jogador com esse perfil( máximo Bragança mas nem titular é e o provável é até sair) Confiante no Silas!!! Dá boas vibes! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado ontem às 19:40 Camisola linda. Não consegui comprar a edição especial para sócios, mas esta não escapa. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado ontem às 19:48 Citação de Sandes., há 35 minutos: Alguém sítio para seguir o jogo contra o tourizense? de que é que estás a falar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado ontem às 20:14 Citação de Rajnack, há 25 minutos: de que é que estás a falar? Fds acho que vi o calendário errado, um gajo procura "Sporting pré época" e aparece a página de 2013 🫣 5 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado ontem às 20:23 Já sei para onde vai o meu cashback da gamebox, coisa linda Compartilhar este post Link para o post