Takumi Fujiwara Publicado 22 horas Ainda não percebi se o Nel pode vir a ser um PL de golo, mas o rapaz trabalha em campo, e trabalha bem Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 horas Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto: Ainda não percebi se o Nel pode vir a ser um PL de golo, mas o rapaz trabalha em campo, e trabalha bem Sempre me pareceu excelente para segundo avançado, caso jogássemos com um. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 horas Já não estamos a jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 22 horas (editado) Continuar com o Mangas e Vagi como laterais suplentes devia dar cadeia. Nao há ninguém que veja os jogos? Scouting? Preferia mil vezes o Konan ao Mangas. Btw Flávio joga muito. Editado 22 horas por Prata Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 horas Citação de Prata, Agora: Continuar com o Mangas e Vagi como laterais suplentes devia dar cadeia. Nao há ninguém que veja os jogos? Scouting? Preferia mil vezes o Konan ao Mangas. por mim era schelotto e zeegelar lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 horas Golacoooo Grande toque do Flávio pena não ter sido golo dele Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 horas Muito bem os reforços até agora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 horas Citação de Prata, há 3 minutos: Continuar com o Mangas e Vagi como laterais suplentes devia dar cadeia. Nao há ninguém que veja os jogos? Scouting? Preferia mil vezes o Konan ao Mangas. Btw Flávio joga muito. É pegar so por pegar f*da se lol Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 horas O Flávio está a ver se é empandeirado Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 horas Finalmente alguém a atacar a profundidade, quase que choro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 horas O Flávio é muito bom. Decide muitas vezes bem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 horas O Flávio tem que fazer parte da equipa a, nem me importo que se seja no lugar do Simões 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 horas Citação de Sandes., há 3 minutos: O Flávio tem que fazer parte da equipa a, nem me importo que se seja no lugar do Simões Qual lugar do Simões? Está completamente sem espaço. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 horas Citação de bug, há 1 minuto: Qual lugar do Simões? Está completamente sem espaço. Neste momento está na enfermaria. De resto, é um jogador para jogar na dupla do meio campo, neste momento deve ser a 4a opção para os 2 lugares, considerando o Bragança como opção da frente Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 horas Adoro o Fláviozinho, dá outro perfume ao nosso jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 horas Quem me tem impressionado mais? O Felicíssimo com esta personalidade em campo. Eu avisei o ano passado. O miúdo tem de crescer mas o potencial de tier A na formação não vinha do nada. A ver se ganha corpo e mental este ano e para o ano domina o campo um pouco mais à frente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 horas Citação de Jimpo, Agora: Quem me tem impressionado mais? O Felicíssimo com esta personalidade em campo. Eu avisei o ano passado. O miúdo tem de crescer mas o potencial de tier A na formação não vinha do nada. A ver se ganha corpo e mental este ano e para o ano domina o campo um pouco mais à frente. Tem estado muito bem na posição de central. Não tem vida pro meio campo Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 horas o flávio e o doumbia não enganam, os outros ainda podem enganar Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 horas Apostem a sério no Flávio e no Nel. Não f*dam dinheiro em entulho como de costume, pls. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 horas O Flávio tem que estar locked no plantel. Vou ficar extremamente f*dido se sair 😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 horas Se há espaço no plantel para o Mangas, tem de haver para o Flávio Dito isto, Flávio sai emprestado nos últimos dias do mercado Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 horas O Geny trocou de talento com o Faye Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 horas O Doumbia não fica cá mais de 1 ano. Compartilhar este post Link para o post