Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2020 A de hoje está e estará enquanto os amigos árabes quiserem. Basta ver aquele luxo tudo envolvente à pista, é eles abrirem os cordões à bolsa e a Liberty até o rabinho lhes dá. Mas dentro das europeias, temos uma pista fantástica e acima da média. Não gosto nada, por ex, da da Áustria nem da Catalunha. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2020 Grande Prémio MEO dos Cravos, leram primeiro aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 29 minutos: A de hoje está e estará enquanto os amigos árabes quiserem. Basta ver aquele luxo tudo envolvente à pista, é eles abrirem os cordões à bolsa e a Liberty até o rabinho lhes dá. Mas dentro das europeias, temos uma pista fantástica e acima da média. Não gosto nada, por ex, da da Áustria nem da Catalunha. Adoro a da Áustria, concordo com a Catalunha. Na Europa as piores são Sochi, Hungria, e Catalunha. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 5 horas: Há algum tipo de probabilidade do Perez entrar na RedBull, para o ano? O Albon nem deveria entrar na equação, o Perez seria um excelente upgrade e tornaria a equipa muito mais forte. Muito mais competitiva internamente e na grelha. É que tirando a RedBull, só o estou a ver a entrar na AlphaTauri. Já circula os boatos que na próxima semana deve ser tornado público o acordo entre o Pérez e a Red Bull. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Kaz, há 23 minutos: Já circula os boatos que na próxima semana deve ser tornado público o acordo entre o Pérez e a Red Bull. Confere. Não gosto muito da imprensa zuca, mas por acaso apareceu-me isto no feed, há pouco e calhei a ler... https://motorsport.uol.com.br/f1/news/f1-perez-deve-ser-anunciado-na-red-bull-e-albon-sera-reserva-diz-tv-britanica/4926540/?fbclid=IwAR17ReD5uYwl_Wl4mTKCfyx4vbfuDrsr4JCdftpMfAUFENP9rD8qf-aL0v8 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Dezembro 2020 tirando o Ocon, que não me convence nada, e o Stroll, vai estar (até já estava este ano) uma grid muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Bashir, há 7 minutos: tirando o Ocon, que não me convence nada, e o Stroll, vai estar (até já estava este ano) uma grid muito forte. Acrescento o Latifi. Eu sei que o gajo é paid driver e a Williams está longe de ser boa equipa no presente, mas o gajo é uma vergonha para o automobilismo. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Bashir, há 38 minutos: tirando o Ocon, que não me convence nada, e o Stroll, vai estar (até já estava este ano) uma grid muito forte. Tanto o Ocon como o Stroll tem carreiras Júnior muito interessantes, embora a do Stroll tenha asteriscos. Mesmo o Ocon, fez sempre boas temporadas, incluindo esta. O Ocon tem obviamente uma personalidade algo vincada e um pouco de mau perder, mas é um bom piloto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: A de hoje está e estará enquanto os amigos árabes quiserem. Basta ver aquele luxo tudo envolvente à pista, é eles abrirem os cordões à bolsa e a Liberty até o rabinho lhes dá. Mas dentro das europeias, temos uma pista fantástica e acima da média. Não gosto nada, por ex, da da Áustria nem da Catalunha. Áustria gosto e proporciona corridas fixes normalmente. Agora o snooze fest de Barcelona? Podia desaparecer. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Acrescento o Latifi. Eu sei que o gajo é paid driver e a Williams está longe de ser boa equipa no presente, mas o gajo é uma vergonha para o automobilismo. O Latifi pode ser fraquinho mas não é vergonha nenhuma, está no pior carro do pelotão e não costuma ficar propriamente a muita distância dos restantes backmarkers, aliás, das 14 corridas que terminou só por 4 vezes ficou em último. Já passou por lá muito piloto pior que ele certamente. Quanto a circuitos, num mundo ideal, além de Abu Dhabi, cortava Catalunha, Sochi, Paul Ricard e Singapura, deixava o Monaco ser a única procissão. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Bill Amend, há 56 minutos: Tanto o Ocon como o Stroll tem carreiras Júnior muito interessantes, embora a do Stroll tenha asteriscos. Mesmo o Ocon, fez sempre boas temporadas, incluindo esta. O Ocon tem obviamente uma personalidade algo vincada e um pouco de mau perder, mas é um bom piloto. Para além que o Ocon teve um trajeto interessante na Force India mas para o ano tem de elevar o nível. Quem não tem mau perder, só se for o Bottas que para ele ser segunda piloto e ficar em segundo é tranquilo. O Max quase andou ao soco com o Ocon, mau perder tem todos 😁 Vou destacar três homens esta época que me encheram as medidas: Dani Ric ,Sainz e Gasly. Dani Ric dá toda a sensação que se lhe dão o carro vencedor ele está lá na luta, aliás se a RedBull não lhe tivesse feito a folha neste momento estava lá a disputar campeonatos (ou a tentar). Sainz parece um piloto feito com uma experiencia de anos e anos disto, tem uma maturidade em psita e uma calma que é invulgar, muito curioso do que pode fazer na Ferrari. Gasly é surpreendente como conseguiu resistir a humilhação que lhe fizeram na RedBull e está muito, muito ousado em pista, já não se calha como fazia na RedBull, gostei ver se for para uma equipa de topo não cai outra vez na pressão. Pela negativa: Ocon, estava a espera de mais, não acho que lhe correu super mal mas face as expectativas que jornalistas, equipa, media tinham para com ele não demonstrou esta época. E para o ano com o Alonso na equipa não vai ser fácil ele conseguir arranjar espaço. Espero que o consiga porque qualidade tem para estar na F1. E o Bottas, para segundo piloto que é o que a Mercedes pretende com ele e o que o lewis quer, está perfeito. Parece um piloto sem muita ambição, o que para um piloto é um bocado estranho... Fiquei um bocado apreensivo com a temporada do Lando Norris, cumpriu mas não deu aquele click que se esperava, tem corridas super interessantes como depois tem corridas que não se dá por ele, pior é que o miúdo parece ter talento mas parece que lhe falta alguma coisa. Falta ali um bocado de consistência, algo que o Sainz tem em sobra. E para o ano tem o Dani Ric, espero que miúdo de luta porque gosto bastante dele. Por último uma palavra ao Grosjean que dá para ver que é boa pessoa, de entrevistas que vou vendo é uma pessoa que fora do carro é dificil nao gostar dele, dentro do carro é um chorão de primeira. 😂. Já o Kevin Mag, tem um caracter muito especial... embora tanto um como o outro demonstraram que numa altura da carreira tinham andamento para isto, e certamente que ainda o tem simplesmente o carro não permite mais. Saem porque é necessário sangue novo. Espero ver o Grosjean no WEC a brilhar. ---------------------------- E deixo aqui o porque que é dificil de não gostar do Seb. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Dezembro 2020 "Don't waste it" = sai da Ferrari assim que puderes. Deve ser mais ou menos isso que ele quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Bashir, há 2 horas: tirando o Ocon, que não me convence nada, e o Stroll, vai estar (até já estava este ano) uma grid muito forte. Eu parei de escrever a meio e depois quando acabei já tinha perdido o fio sobre o que queria dizer. Referia-me à F1.5. Entre Red Bull, Mclaren, Aston Martin, Ferrari, Renault, Alpha Tauri(dependendo de quem vai ficar com o lugar, que para mim ia para o Albon) acho que está muito renhido. E desse estatuto, só o Ocon e o Stroll é que não me convencem. É ver o que a Haas pode trazer no próximo ano, ver se a Williams dá o proximo passo e expectativas 0 para a Alfa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Dezembro 2020 (editado) Citação de pedropb13, há 9 horas: No chill 😂😂😂😂😂 Aqui estão as inscrições: Editado 14 Dezembro 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Dezembro 2020 Só agora é que me bateu que vamos voltar a ter um M. Schumacher na F1. "M" de Mick e não de Michael, obviamente, mas M. Schumacher. Nostalgias. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Dezembro 2020 Vai ser Pérez e Tsunoda. O Kvyat ontem confirmou que ia com o crl porque iam meter o japonês no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Dezembro 2020 vocês duvidam que o Leclerc no lugar do Bottas fazia melhor? É que ouvi isto num podcast onde 3 em 4 pessoas disseram isto e quero saber se estou maluco por achar que o Leclerc é tão melhor que o Bottas que isto nem mereceria sequer 5 segundos de discussão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de JackBauerPT, há 23 minutos: vocês duvidam que o Leclerc no lugar do Bottas fazia melhor? É que ouvi isto num podcast onde 3 em 4 pessoas disseram isto e quero saber se estou maluco por achar que o Leclerc é tão melhor que o Bottas que isto nem mereceria sequer 5 segundos de discussão. Não duvido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Dezembro 2020 O Schumacher é considerado paid driver? Ou chegou la por talento? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de a.lopes, há 30 minutos: O Schumacher é considerado paid driver? Ou chegou la por talento? Talento e pelo peso que o apelido tem. Muitas portas se devem ter aberto por ser filho de quem é. Mas o moço é bom piloto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de a.lopes, há 1 hora: O Schumacher é considerado paid driver? Ou chegou la por talento? O nome será sempre uma mais valia, tal como o foi no caso do Sainz por exemplo. Mas são pilotos talentosos e com qualidade, paid driver é o outro boneco do Russo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de JackBauerPT, há 5 horas: vocês duvidam que o Leclerc no lugar do Bottas fazia melhor? É que ouvi isto num podcast onde 3 em 4 pessoas disseram isto e quero saber se estou maluco por achar que o Leclerc é tão melhor que o Bottas que isto nem mereceria sequer 5 segundos de discussão. Não tenho dúvidas disso. Charles para além de ser melhor é ambicioso. Citação de a.lopes, há 4 horas: O Schumacher é considerado paid driver? Ou chegou la por talento? Não. Mas tal como disseram o nome dele pesa muito e ajuda/apoio que teve também ajudou bastante, é um privilegiado que só não chegaria a F1 se fosse realmente mau. Mas tem qualidade Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Dezembro 2020 A questão do Leclerc no lugar do Bottas. Não tenho dúvidas que faria erros na mesma estando num Mercedes. Mas o facto de estar neste momento na Ferrari também o obriga a arriscar mais as posições em pista dando mais azo ao erro. Acho que há muita qualidade na F1 neste momento mesmo, e estou curioso para ver a diferença nos carros para 2021, andei a ver uns vídeos e dizem que em princípio será mais fácil haver ultrapassagem mesmo sem DRS, devido à aerodinâmica e haver mais ar limpo para quem segue atrás. Veremos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Dezembro 2020 2021 vai ser a mesma coisa, adiaram a mudança dos regulamentos para 2022 (quando os carros vão ficar mais lentos, mas as mudanças vão levar a que seja mais fácil seguir um carro). Compartilhar este post Link para o post