Petar Musa Publicado 27 Março 2021 Citação de Kiko17, há 24 minutos: Não te esqueças que muda a hora. Se calhar por isso é que dizem 15, que são efetivamente 16. Pois, se calhar é isso. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2021 Citação de Kaz, há 1 hora: A pista tem alguma diferença para a do ano passado?, este ano a pole foi +1.8 segundos que o ano passado. Os carros são mais lentos é normal teres tempos piores em todos os circuitos 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Março 2021 (editado) Não Andei por dentro do que se passou na offseason, eles serem este ano mais lentos que o ano passado passava-me ao lado. cada vez mais lentos então, os tempos mais rápidos acho que já andavam longe dos tempos de à 20 anos atrás. Editado 27 Março 2021 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2021 Obrigaram a alterações ao nível do fundo plano dos carros, com isso há menos downforce e falam que os carros estão 10% mais lentos. Os gajos da Eleven repetiram isto à exaustão, não sei se é a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Março 2021 Citação de Kaz, há 3 horas: Não Andei por dentro do que se passou na offseason, eles serem este ano mais lentos que o ano passado passava-me ao lado. cada vez mais lentos então, os tempos mais rápidos acho que já andavam longe dos tempos de à 20 anos atrás. Citação de Jimpo, há 2 horas: Obrigaram a alterações ao nível do fundo plano dos carros, com isso há menos downforce e falam que os carros estão 10% mais lentos. Os gajos da Eleven repetiram isto à exaustão, não sei se é a verdade. É isso. E explica a Mercedes não estar a ter o domínio desejado e a Aston ter regredido, pelo que vimos nesta qualy 1 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 28 Março 2021 (editado) Vettel penalizado com 3 lugares na grelha de partida. Menos 3 pontos na carta e fica a 1 ponto de ser suspenso. Levem o homem á bruxa. Editado 28 Março 2021 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 28 Março 2021 Já agora, este ano as corridas começam à hora e não aos 10 minutos da hora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2021 Citação de Kermit the Frog, há 21 minutos: Vettel penalizado com 3 lugares na grelha de partida. Menos 3 pontos na carta e fica a 1 ponto de ser suspenso. Levem o homem á bruxa. Três pontos? Porra LOL Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2021 Citação de Kermit the Frog, há 22 minutos: Vettel penalizado com 3 lugares na grelha de partida. Menos 3 pontos na carta e fica a 1 ponto de ser suspenso. Levem o homem á bruxa. incorreto. os outros pontos já caducaram, estes são os 3 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 28 Março 2021 Citação de depina, há 16 minutos: incorreto. os outros pontos já caducaram, estes são os 3 primeiros. Erro meu. Obrigado 👍🏻 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Março 2021 Tecnicamente ele levou com 5 lugares de penalização, não podia era descer mais que o possível. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Março 2021 O mais ridiculo é que 'admitem' que ele já tinha passado pelo placar antes das luzes estarem acesas, mas que devia na mesma ter abrandado... Acho exagerado tbh, apesar de não mudar grande coisa para ele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Março 2021 Isto só acontece ao segundo carro da red bull? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2021 Citação de depina, há 19 horas: 😎 O que ele promete, cumpre. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 28 Março 2021 Este gajo nem o pai o vai aguentar na F1. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Março 2021 Mazepin a estragar me uma aposta quer terminavam todos a primeira volta, óbvio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2021 Everyone: "A Mercedes terá a vantagem de poder usar duas estratégias distintas para atacar o Verstappen" Bottas: "Hold my beer!" Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Março 2021 Bom arranque do Ocon também, bem os Alpine no arranque Compartilhar este post Link para o post