Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 6 minutos:

Neste momento com os problemas do Bottas estaria a lutar com ele. Com pneus mais recentes

Mas na altura não dava para adivinhar os problemas do Bottas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser anulado o tempo do Max.

Citação de Black Hawk, Agora:

Mas na altura não dava para adivinhar os problemas do Bottas.

Mas tinham que arriscar. Do que lhe valia ficarem tanto tempo com o Perez fora? Estava lento e os Mercedes na recta são mais rápidos, com DRS...

Não fez sentido

Compartilhar este post

Link para o post

O Max está fulo, acabou se saber na entrevista. 😅

Ainda mandou a boca de que supostamente não andavam a verificar limites na 14.😅

Compartilhar este post

Link para o post

Bom yawn de corrida. O Max tentou ao máximo, mas a Mercedes foi demasiado rápido neste fds, aliás teve a sorte do Bottas ter tido uma falha num sensor qualquer que lhe fez perder tempo, senão tinha caido para 3º. Ter o Perez nunca iria funcionar com a diferença de pneus.

De resto, Ainda estou a tentar perceber a ideia de meter médios no Sainz tão cedo. Pobre coitado foi sempre a cair, até porque o próprio Leclerc confirmou com os médios funcionaram mal no carro.

Boa performance da Alpine, do Ricciardo e mesmo do Schumacher, que ultrapassou um carro, ao contrário do Mazespin, que é a paródia total. Se não fosse 2022 um ano de mudanças de regulamentos, tinha 100% de certeza que ele ia ser dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 horas:

Achas que percebe?

Percebe mais que eu e mais que os comentadores residentes. 

Eu gostei dos dois novos que ouvi a falarem mas também percebo pouco 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se este Pato O'Ward que corre pela McLaren no IndyCar é alguma coisa de jeito? Vai ter um teste em Abu Dhabi graças à corrida que ganhou ontem. Já tinha ouvido falar no nome, mas nunca o vi correr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 horas:

Percebe mais que eu e mais que os comentadores residentes. 

Eu gostei dos dois novos que ouvi a falarem mas também percebo pouco 

O homem faz parte da estrutura do Stroll e da Aston, convém ele estar um bocado a par do que se passa lá senão estava mal parado 😅

O resto do painel é de qualidade tens jornalistas de renome do automobilismo lá, que são autênticas enciclopédias ambulantes. Oscar Góis é que pronto... É o Oscar Góis

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.instagram.com/p/COaDBNutEIT/?igshid=9rptmr28yffx

Não apanhei a época da F1 entre o Rosberg e o Hamilton, mas do que li e vi no DTS, eram amigos e passaram a rivais que nem se podiam ver. 

Por isso estas declarações, no meu ver, são muito boas. 

Numa season em que a Red Bull está a mostrar que subiu o nível e que a Mercedes ainda não parece oleada, nas 3 corridas feitas em 2 o Hamilton ganha sobretudo porque nos poucos erros que o Max comete ele está lá e não deixa passar nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

As críticas que o circuito está a levar pelos pilotos, chefes de equipa... Não se prevê grande futuro 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 11 horas:

As críticas que o circuito está a levar pelos pilotos, chefes de equipa... Não se prevê grande futuro 😐

Isso foi o Verstappen. É mesmo um puto birrento e mimado, perdeu e a culpa é da pista e do asfalto. Parece um daqueles putos de 15 anos a gritar que a culpa é do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Isso foi o Verstappen. É mesmo um puto birrento e mimado, perdeu e a culpa é da pista e do asfalto. Parece um daqueles putos de 15 anos a gritar que a culpa é do mundo.

Lewis também criticou o piso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um grande traçado, muito melhor que os Abu Dhabis da vida, mas tem um grande problema de se situar numa zona perto da costa e muito provavelmente os niveis de aderência serem baixos. o facto de também em nada ajudar a ultrapassar, tirando mesmo a reta da meta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana vamos ver o snooze fest de Barcelona fica já tudo com saudades de Portimão. Ainda é terça e já antecipo a soneira que vai ser o GP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...