Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 18 minutos:

Tivesse sido em qualificação e levava penalty, em treino acredito só que seja um aviso. A cena de não terem mostrado as bandeiras no Dashboard e nos ecrãs laterais acho que é indiferente, isso foi o que aconteceu ao Max também na outra corrida e não lhe valeu de nada, se não estou em erro.

Acho que não faz sentido estar a dar penalty ao Hamilton por um incidente em FP.

Claro que faz. As bandeiras amarelas são para avisar de perigo iminente. Perigo é perigo independentemente de ser em corrida ou em treinos livres.

Não penalizaram nesta situação porque a bandeira foi acenada durante menos de um segundo por engano, como explicado no documento que a FIA lançou.

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma adoro circuitos citadinos, (Mónaco as corridas são um bocado meh) mas sempre gostei mas este circuito não me diz nada de nada. Tudo sem graça e não consigo vislumbrar onde é que vai haver hipóteses de ultrapassagem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Algum de vocês usa a acestream. pqp hoje está impossível de usar, sempre a ir abaixo e uma pessoa queria ver F2.

de resto, lets go #teamLH #blessed

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, Agora:

Algum de vocês usa a acestream. pqp hoje está impossível de usar, sempre a ir abaixo e uma pessoa queria ver F2.

sportsurge.net

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto:

https://formula1live.org/

tenho visto por aqui quase todas as corridas e nunca falhou

Compartilhar este post

Link para o post

Ia a dar tudo. E nem precisava naquela última curva com a vantagem que já tinha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de ver esta última volta do Max na perspectiva do condutor. Ia mesmo nos limites dos limites. 

Pode estar em causa uma perda de 5 lugares, caso mude algum componente. Agora é que a RedBull vai pedir a revisão da situação do Lewis e das bandeiras amarelas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 1 minuto:

sportsurge.net

vou ser sincero, fui a esse link no inicio da sessão (é a minha alternativa cada vez que ace falha) e por magia não consegui ler que o gp estava na lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta, que não cheguei a perceber na altura: qual foi o motivo da retirada do Bottas, na Q1 ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bottas amanha tem de elevar o nível e fazer de segundo piloto. O Lewis só pode ganhar amanha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Só uma pergunta, que não cheguei a perceber na altura: qual foi o motivo da retirada do Bottas, na Q1 ?

O Bottas reportou que o motor estava a falhar e parou mal chegou ao pitlane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos:

vou ser sincero, fui a esse link no inicio da sessão (é a minha alternativa cada vez que ace falha) e por magia não consegui ler que o gp estava na lista.

Ya, hoje ainda não tinham adicionado quando a qualificação começou. Tive de ir ao histórico procurar alguma que tivesse utilizado antes. Mas costuma estar lá sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estrelinha de campeão para o Hamilton. A ver se o Max consegue o 2º amanhã mas vai ser bem difícil.

Citação de Kimi Raikkonen, há 19 minutos:

de resto, lets go #teamLH #blessed

Formula 1 Streams (f1livegp.me)

Esta aqui raramente me falhou quando precisei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...