Caviar Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 18 minutos: Tivesse sido em qualificação e levava penalty, em treino acredito só que seja um aviso. A cena de não terem mostrado as bandeiras no Dashboard e nos ecrãs laterais acho que é indiferente, isso foi o que aconteceu ao Max também na outra corrida e não lhe valeu de nada, se não estou em erro. Acho que não faz sentido estar a dar penalty ao Hamilton por um incidente em FP. Claro que faz. As bandeiras amarelas são para avisar de perigo iminente. Perigo é perigo independentemente de ser em corrida ou em treinos livres. Não penalizaram nesta situação porque a bandeira foi acenada durante menos de um segundo por engano, como explicado no documento que a FIA lançou. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Dezembro 2021 Por norma adoro circuitos citadinos, (Mónaco as corridas são um bocado meh) mas sempre gostei mas este circuito não me diz nada de nada. Tudo sem graça e não consigo vislumbrar onde é que vai haver hipóteses de ultrapassagem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Dezembro 2021 que erro do Max, cum crl. Isto pode custar um campeonato Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) Algum de vocês usa a acestream. pqp hoje está impossível de usar, sempre a ir abaixo e uma pessoa queria ver F2. de resto, lets go #teamLH #blessed Editado 4 Dezembro 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Algum de vocês usa a acestream. pqp hoje está impossível de usar, sempre a ir abaixo e uma pessoa queria ver F2. sportsurge.net Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto: Algum de vocês usa a acestream. pqp hoje está impossível de usar, sempre a ir abaixo e uma pessoa queria ver F2. https://formula1live.org/ tenho visto por aqui quase todas as corridas e nunca falhou Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Dezembro 2021 A ver vamos se não tem de trocar algum componente do carro que implique penalização. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2021 Ia a dar tudo. E nem precisava naquela última curva com a vantagem que já tinha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Dezembro 2021 Que quali brutal, foi uma pena do crl terminar daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Dezembro 2021 Era capaz de ver esta última volta do Max na perspectiva do condutor. Ia mesmo nos limites dos limites. Pode estar em causa uma perda de 5 lugares, caso mude algum componente. Agora é que a RedBull vai pedir a revisão da situação do Lewis e das bandeiras amarelas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Caviar, há 1 minuto: sportsurge.net vou ser sincero, fui a esse link no inicio da sessão (é a minha alternativa cada vez que ace falha) e por magia não consegui ler que o gp estava na lista. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Dezembro 2021 Só uma pergunta, que não cheguei a perceber na altura: qual foi o motivo da retirada do Bottas, na Q1 ? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Dezembro 2021 O Bottas amanha tem de elevar o nível e fazer de segundo piloto. O Lewis só pode ganhar amanha Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Só uma pergunta, que não cheguei a perceber na altura: qual foi o motivo da retirada do Bottas, na Q1 ? O Bottas reportou que o motor estava a falhar e parou mal chegou ao pitlane Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Dezembro 2021 Amanhã vai haver safety cars com fartura. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: vou ser sincero, fui a esse link no inicio da sessão (é a minha alternativa cada vez que ace falha) e por magia não consegui ler que o gp estava na lista. Ya, hoje ainda não tinham adicionado quando a qualificação começou. Tive de ir ao histórico procurar alguma que tivesse utilizado antes. Mas costuma estar lá sempre. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Dezembro 2021 Estrelinha de campeão para o Hamilton. A ver se o Max consegue o 2º amanhã mas vai ser bem difícil. Citação de Kimi Raikkonen, há 19 minutos: Algum de vocês usa a acestream. pqp hoje está impossível de usar, sempre a ir abaixo e uma pessoa queria ver F2. de resto, lets go #teamLH #blessed Formula 1 Streams (f1livegp.me) Esta aqui raramente me falhou quando precisei. Compartilhar este post Link para o post