F. Mota Publicado 15 Fevereiro 2023 Ferrari, para mim, mais bonito que o do ano passado. Adoro aquele Ferrari na asa traseira 😍 Venha o Mercedes! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2023 WOW mais um carro preto... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Fevereiro 2023 Ficaram sem tinta? Isso em baixo é só fibra de carbono 😁 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Fevereiro 2023 Saving weight. É o mais bonito deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Fevereiro 2023 Que tesão de carro para os meus meninos conduzirem...Só espero é que a mecânica acompanhe a beleza porque ter outro ano igual não ficará nada bem na foto da mercedes e do Toto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Fevereiro 2023 lol, há algum carro (tirando o Ferrari, que mesmo assim tem algum), que não seja maioritariamente escuro? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Carson Wentz, há 18 horas: lol, há algum carro (tirando o Ferrari, que mesmo assim tem algum), que não seja maioritariamente escuro? Uma parvoíce completa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2023 Meus favoritos, do melhor para o pior: Mercedes - Haas - McLaren - Ferrari - Williams - Alfa Romeo - Red Bull - Alpine - -Alpha Tauri Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos: Meus favoritos, do melhor para o pior: Mercedes - Haas - McLaren - Ferrari - Williams - Alfa Romeo - Red Bull - Alpine - -Alpha Tauri Alpine? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 55 minutos: Alpine? Afinal foram leaks que eu vi. Hoje é o anúncio Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Fevereiro 2023 O AMR está tão mau que nem merece estar na lista? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Fevereiro 2023 O Mercedes é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Black Hawk, há 4 horas: O Mercedes é fantástico. E o cenário do teu amigo Bottas? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Fajo, há 23 minutos: E o cenário do teu amigo Bottas? 😁 O gajo parece ser um tipo impecável e até bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Fevereiro 2023 Imagino-te a fazer photoshop na cara do Zhou e teres esta foto como poster Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Fevereiro 2023 WOW O ALPINE TAMBÉM TEM PRETO! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2023 Bom esforço de 10 minutos da equipa de design da Alpine. "Podes copiar o meu trabalho de casa mas junta aí preto" Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2023 É a cor mais barata, tenham compreensão, isto com os limites de orçamento há que ter prioridades.😎 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2023 Alguém sabe o horário dos treinos ? Eu sei que isto conta 0 mas um gajo já tem saudades. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2023 lol DtS O Tom Cruise, a Caitlyn Jenner e a Paris Hilton com o "That's Hot" tiveram mais tempo de antena que o Bottas, o Stroll, o Latifi e a retirada do Vettel. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Fevereiro 2023 Ainda bem que já não vi a temporada anterior. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Fevereiro 2023 Circulam rumores que a morte do Dietrich Mateschitz já está fazendo efeito, ter a Alpha Tauri em Itália não é rentável e não é o mais indicado, ou a mudam para Inglaterra perto da Red Bull ou será vendida. Se for apostar aposto no venda, ainda por cima com tantos interessados em entrar em 2026. Compartilhar este post Link para o post