Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 16 minutos:

Vou ter um avc

CHOO CHOO crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deitem o carro fora, nem um Ferrari com dificuldades da para ultrapassar 

Compartilhar este post

Link para o post

🚂🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃🚃

CONFIA NO COMBOIO @Alonso. CHOO CHOO 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava o desempenho do Gasly nem da Williams estar uns patamares bem acima da temporada passada (talvez seja por não estar lá o Latifi, sei lá).

O Piastri teve azar, mas dos rookies, ao início, pensava que o De Vries talvez fosse o melhor classificado.

Bom, uma coisa é certa, o Norris e o Hulk vão me borrar a pintura toda da equipa 😅 

Para a próxima confio mais no Albon ou no Gasly. Isto se a McLaren não melhorar o desempenho.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Opá é a primeira corrida e DNFs acontecem, mas estamos a falar da Ferrari e eu tenho as minhas sinceras duvidas que consigam recuperar da mesma maneira que a Red Bull fez por exemplo.

Posto isto, o Stroll que tivesse feito a pré época, que tivesse 100% recuperado, tinha passado o Hamilton. Mas terem tido uma luta toda a corrida contra a Mercedes e o Sainz, é o cumprir das expectativas que os treinos deram. 

O Charles deu para dividir os Red Bulls, mas foi até deixar de ter pneus, depois andamento e depois motor.

A Mclaren completamente na m*rda. Haas mostrou nada em termos de corrida, provado pelo Hulk que foi do 10º para 15º e derrotado pelo Kevin.

Alpine foi aquele fim de semana de extremos. O Gasly, completamente batido pelo Ocon até à quali e no fim, onde realmente contou, foi o ex Red Bull que não teve um shutdown completo no cérebro e foi do último para o 9º e o Ocon foi o exato oposto.

Gostei da evolução da Williams, de completo último para ter o Albon nos pontos e o Sargeant nunca esteve propriamente longe. Mesmo em qualificação a história foi igual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 24 minutos:

spacer.png

❤️

Exatamente quantos anos envelheceste entre 2003 e 2023?!?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

D7-EFF2-A7-529-A-4-FEC-B686-52-A8-BA670-2-B7-CA7-C4-1-F35-4-DDE-8519-5587-B5-FA68052-AE2-B-D2-EF-45-FB-A47-F-DCBC382-E0-

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

O Mercedes está mesmo mau, para nem conseguir ultrapassar um Sainz em poupanças.

Do McLaren nem vale a pena falar. Que aconteceu ao Norris para fazer 100 pit stops?

Boas corridas do Gasly e do Albon. Os William surpreenderam-me. Os Haas também, mas pela negativa.

No geral foi um bom GP, se não contarmos com os RB como participantes. Vi a repetição pela Sky Sports, e viu-se o Max no inicio, nos pit stops e na ultima volta. Liderou tão destacado, que nem valia a pena meter a imagem do moço a passear.

Ah, e menção honrosa para o Stroll. Esbardalha-se de bicicleta, e vai com dores no braço sacar um P6. Não é o melhor piloto do grid, mas é um bom piloto.

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Alonso ❤️

A ultrapassagem na curva 10 ao Hamilton foi qualquer coisa de incrível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 1 hora:

Alonso ❤️

A ultrapassagem na curva 10 ao Hamilton foi qualquer coisa de incrível.

A luta dos 2 foi incrível. É pena ter durado pouco 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 5 horas:

Opá é a primeira corrida e DNFs acontecem, mas estamos a falar da Ferrari e eu tenho as minhas sinceras duvidas que consigam recuperar da mesma maneira que a Red Bull fez por exemplo.

Posto isto, o Stroll que tivesse feito a pré época, que tivesse 100% recuperado, tinha passado o Hamilton. Mas terem tido uma luta toda a corrida contra a Mercedes e o Sainz, é o cumprir das expectativas que os treinos deram. 

O Charles deu para dividir os Red Bulls, mas foi até deixar de ter pneus, depois andamento e depois motor.

A Mclaren completamente na m*rda. Haas mostrou nada em termos de corrida, provado pelo Hulk que foi do 10º para 15º e derrotado pelo Kevin.

Alpine foi aquele fim de semana de extremos. O Gasly, completamente batido pelo Ocon até à quali e no fim, onde realmente contou, foi o ex Red Bull que não teve um shutdown completo no cérebro e foi do último para o 9º e o Ocon foi o exato oposto.

Gostei da evolução da Williams, de completo último para ter o Albon nos pontos e o Sargeant nunca esteve propriamente longe. Mesmo em qualificação a história foi igual.

Só um ponto, o Hulk tem a corrida estragada pq perdeu parte da asa dianteira no arranque e depois perde algum tempo a colocar uma nova no pit stop. 

Mas sim concordo com a tua análise, e gosto de ver a Williams cá para cima. O Albon mostrou bom pace na quali e corrida e o Sargeant para rookie também esteve ali pertinho.

A Mclaren é que me parece que vai penar esta temporada em conjunto com a AT. Falta-lhes carro e melhores condutores imo.

A Redbull logo primeiro grande prémio a mostrar uma enorme solidez. Estratégia muito correcta com o Perez que lhe permite ganhar vantagem no duelo com o Charles. E lá na frente, Max nas horas. O gajo é neerlandês, mas parece um relógio suíço. Conseguiu estar mais tempo em pista de macios que alguns de duros e só foi para as boxes por força dos restantes, caso contrário continuava ali até parar para médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a corrida e tenho pena, talvez veja durante esta semana.

Mas tudo aponta para mais uma limpeza da Red Bull. Salvo falhas mecânicas ou acidentes, não ficaria incrivelmente surpreendido se ganhassem as corridas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...