Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Rumpas, há 34 minutos:

Fonte?

Citação de Longineu, há 28 minutos:

TIL sou uma gaja

Nada contra amiga 🤣 mas a fanbase dele é qualquer coisa. Que agradeça muito à Netflix 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 11/05/2023 at 15:33:

Tinha previsto isto, mas honestamente pensei que fosse com o Yuki. 😁

Yuki esse que tem tido um desempenho bastante bom para o carro que tem.

Parece fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Nada contra amiga 🤣 mas a fanbase dele é qualquer coisa. Que agradeça muito à Netflix 

True mas a verdade é que a alegria do gajo é contagiante 😂

aaaaaaand HE'S BACK.

desculpa @Alonso. e Bottas. DANNY RIC IS BACK ON THE GRID.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que nem o melhor australiano da grid é 🫣👀

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

Só conheces o Dani Ric da McLaren? 😅

A verdade é que o De Vries esteve horrível! Acredito que não se adaptou ao monolugar e pagou muito o sucesso que teve o ano passado em Monza. Todos estavam com grandes expectativas para ele...

Contente pelo Dani Ric, porém com um monolugar extremamente fraco não sei até que ponto poderá brilhar.

Na minha leitura também é colocar pressão no Perez. Dani Ric roda este ano, se o Perez não corresponder o Australiano salta novamente para a Redbull 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 9 minutos:

200w.gif?cid=790b761145f7zn1nu4ohrldogk9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Só conheces o Dani Ric da McLaren? 😅

A verdade é que o De Vries esteve horrível! Acredito que não se adaptou ao monolugar e pagou muito o sucesso que teve o ano passado em Monza. Todos estavam com grandes expectativas para ele...

Contente pelo Dani Ric, porém com um monolugar extremamente fraco não sei até que ponto poderá brilhar.

Na minha leitura também é colocar pressão no Perez. Dani Ric roda este ano, se o Perez não corresponder o Australiano salta novamente para a Redbull 

Piadas não são contigo 😁 mas simplesmente gosto imenso do piastri 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

E voltamos à quota de 10% dos pilotos com namoradas portuguesas. 🇵🇹

Me segue para mais dados estatísticos irrelevantes!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

E voltamos à quota de 10% dos pilotos com namoradas portuguesas. 🇵🇹

Me segue para mais dados estatísticos irrelevantes!

quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 15 minutos:

quem?

Lando e Corceiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 4 minutos:

Lando e Corceiro.

Lol, não.

O Gasly e o Dani Ric têm namoradas portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 5 minutos:

Lando e Corceiro.

por favor! não podem deixar a miúda em paz? Não podem ser só amigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste pelo De Vries, pelo que fez na F2 e na FE e especialmente em Monza, era daqueles reserve/outsiders que merecia uma oportunidade na f1, mas ela foi-lhe dada e o homem não fez nada de jeito, também não ajuda que a AT este ano tenha feito uma carroça mas pronto. DANY RIC IS BACK BABY. Espero que corresponda e para o ano arranje uma equipa melhor que a alpha, o ideal era mesmo voltar para a RedBull, gosto muito do Perez mas nesta forma atual tem tudo para ser empandeirado. Lez go DANY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 52 minutos:

Lol, não.

O Gasly e o Dani Ric têm namoradas portuguesas.

Segundo o dr. Google estás errado sobre o Ricciardo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Ela tem nacionalidade portuguesa. Também não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ver o Danny Ric de volta, espero que não corra mal e que consiga fazer um trabalho decente naquele carro péssimo. O De Vries esteve muito fraco este ano, para mim o pior dos 3 rookies. A F1 é brutal e ele paga rapidamente pelos erros

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente é cagar na cabeça dos restantes pilotos da academia da Red Bull. Eu se fosse ao Lawson já me teria posto numa equipa da WEC ou FE. O gajo literalmente salta de categoria em categoria, faz bons resultados (pelos a amostra é muito mais do que o Tsunoda fez na vida por exemplo) e no fim vai para lá o Ricciardo que falhou redondamente na Mclaren. Não falo dos restantes que estão na F2, pois acho um bocado medianos

Acho que o Ricciardo vai se aproximar do Tsunoda e ser mais capaz de trazer pontos, mas não esquecer que a AT não é carro mais do que o ocasional 9º ou 10º.

Tenho pena pelo De Vries, mas a verdade é que lhe foi dada a oportunidade e ele simplesmente não correspondeu. Tem um titulo de FE e de F2 acho eu, e claramente é boa bagagem para se meter em qualquer outra categoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 horas:

Estarei?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do Ric e Red Bull tem tudo para correr mal numa versão 2.0 

De resto, ainda bem que está de volta, o meu 2º piloto favorito dos últimos anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 13 horas:

Sinceramente é cagar na cabeça dos restantes pilotos da academia da Red Bull. Eu se fosse ao Lawson já me teria posto numa equipa da WEC ou FE. O gajo literalmente salta de categoria em categoria, faz bons resultados (pelos a amostra é muito mais do que o Tsunoda fez na vida por exemplo) e no fim vai para lá o Ricciardo que falhou redondamente na Mclaren. Não falo dos restantes que estão na F2, pois acho um bocado medianos

O Lawson é para 2024, honestamente acho que a performance corrente do Perez é que precipitou a saída do DeVries, e vão usar esta segunda metade da época para avaliar se um de Tsunoda/Ricciardo está em condições para o substituir se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 14 horas:

Acho que o Ricciardo vai se aproximar do Tsunoda e ser mais capaz de trazer pontos, mas não esquecer que a AT não é carro mais do que o ocasional 9º ou 10º.

Tenho pena pelo De Vries, mas a verdade é que lhe foi dada a oportunidade e ele simplesmente não correspondeu. Tem um titulo de FE e de F2 acho eu, e claramente é boa bagagem para se meter em qualquer outra categoria.

segundo dizem não queriam prejudica-lo dando para as mãos uma carroça e em principio o lugar será dele em 2024.

btw duvido muito que o ricci volte à redbull, já há zunzuns que a redbull abordou o charles e é por isso que a renovação com a ferrari está meio estagnada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...