Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O Norris nunca foi nem nunca será piloto para WC.

Até digo mais, no futuro teremos mais vezes piastri vs max do que max vs piastri.

Espero que a McLaren abra o olhos e comece a valorizar o piastri.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 13 minutos:

teremos mais vezes piastri vs max

Citação de depina, há 13 minutos:

do que max vs piastri

Eheh

Compartilhar este post

Link para o post

ta claro

Mais vezes o Piastri a defender a primeira posiçao contra o Max do que o Max a defender a primeira posiçao contra o Piastri.

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 29 minutos:

max é filho da p*ta, mas é o melhor do mundo 

O que impressiona é a distância para o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Max bateu um recorde do Schumacher e é o piloto há mais tempo a liderar o mundial de pilotos de forma consecutiva.

Esta vitória do Max está ao nível de performances como Kimi no Japão em 2005, Hamilton na Alemanha em 2018, Schumacher em 1996, Senna no Mónaco em 1984, Vettel em 2008 em Itália ou o Alonso em 2012 na Malásia. Isto é o piloto a fazer a total diferença, independentemente do carro em mãos ou das condições. É o que distingue um campeão de um piloto que pode vencer corridas.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 11 horas:

O Max bateu um recorde do Schumacher e é o piloto há mais tempo a liderar o mundial de pilotos de forma consecutiva.

Esta vitória do Max está ao nível de performances como Kimi no Japão em 2005, Hamilton na Alemanha em 2018, Schumacher em 1996, Senna no Mónaco em 1984, Vettel em 2008 em Itália ou o Alonso em 2012 na Malásia. Isto é o piloto a fazer a total diferença, independentemente do carro em mãos ou das condições. É o que distingue um campeão de um piloto que pode vencer corridas.

Eu estava totalmente à espera de uma performance muito superior do Hamilton pelas mesmas razões, sempre foi rápido em chuva e é obviamente um campeão. Fiquei um bocado desiludido.

btw a RedBull faz-me lembrar os trabalhos de grupo na faculdade em que um dos elementos do grupo só aparecia para a apresentação e o outro é que fazia tudo.

Editado por Mica
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 minutos:

O problema é que educar crianças dessa forma se calhar sai um vencedor em cada sei lá quantos milhares ou milhões de traumatizados.

"Continuas enquanto não tiveres os dedos completamente congelados".

"Completamente congelados".

Não admira que o Max seja como é, o pai era um (censurado) que queria mais ver o filho a ser o que ele não foi do que um pai verdadeiro.

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 25 minutos:

O problema é que educar crianças dessa forma se calhar sai um vencedor em cada sei lá quantos milhares ou milhões de traumatizados.

"Continuas enquanto não tiveres os dedos completamente congelados".

"Completamente congelados".

Não admira que o Max seja como é, o pai era um (censurado) que queria mais ver o filho a ser o que ele não foi do que um pai verdadeiro.

Admira é o Max não ser ainda pior do que é ngl.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem não ser um pai verdadeiro, mas o Max dizer que deve tudo ao pai... o Max é completamente obcecado por correr, está-lhe no sangue, não tem outras distrações, não vês o Max em grande eventos como outros pilotos. Temos um tri campeão do mundo que está apressado para ir para casa porque tem corridos no iRacing.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Imagem não ser um pai verdadeiro, mas o Max dizer que deve tudo ao pai... o Max é completamente obcecado por correr, está-lhe no sangue, não tem outras distrações, não vês o Max em grande eventos como outros pilotos. Temos um tri campeão do mundo que está apressado para ir para casa porque tem corridos no iRacing.

"Está-lhe no sangue". Adoro essa expressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 minutos:

"Está-lhe no sangue". Adoro essa expressão.

É uma expressão com conotação altamente negativa, mas o que ele quer dizer com isso eu concordo. Esta obsessão do pai tornou-se no sentido da vida para o Max, de outra forma não poderia mostrar tamanha admiração por um progenitor que o manda treinar até deixar de sentir as mãos.

Para o Max (e já agora, para o Joe), isto é o que está certo e nada mais.

É tricampeão do mundo a um preço que eu não considero minimamente razoável nem imputaria a um filho meu, mas não é isso que está em discussão.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jos era e continua a ser um asco de pessoa que claramente projetou o fracasso de piloto que foi (pelo menos na F1, em outras categorias não tenho grande conhecimento) no filho e fez de tudo que o mesmo não fosse igual, custasse o que custasse. O Hamilton e o Schumacher são rainmasters e não precisaram de ser abandonados em postos de combustível para aprenderem.

Especulando um pouco, aposto que muito da "filha da putisse" que o Max faz em pista é quase escudo de proteção para evitar que o Jos, como pseudo treinador de bancada sem grandes créditos para opinar do que quer que seja, lhe encha a cabeça pós corrida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

É uma expressão com conotação altamente negativa, mas o que ele quer dizer com isso eu concordo. Esta obsessão do pai tornou-se no sentido da vida para o Max, de outra forma não poderia mostrar tamanha admiração por um progenitor que o manda treinar até deixar de sentir as mãos.

Para o Max (e já agora, para o Joe), isto é o que está certo e nada mais.

É tricampeão do mundo a um preço que eu não considero minimamente razoável nem imputaria a um filho meu, mas não é isso que está em discussão.

Aconselho-te e ao Alonso a lerem a autobiografia do Andre Agassi. Não é F1, porém uma excelente leitura que aponta ao detalhe este tipo de relações.

O maior erro é pensar ou assumir que o Max não teria chegado ao nível que chegou sem o tratamento que levou do pai (bem documentado, até pelo próprio). 

Basta pensar um bocado e perceber que não faltam atletas, do mais alto nível, dos melhores de sempre inclusive, que atingiram o máximo dos máximos sem nunca terem passado por tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 horas:

Aconselho-te e ao Alonso a lerem a autobiografia do Andre Agassi. Não é F1, porém uma excelente leitura que aponta ao detalhe este tipo de relações.

O maior erro é pensar ou assumir que o Max não teria chegado ao nível que chegou sem o tratamento que levou do pai (bem documentado, até pelo próprio). 

Basta pensar um bocado e perceber que não faltam atletas, do mais alto nível, dos melhores de sempre inclusive, que atingiram o máximo dos máximos sem nunca terem passado por tal coisa.

Por acaso tenho o livro do Agassi na wishlist do Goodreads apesar de nem seguir Ténis. Já me tinham recomendado.

De resto, eu acredito que o Max poderia chegar a este nível com outro tipo de tratamento, caramba temos o melhor exemplo do Mundo aqui em Portugal: Cristiano Ronaldo.

Apenas ponho em causa o preço que ele teve de pagar, porque independentemente de haverem mais estratégias para que alguém possa atingir o seu potencial, esta foi a escolhida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Max tem a Piquet em casa que equilibra o preço que paga para ser o melhor do mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

O Max tem a Piquet em casa que equilibra o preço que paga para ser o melhor do mundo

Podem fechar a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bortoleto e Colapinto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...