Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Vou tentar a proeza de ver só no domingo a noite sem ser spoilado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 32 minutos:

Spa fora de 2023 😞 

Confirmado? Diz que não!

(censurado) da Liberty, matem a m*rda do desporto, só a procura do €€€

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Confirmado? Diz que não!

(censurado) da Liberty, matem a m*rda do desporto, só a procura do €€€

Tudo indica que sim. É uma pista histórica, mas não me enche as medidas.

Mas como deve ir para o lugar um parque de estacionamento no meio do deserto, fico um pouco aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Tudo indica que sim. É uma pista histórica, mas não me enche as medidas.

Mas como deve ir para o lugar um parque de estacionamento no meio do deserto, fico um pouco aborrecido.

Porra, quem não curte SPA? É tipo a meca de grande parte dos pilotos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 minutos:

Não é não curtir, é mais não "amar" a pista, como gosto de Monza, Silverstone, Suzuka ou Canada.

É uma pista completa, longas retas, curvas técnicas como Rouge, mas pá, não é aquela pista que me lembro sempre que se fala de F1.

Compartilhar este post

Link para o post

Spa, Suzuka, Monza e Silverstone deviam ter lugar garantido para a eternidade. O resto estou-me bem a marimbar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 minutos:

Spa, Suzuka, Monza e Silverstone deviam ter lugar garantido para a eternidade. O resto estou-me bem a marimbar.

Interlagos 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 46 minutos:

Não é não curtir, é mais não "amar" a pista, como gosto de Monza, Silverstone, Suzuka ou Canada.

É uma pista completa, longas retas, curvas técnicas como Rouge, mas pá, não é aquela pista que me lembro sempre que se fala de F1.

É a melhor pista de longe, a mais imprevisível e que frequentemente oferece as corridas mais caóticas do ano. Tudo é possível ali.

Estou a um Silverstone ou Monza de fora do calendário de deixar de acompanhar F1 com a mesma regularidade de sempre. Estão a estraçalhar o coração da F1 para enfiar pistas sem qualquer personalidade no calendário.

Espero mesmo que não o façam e que prevaleça o bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 40 minutos:

Interlagos 😢

Também!

Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

É a melhor pista de longe, a mais imprevisível e que frequentemente oferece as corridas mais caóticas do ano. Tudo é possível ali.

Estou a um Silverstone ou Monza de fora do calendário de deixar de acompanhar F1 com a mesma regularidade de sempre. Estão a estraçalhar o coração da F1 para enfiar pistas sem qualquer personalidade no calendário.

Espero mesmo que não o façam e que prevaleça o bom senso.

No ano passado foi bem previsível 😅 

A mim não me "incomoda" (importância nas aspas, porque ficava chateado se alguma delas saísse), que alguma delas fosse trocado um circuito decente.

Agora trocar alguma dessas, incluindo SPA, por citadinas, que não são mais que o Mónaco em esteróides, chateia-me imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é oficial, pode ser que com pressão dos pilotos não a tirem, o Max já veio hoje 'reclamar' dessa possibilidade de não haver Spa em 2023.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter reclamado mais cedo.

Spa, Silverstone, Suzuka, Interlagos, Monza. Tirar uma destas devia ser proibido. Podia meter Monaco mas pá, é uma seca. Vale por ser uma corrida diferente, onde a qualificação importa mais que nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 11 horas:

Por acaso é a minha pista preferida 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto imenso do Mónaco, provavelmente a minha preferida. Embora sei da seca que de corrida que é 90% do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre uma pista histórica de que gostamos menos, no meu caso é mesmo a do Monaco.

Spa é a minha favorita. Acaba por não surpreender visto serem quase a antítese uma da outra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Monaco nem é gostar da pistas, é mais os carros serem demasiado grandes para a pista que é. Mas já foi mais do que discutido.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bananas daquela onda laranja a festejar a saída de pista do Lewis, que não foi nada meiga.

p*ta de abeculas, futebolizacao da F1

Parecia pior

Editado por Alonso.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim o carro ficou todo f*dido.

Bela confusão que se vai instalar, o tempo do Perez deve ser eliminado que deu o acesso a Q3 mas vai ser averiguado apenas no final da Qualificação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 17 horas:

Interlagos 😢

Yap, sabia que me estava a faltar alguma.

O cheering no acidente do Lewis é absolutamente deplorável, mas não é de admirar, principalmente depois da macacada toda a semana passada em Silverstone. E alguém que dê a medicação ao Crofty que ele esqueceu-se de a tomar, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...