BrunoCardoso Publicado 11 Julho 2020 Hamilton é incrível, não há palavras. Sainz P3 muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Julho 2020 Eu já não me lembrava de uma qualificação em que ficavam sempre em pista, o tempo todo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Julho 2020 Mais uma serenata à chuva do Lewis Hamilton. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Julho 2020 Que recordes faltam mesmo ao Lewis? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Julho 2020 Hammer time! Não consegui acompanhar, olhava para a tv de vez em quando mas, que tempo estava o Max a fazer na última volta onde deslizou? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 11 Julho 2020 Citação de Bashir, há 16 minutos: Hammer time! Não consegui acompanhar, olhava para a tv de vez em quando mas, que tempo estava o Max a fazer na última volta onde deslizou? Comparação da volta do Hamilton e dessa volta do Verstappen: TLDW: já estava 0.6s atrás antes de entrar para a curva em que deslizou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Julho 2020 Citação de King JC, há 2 horas: Que recordes faltam mesmo ao Lewis? Bom, posso começar com os mais simples, não o vejo a correr até aos 50 e muitos. E nas configurações atuais, é capaz de não conseguir os fins de semana perfeitos: ter pole, liderar de princípio ao fim e ter a volta rápida. Entre outros... Porém, é capaz de igualar o Schumi em títulos. ___________ Malta, imaginando que eram o Toto ou o Horner, com liberdade de escolha nos pneus.. Qual escolhiam nos vossos carros da frente? O Bottas e o Albon também eram "calçados" de forma igual? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Julho 2020 Citação de Genzo, há 5 horas: Bom, posso começar com os mais simples, não o vejo a correr até aos 50 e muitos. E nas configurações atuais, é capaz de não conseguir os fins de semana perfeitos: ter pole, liderar de princípio ao fim e ter a volta rápida. Entre outros... Porém, é capaz de igualar o Schumi em títulos. ___________ Malta, imaginando que eram o Toto ou o Horner, com liberdade de escolha nos pneus.. Qual escolhiam nos vossos carros da frente? O Bottas e o Albon também eram "calçados" de forma igual? O Bottas não consegue gerir pneus como o Hamilton (apesar deste passar o tempo a chorar) portanto diria que não é assim tão linear quanto isso. Acho que a escolha deve ser independente, de acordo com o piloto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Julho 2020 https://fantasy.formula1.com/ 9d392342e3 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2020 Entre os melhores de sempre onde colocavam o Hamilton? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Julho 2020 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Entre os melhores de sempre onde colocavam o Hamilton? Em primeiro, tendo em conta o Schumacher o Hamilton consegue bater em 99% dos recordes dele. Penso mesmo que só o hat-trick pode estar longe. 15 vs 22. Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 12 Julho 2020 Onde costumam ver os GP? Sabem de alguma stream? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Julho 2020 Bom, o Russel parte de 11o (o Leclerc foi punido com 3 lugares). Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Julho 2020 Citação de NLMoreira, há 4 minutos: Onde costumam ver os GP? Sabem de alguma stream? Costumo ver na Eleven, mas como está na sala e eu estou no quarto. Tens aqui Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2020 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: Entre os melhores de sempre onde colocavam o Hamilton? A limpar-lhes as botas 😁 Bem, a Ferrari pode arrumar as cenas e voltar para casa. Que pesadelo. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Julho 2020 Que casa a arder esta Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2020 Por que raio está a Renault a prender o Ricciardo atrás do Ocon, quando vão ambos com estratégias diferentes? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Julho 2020 Como li no twitter, a Ferrari é o Sporting da F1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Julho 2020 Em termos de gajos mais inúteis não sei se dou o prémio ao Stroll ou ao Bottas. Lando 🐐 Compartilhar este post Link para o post