Ghelthon Publicado 23 Março 2021 Citação de Kermit the Frog, há 1 hora: mas o Stroll é pagante, porque mesmo? Já expliquei. Se o pai dele não fosse dono da equipa, este ano os pilotos da Aston seriam Vettel e Checo, qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Março 2021 (editado) O Stroll até tem talento, mas no meio dos que tão ali por "cunhas" e dinheiro não é o mais escandaloso. Editado 23 Março 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: E já agora o que acham da estratégia de ir buscar o Vettel? Eu acho que é uma grande movimentação e mostra que, mesmo que haja um ligeiro favorecimento ao filho, é uma maneira de mostrar que o Stroll pai está nisto pra ganhar e que tenta tirar a "cola" que existe relativamente ao filho. Tinha sido fácil ir buscar um piloto mais fraco para deixar o filho em boa posição mas não foi isso que fizeram. Até parece aquele move de FM de meter alguém como tutor de outro. Para mim é o que disseste, o Stroll pai não quer apenas limpar o rabo ao filho, quer ele próprio deixar a marca no desporto. E o Vettel é o gajo ideal para isso, porque tem muitos anos de F1, 4 títulos, passou por algumas das melhores equipas da grelha... Além disso, acho que tendo o "carinho" (/JJ) da equipa, tendo a equipa a trabalhar afincadamente para ele, ao contrário do que aconteceu na Ferrari, tem tudo para resultar. Acho que a Aston Martin tem tudo para andar na luta, ainda mais do que no ano passado. Editado 23 Março 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 23 Março 2021 Citação de Ghelthon, há 30 minutos: Já expliquei. Se o pai dele não fosse dono da equipa, este ano os pilotos da Aston seriam Vettel e Checo, qual é a dúvida? Explicaste, mas não deixaste ser incoerente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2021 Citação de Kermit the Frog, há 16 minutos: Explicaste, mas não deixaste ser incoerente. Qual é a incoerência aqui? Há algum piloto na grelha com um benefício maior do que esse? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Março 2021 Citação de Keef, Em 21/03/2021 at 12:07: Estruturalmente, é tão repetitivo. Isto já é algo com o qual concordo. A cada temporada que passa, a estrutura torna-se mais repetitiva. E achei esta temporada muito mal estruturada, fizeram uma divisão demasiado rígida em termos de episódios com equipas. Exageraram demasiado nos throwbacks e fast forwards e tornaram o fio condutor da mesma demasiado caótico e sem nexo. Quanto aos edits mais prolongados, ou dramatização, não me choca. É uma serie, é entretenimento e estão a vender. Não entendo a necessidade de ver algo do qual não se gosta desde o inicio (pelos vistos) para vir dizer que não se gosta e que está tudo errado. Eu acho que a malta leva tudo demasiado a sério. Quanto aos pilotos pagantes, neste momento apenas o Mazepin me faz uma confusão imensa. O Stroll ainda tem ali uns lapsos de talento mas parece sempre um cona mole fds. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Março 2021 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Já expliquei. Se o pai dele não fosse dono da equipa, este ano os pilotos da Aston seriam Vettel e Checo, qual é a dúvida? Diria que, se o pai dele não era o dono da equipa, o Vettel e o Checo não seriam os pilotos da equipa. A equipa tem a competitividade que tem, hoje em dia, muito por culpa do Lawrence Stroll. E sem essa competitividade, o Vettel e o Checo não teriam interesse em andar/ter andado ali. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Março 2021 (editado) Se não fosse o Stroll nem havia Racing Point para começar até porque tinham entrado em insolvência a meio de 2018. E sem isso não havia Checo na RB ou Aston Martin. Quanto ao filho, continuo mais ou menos com a mesma opinião. Ele entrou cedo na F1, mesmo tendo uma carreira positiva nas categorias jovens e depois é que o se vê. Ainda não bateu nenhum colega de equipa em qualificação, só até ao ano passado raramente chegava ao Q2 e depois começando atrás é mais dificil de brilhar. Mas ele demonstra bastante qualidade na chuva e tem um bom race pace e isso foi demonstrado em 2019 e 2020. E tendo um piloto como o Vettel, que vem demonstrar que ali ele tem de trabalhar como os outros (com o Checo o estatuto era "mais igual" porque ele é igualmente pagante) e talvez seja a melhor oportunidade para dar o salto qualitativo. Mas verdade seja dita, todos os pilotos atualmente são "pay drivers" ou porque têm um pai rico ou porque estão dentro uma driver academy que investe neles. Longe vão os tempos onde um Montoya ou o Villeneuve da vida brilhava na Indycar e vinha uma equipa e arriscava. Editado 23 Março 2021 por Kimi Raikkonen 5 Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 23 Março 2021 E canais de youtube que falem de F1 recomendam algum ? Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 24 Março 2021 (editado) A história dos pay-drivers sinceramente, nesta era, é um bocado exagerada ao ponto em que chegam as críticas. Claro que existem e sempre existiram (mas hoje em dia toda a malta é de certa forma um) mas se perderem um tempinho e forem explorar a história da fórmula 1 até meados da década de 90...isso sim era um problema quando tinham claramente pilotos out of their depth a ter lugar em equipas só pelo dinheiro. Estamos a falar ao ponto de ter malta a conduzir que era lapped antes de 40% da prova (há casos destes até pouco depois do ano da morte do Senna). O Stroll é rico e o pai tem dinheiro para comprar o melhor equipamento que existia nas camadas jovens para o rapaz...mas é preciso haver talento para se ganhar de qualquer forma. Há muito boa gente que correu em equipas boas nas categorias inferiores e não fez o que ele fez. Se ele é a última coca cola do deserto? Eh pah não mas já mostrou qualidade. É um excelente piloto em chuva (sempre um bom indicador de qualidade) e como o @Kimi Raikkonen tem por norma bom race pace e vai melhorando qb nas qualificações. Além disso não acho que ele fique só por ser filho de quem é. No final do dia aquilo é um investimento do pai que para ter a fortuna que tem, teve certamente de ser inteligente com os seus investimentos. Enquanto o filho mostrar ser competente (e isso é além de ser bastante novo ainda, pode-se ser competente sem se ser um Lewis, ou um Charles ou um Max) ele ficará por lá, mas se eventualmente estagnar e o Lawrence quiser subir o nível, não tenho a menor dúvida que o substituirá. Ah e @Kimi Raikkonen boa referência a esses dois. Mas acho que nem é tanto pelas equipas que isso não ocorre. A IndyCar não tem de longe nem de perto a mesma relevância e estatuto (exceção feita à Indy que mesmo assim só em 2016 recuperou as audiência dessa época alta, mas o resto da época continua longe disso embora se note sinais de melhoria gerais e já se vê, novamente, mais malta ex-F1 a ir lá novamente) que tinha nessa altura, especialmente no tempo do Jacques em que quando ele ganha tinha só passado 2 anos desde o título do Nigel Mansell lá (como campeão em título da F1) e aquilo estava no auge e tinhas uma carrada de pilotos que mal saíam da F1 iam para lá e outros que falhando a carreira na F1, tentavam a sua sorte lá. Aquilo tinha mesmo fama internacional e não estava assim tão longe da F1 mas o split com a IRL deitou tudo por terra de uma forma muito má. Juntamente a isso e apesar do JPM até se ter dado mais ou menos depois, acho que ainda perdura um pouco o fail que foi o regresso do Zanardi após dominar o CART no final da década de 90. Editado 24 Março 2021 por L_77_D Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Março 2021 Para resolver a questão de uma vez por todas: eu nem estou a criticar o Stroll, apenas estou a falar de factos. E o facto é que, esquecendo obviamente a questão do Stroll pai ter salvo a equipa e afins, o Stroll filho, olhando puramente para a qualidade de condução, iria obviamente ser kickado da equipa em vez do Checo. Isto parece-me claro como água, e quem disser o contrário deve ter visto uma temporada diferente da minha. Dito isto, inicialmente nem curtia muito o Stroll mas, depois desta época, fiquei claramente a achá-lo um piloto bom que merece estar na F1. Não é um Hamilton ou um Max, não vai ser dos melhores da modalidade, mas vai certamente ter um desempenho que não vai envergonhar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Março 2021 (editado) Citação de Ghelthon, há 15 horas: Qual é a incoerência aqui? Há algum piloto na grelha com um benefício maior do que esse? A incoerência está quando disseste que o Checo é menos pagante do que o Stroll porque "já provou imensas vezes que tem qualidade". O Stroll até podia não ter lugar na Aston, se o Checo tem ficado, mas tem mais do que qualidade para assegurar um lugar no grid. E no fim do dia, quem beneficiou mais com isto até foi o Checo porque acabou por saltar para um carro mais competitivo deixando-o mais perto de pódios e vitórias. Editado 24 Março 2021 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Março 2021 Citação de Kermit the Frog, há 27 minutos: mas tem mais do que qualidade para assegurar um lugar no grid. 100% de acordo aqui, ao contrário do que pensas, não estou a criticar o Stroll nem o acho um manco. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Março 2021 Citação de Ghelthon, há 1 hora: 100% de acordo aqui, ao contrário do que pensas, não estou a criticar o Stroll nem o acho um manco. 👍 Declarações do marido da Claire a respeito da última season de DtS. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Março 2021 Foi uma das maiores falhas que vi na season, de facto. Não falarem da compra da Williams nem darem grande destaque ao Russell na Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2021 https://youtu.be/ziWDhschYCw Se realmente a Honda tiver acertado com o motor estarei muito curioso para ver o Gasly este ano. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Março 2021 A f1tv está a oferecer free trial de 7 dias Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Março 2021 Oscar Gois todo exaltado no podcast porque as pessoas finalmente terem noção que o Nikita Mazepin só foi contratado pela questão financeira e o Shumi Jr com ele consegue trazer patrocínios. Este gajo é um boneco 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Março 2021 (editado) Facebook hypeeeee Edit: o seb não quer mesmo mostrar a careca lmao Editado 25 Março 2021 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2021 Zak Brown a dizer que o Max e o Russell vão para a Mercedes em 2022. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2021 Citação de JackBauerPT, há 7 horas: Facebook hypeeeee Edit: o seb não quer mesmo mostrar a careca lmao Por acaso é o único de chapéu, wtf Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 25 Março 2021 Citação de Alonso., há 10 horas: Oscar Gois todo exaltado no podcast porque as pessoas finalmente terem noção que o Nikita Mazepin só foi contratado pela questão financeira e o Shumi Jr com ele consegue trazer patrocínios. Este gajo é um boneco 😂 Has-de ouvir o ultimo Bandeira Amarela, só pérolas do Oscar Góis: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Março 2021 Citação de Bill Amend, há 33 minutos: Has-de ouvir o ultimo Bandeira Amarela, só pérolas do Oscar Góis: Ainda não vi, mas porra o bandeira amarela já tem essa gente toda aí 😅 grande evolução. Era giro fazer uma coisa destas no cmpt Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Março 2021 Para os comentadores da Eleven, o Ricciardo nunca esteve na RedBull, porque é a primeira vez que tem pilotos que lhe permitam lutar pelo título, o Max olha para o Perez de forma diferente do que para os outros pilotos dos últimos anos...A memória deles deve ser de 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos: Para os comentadores da Eleven, o Ricciardo nunca esteve na RedBull, porque é a primeira vez que tem pilotos que lhe permitam lutar pelo título, o Max olha para o Perez de forma diferente do que para os outros pilotos dos últimos anos...A memória deles deve ser de 2 anos. Eu estou com o sentimento que vão ver o Perez a ser o número 2 consecutivamente e depois o discurso muda. Não ouvi o que eles disseram e baseando no que dizes é errado tirar essa conclusão. Já a dupla Daniel Ric- Seb era bastante forte Compartilhar este post Link para o post