Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ele é muito explosivo, o que faz com que aplique muito mais força quando sai do chão e mesmo quando corre normalmente. O problema é que ao aterrar, em vez de amortecer o impacto não, aquilo vai tudo para os joelhos, tornozelos, costas. Vê por exemplo como está a perna esquerda dele nesta foto:

http://a.espncdn.com/photo/2012/0428/nba_g_rose_gb2_200.jpg

Há uns tempos vi umas melhores mas não encontro agora. Isto para dizer que com o estilo de jogo dele o corpo é uma bomba relógio, apesar de ele ter sido mais passivo esta época (e bem). E mesmo o Westbrook também arrisca às vezes, já f*deu o menisco uma vez....

Já estou a entender

Mas corrigir isso não fará com que perca o que faz/fazia dele um bom jogador?

Mas o Westbrook parece ter recuperado psicologicamente, o Rose nem por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que se os T-Wolves não fizerem m*rda nos próximos anos estão nos PO's. Ora vejamos, Rubio - LaVine - Wiggins - Bennet (??) - Pekovic. E ainda têm Okafor/Towns neste ano.

O problema é que há uma catrefada de anos se vem dizendo a mesmo coisa sobre os Wolves. Cada ano que passava e era sempre "bem, mais um ano de Love, mais um anito do Rubio, agora vem aí uma pick alta do Draft, mais um ou outro na FA e está montada uma equipa engraçada" e invariavelmente acabavam por não passar da cepa torta. De todas as formas, parece-me que o Wiggins aspira alto e com um pouquinho de paciência a equipa pode finalmente evoluir. Quanto ao Rubio, muito sinceramente, acho que não passa disto.

E espero que o Towns não vá para lá!

Já estou a entender

Mas corrigir isso não fará com que perca o que faz/fazia dele um bom jogador?

Mas o Westbrook parece ter recuperado psicologicamente, o Rose nem por isso

A questão que se coloca vem mais neste sentido: será que ele consegue adaptar o seu estilo de jogo? A mim muito honestamente quer me parecer que não. A transição de um flashy PG para um jogador mais cerebral ao género do John Stockton, que também teve uma lesão tramada no joelho, não é para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de alguém aqui dizer que o Rose andará sempre com lesões pela maneira de jogar, alguém me pode explicar porque sff?

Jogadores do estilo do Rose, Wade ou Westbrook que vivem das penetrações e saltam prédios estão sempre mais sujeitos a lesões devido ao desgaste que isso provoca no corpo, e ate a porrada que isso os faz levar. O que me faz mais confusão é olhar para o pé de um jogador da NBA e ver os dedos todos fora do sitio devido a eles passarem uma vida a cair em bicos dos pés.

E outro que vai ter milhões de lesões na carreira é o Wall, infelizmente :(

Edit: deixo em spoiler pos mais sensiveis

LeBron-James-Foot.jpg

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Já teve alguma lesão grave?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos prestes a garantir o 6º lugar. Exibição do crl de toda a equipa.

Deve ter sido das melhores exibições da época, o Giannis então teve em todo o lado <3

Compartilhar este post

Link para o post

We gonna be in tha playoffs boy!

Congratz, Brad Stevens merecia <3

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores do estilo do Rose, Wade ou Westbrook que vivem das penetrações e saltam prédios estão sempre mais sujeitos a lesões devido ao desgaste que isso provoca no corpo, e ate a porrada que isso os faz levar. O que me faz mais confusão é olhar para o pé de um jogador da NBA e ver os dedos todos fora do sitio devido a eles passarem uma vida a cair em bicos dos pés.

Edit: deixo em spoiler pos mais sensiveis

LeBron-James-Foot.jpg

Os do Harden também são bons

james-harden-teeth-feet-elite-daily-800x400.png

Compartilhar este post

Link para o post

que animal :prayer: westbrook tem 50pts pra já.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrumamos, para o ano há mais e espero que estejam todos saudáveis.

É que o Russell não joga no próximo jogo, devem perder com os Blazers.

É triste como o crl esta situação, um gajo que fez tanto para colocar os thunder nos play-offs, acaba a morrer a praia no seu melhor jogo da carreira..

E não percebendo muito das regras, a falta técnica a mim deixa dúvidas.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Lançou quase o mesmo que o Kobe quando este fez 81 :mrgreen: Ainda assim, impressionante como leva a equipa às costas jogo após jogo apesar da derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrumamos, para o ano há mais e espero que estejam todos saudáveis.

É que o Russell não joga no próximo jogo, devem perder com os Blazers.

É triste como o crl esta situação, um gajo que fez tanto para colocar os thunder nos play-offs, acaba a morrer a praia no seu melhor jogo da carreira..

E não percebendo muito das regras, a falta técnica a mim deixa dúvidas.

Os Thunder sem o KD e Ibaka são uma equipa muito frágil.

O KD só volta para a próxima época, certo?

O Ibaka, também está lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim às duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a suspensão do Russell pode ser anulada. Veremos.

Os Rockets venceram, o que é bom para nós. Se o Westbrook poder ir a jogo hoje, ainda acredito.

Vai ser assim:

OKC vs Blazers

Timberwolves vs OKC

Timberwolves vs Pelicans

Pelicans vs Spurs

Se jogarmos como ontem (com a diferença de lançarmos nos FT à % habitual), é mais que possível ganhar aos Blazers, que não estão num grande momento, que tal como os okc tem ausências de jogadores importantes, e temos o fator casa, onde somos bem mais fortes nesta temporada. Os Timberwolves devem prosseguir o seu tanking.

Já os Pelicans, acho mais difícil vencerem os Spurs, que vão lutar até ao fim para garantir a 2ª seed e andam a jogar ao nível que se sabe.

Mas isto são muitos se´s, o essencial é haver Russell, sem ele não vamos a lado nenhum contra os Blazers.

Resta dizer que, em caso de empate, passam os Pelicans.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

CCgwz2rWAAAkmFh.jpg

Novos Logos, gosto bastante dos 2 primeiros.

E o Jabari junto com o Big O e Michael Redd :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...