Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Nash para o ano deve ir para um contender, não Perep?

Não me parece que ele saia de Phoenix até ao fim da carreira. Diria que joga mais 3/4 anos e, a menos que algo estranho aconteça, fica por cá.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é para ser mau, mas espero que não. Espero que vá para um contender e tente ganhar o anel. É um crime o Nash acabar sem o anel.

Compartilhar este post


Link para o post

O Z-BO perdeu bastante peso :blink:

 

proponho mais um lockout para a próxima época. Equipas inteiras na passadeira enquanto esperam pelo fim do lockout!

Compartilhar este post


Link para o post

Não é para ser mau, mas espero que não. Espero que vá para um contender e tente ganhar o anel. É um crime o Nash acabar sem o anel.

Se ele usar bem a influência que tem pode perfeitamente tentá-lo connosco. Em 2012 temos 30M para gastar.

Compartilhar este post


Link para o post

proponho mais um lockout para a próxima época. Equipas inteiras na passadeira enquanto esperam pelo fim do lockout!

 

Para o Z-Bo é capaz de ser positivo porque parece que já é capaz de fazer um dunk.

 

Ele, o Perkins, o Love e o Jason Smith perderam todos muito peso.

Compartilhar este post


Link para o post

e o Big Baby? :espanto: deverá estar um Adónis!

e qual era o outro chubby, acho que tinha ido pós Suns, o perep gostava totil deli.

Compartilhar este post


Link para o post

O Troy Murphy é opção para o lugar PF que está em aberto em Memphis

Compartilhar este post


Link para o post

e o Big Baby? :espanto: deverá estar um Adónis!

e qual era o outro chubby, acho que tinha ido pós Suns, o perep gostava totil deli.

AgenAx2CMAAlux7.jpg

sexy

Compartilhar este post


Link para o post

Novo equipamento de Miami:

 

the_miami_heat_debut_their_new_darker_alternate_jerseys.png

Compartilhar este post


Link para o post

Tão de luto por terem perdido o anel ?

 

O Gooden também perdeu peso já era mau a defender agora vai ser lindo de se ver :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Vinha aqui deixar o equipamento. Ele já existia há algum tempo, creio, mas só vai ser usado esta época. Que coisa mais linda...

Compartilhar este post


Link para o post

mas essa não é igual à que tinham feito anteriormente?

mais valia terem despachado o Bledsoe, vão ter de trocá-lo de qualquer maneira.

Compartilhar este post


Link para o post

A unprotected pick de Minny é que podiam ter ficado com ela... Conseguiam um jogador de lottery no próximo draft que está cheio de potencial e adicionavam mais um bom jogador à equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

eish perdem o EG... mas acho que vale a pena. Paul, ?, Butler, Griffin, Jordan. Quem será o starting SG?

Compartilhar este post


Link para o post

Minny ainda vai surpreender. 66 jogos em 120 dias é perfeito para uma equipa com alguma profundidade, e isso eles tem. Estou a vê-los no PO :lol:

 

eish perdem o EG... mas acho que vale a pena. Paul, ?, Butler, Griffin, Jordan. Quem será o starting SG?

Billups, parece

Compartilhar este post


Link para o post

eish perdem o EG... mas acho que vale a pena. Paul, ?, Butler, Griffin, Jordan. Quem será o starting SG?

 

podem sempre meter o Willie Warren ou o Foye.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...