zlatanzinho Publicado 12 Fevereiro 2012 Triple double para o Rondo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Fevereiro 2012 Meh, ganharam. Dava jeito terem perdido para treparmos ainda mais posições. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Fevereiro 2012 Só comecei a ver agora, estamos com uma boa vantagem já. GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2012 Estamos a dar um baile :prayer: LeBron e Wade fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Fevereiro 2012 wizs stomping pistons. jogo de cepos alguem tem que ganhar :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2012 81-51 :lol: É talvez a melhor exibição colectiva dos Heat que vi em algum tempo, e do Big Three também. Pouco está a falhar, defensivamente estão a ser excelentes, tudo sai bem. Fantástico. A 3 minutos do fim do 3º período: LeBron James: 19 pontos, 12 ressaltos, 6 assistências, 1 steal Dwyane Wade: 21 pontos, 5 ressaltos, 3 assistências, 2 steals, 1 block Chris Bosh: 14 pontos, 14 ressaltos, 1 assistência, 2 blocks E o Rio ainda tem 12 pontos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) Ganhámos 107-87. O Lebron esteve béléééza hoje, bom jogo! Editado 13 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Fevereiro 2012 Boa vitória frente aos Grizzlies, neste q era o primeiro jogo do back-to-back-to-back. Amanha é pra ganhar de novo, frente aos Hornets, o ultimo jogo é com os OKC, ou seja, vamos levar uma abada. Gostei de ver o Hayward hj, muito bem a defender o Gay e certinho a lançar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2012 O Rudy veio dizer que os colegas deviam aprender a defender com o Hayward. É pá, troquem-no pelo Ellis, sff. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Fevereiro 2012 O Calderón anda por aí a fazer furor. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2012 Vamos ser papados pelos Clippers :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Fevereiro 2012 Vamos ser papados pelos Clippers :medinho: Dá na TV? Nos dias em que não há Linsanity fico meio perdido com as transmissões. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2012 Não. :/ Dá os Bucks-Magic na Sporttv e os Jazz-Hornets na NBATv. Hoje não há directa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2012 Bucks-Magic? Bucks-HEAT! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2012 lol fail Não verei na mesma hihi Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Fevereiro 2012 O Calderón anda por aí a fazer furor. lol ontem na marca ou as vinha uma manchete a dizer 'jogo historico de Calderon' ou coisa do genero, nao percebi foi porque :\ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2012 Se foi ontem não sei o porquê, mas se tiver sido numa manchete de hoje compreende-se, visto que creio que ontem frente aos Lakers fez career-high em pontos (30, se não me engano). Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Fevereiro 2012 ah foi career high? :mrgreen: foi manchete como quem diz, estava no site ontem 'a noite. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Fevereiro 2012 Qualquer base contra os Lakers é o maior do mundo por um dia, eu ja tive a pensar mandar o meu cv para o adversário do dia seguinte dos Lakers. sadness... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2012 O Calderón anda por aí a fazer furor. Calderon :heart: Qualquer base contra os Lakers é o maior do mundo por um dia, eu ja tive a pensar mandar o meu cv para o adversário do dia seguinte dos Lakers. sadness... Para mim esse é que é o grande problema dos Lakers. Quiseram por as culpas no Gasol mas o Fischer é que já não dá para nada. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Fevereiro 2012 Calderon :heart: Para mim esse é que é o grande problema dos Lakers. Quiseram por as culpas no Gasol mas o Fischer é que já não dá para nada. O Fisher a defender é péssimo, dói só de ver, mas não é o único problema. O Bynum é mt lento de rins, e qualquer high pick é comido de cebolada e dá um layup fácil ou um dunk. O Gasol tb n é nada de especial, mas smp é um pouco mais rápido que o Drew. É um dos problemas de se ter dois 7 footers. Mas gostava de ver uma estatística de quantos pontos o PG adversário marca contra nós com Drew e Derek em campo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2012 O Gasol é muito soft, ao contrário do irmão. Mas com um center agressivo ao seu lado é um dos melhores PF's da liga. Compartilhar este post Link para o post