Rōnin Publicado 8 Abril 2012 O Barroca deve tar com um melão agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Abril 2012 É por isto que eu não gosto dos Bulls, não servem para nada :( Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 8 Abril 2012 Carmelo a mostrar ao Rose como é que se fazem as coisas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2012 Se tu o dizes... Não acompanho a bem dizer nada da NCAA. como o de 2003? insanity! no way. Anthony Davis, MKG, Thomas Robinson, Drummond se atinar, Beal... Tem mais star power que o de 2008 e mais depth que o de 2003. Deve andar lá no meio, mas se os 5 que disse se sairem com podem sair a coisa é capaz de não ser assim tão fácil de decidir. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Abril 2012 O McGee também tem potencial, é mas é burrinho. Mas a culpa também é de ter andado em Washington, pode ser que com o Karl (se lá ficar) ele cresça. Do que tenho visto, ele tem jogado bastante bem, até. Só que, de repente, dá-lhe qualquer coisa e inventa um goaltending ou um falhanço qualquer todo marado. Mas é muito melhor do que aquilo que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Abril 2012 Eich, pela festa até parece que os Knicks eliminaram os Bulls dos PO :mrgreen: Mas é bom para nós, ganhamos hoje e ficamos apenas um jogo atrás da hca. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2012 Contracto de veterano com Memphis a pagar 300.000 e com a duração de um ano cool. toda a sorte pó Arenas. a ver se consegue prolongar. Anthony Davis, MKG, Thomas Robinson, Drummond se atinar, Beal... Tem mais star power que o de 2008 e mais depth que o de 2003. Deve andar lá no meio, mas se os 5 que disse se sairem com podem sair a coisa é capaz de não ser assim tão fácil de decidir. hm a ver então se os wizs sacam de top 5 pick. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2012 Os Knicks ganharam, não por grande mérito deles, os Bulls tiveram o jogo na mão e deixaram-no fugir. Aquele jogo sem nexo a apostar tudo nos lançamentos exteriores custe o que custar nunca trás bons resultados, e os Knicks têm muito a mania de fazer isso quando se começam a ver aflitos... felizmente o Carmelo esteve inspirado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Abril 2012 MA MELO BOY IS BACK! :heart: Os Knicks ganharam, não por grande mérito deles, os Bulls tiveram o jogo na mão e deixaram-no fugir. O Barroca sintetizou bem. Ganharam os menos burros. Nada contra os Bucks mas uma série Bulls-Knicks tem potencial para ser uma das mais épicas dos últimos tempos. Mr. Clutch is back in business. :celebracao: http://www.youtube.com/watch?v=SJUc_m4_l30 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2012 Quando aquela do Novak "entrou" e saiu eu juro que pensei que já tínhamos ardido. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Abril 2012 Bem Knicks. Agora há que tentar aproveitar para aproximar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Abril 2012 Nada contra os Bucks mas uma série Bulls-Knicks tem potencial para ser uma das mais épicas dos últimos tempos. lol nao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2012 hm a ver então se os wizs sacam de top 5 pick. A cena com este draft é que se pode apanhar o 5º melhor gajo com a 20ª pick Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2012 A cena com este draft é que se pode apanhar o 5º melhor gajo com a 20ª pick mas eu quero o 1º, 2º ou 3º melhor gajo ): Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Abril 2012 O que aconteceu ao Rip nos últimos 3:30? Não foi para fechar os jogos e tirar pressão do Rose nos últimos minutos que foram buscar o rapaz? É que zero pontos e 0-4 em FTs nos últimos 3:30 não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Abril 2012 Bulls being Bulls. Outra ensaboadela hoje. E contra os C's que até costumam ser uma boa match up para nós... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Abril 2012 Não sei não meu caro mas a coisa está-se a pôr a jeito para os Sixers. Com a derrota frente aos C's Philly desce para 8º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Abril 2012 Gosto mt de Philly mas espero que continuem na forma em que estão. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2012 Rondo já leva 14 assistências. E estou mesmo a ver que por este andar quem ainda se vai lixar são os sixers. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Abril 2012 Pah, não é de admirar, sinceramente. O Iggy é o único verdadeiro esteio da equipa. O resto são miúdos, o Brand que faz um jogo bom a cada dez e o Hawes que tem valor mas as lesões são um problema. O nosso calendário acaba por nem ser muito complicado, apesar de termos mais jogos fora do que no Wells Fargo. @ NJ @ Toronto vs. Nets @ Orlando vs. Pacers @ Cleveland @ Indiana @ NJ @ Milwaukee @ Detroit Tudo da nossa conferência. Se jogarmos ao nível que jogámos até ao All-Star Break só nos vejo a perder em Orlando, com os Pacers e com os Bucks. Neste caso faríamos 6-4, o que acho que deve chegar... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Abril 2012 Não percebo a rotação dos Sixers, sinceramente. O Vooch jogou durante grande parte da temporada, desapareceu e hoje está a grande nível. Lavoy Allen idem aspas. Meeks joga 20 e tal minutos todos os jogos, mas é uma nulidade em grande parte deles. E os jogadores já perderam a paciência com o DC. Compartilhar este post Link para o post