Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

É por isto que eu não gosto dos Bulls, não servem para nada :(

Compartilhar este post


Link para o post

Carmelo a mostrar ao Rose como é que se fazem as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post

Se tu o dizes... Não acompanho a bem dizer nada da NCAA.

como o de 2003? insanity! no way.

Anthony Davis, MKG, Thomas Robinson, Drummond se atinar, Beal... Tem mais star power que o de 2008 e mais depth que o de 2003. Deve andar lá no meio, mas se os 5 que disse se sairem com podem sair a coisa é capaz de não ser assim tão fácil de decidir.

Compartilhar este post


Link para o post

O McGee também tem potencial, é mas é burrinho. Mas a culpa também é de ter andado em Washington, pode ser que com o Karl (se lá ficar) ele cresça.

 

Do que tenho visto, ele tem jogado bastante bem, até. Só que, de repente, dá-lhe qualquer coisa e inventa um goaltending ou um falhanço qualquer todo marado. Mas é muito melhor do que aquilo que esperava.

Compartilhar este post


Link para o post

Eich, pela festa até parece que os Knicks eliminaram os Bulls dos PO :mrgreen:

 

Mas é bom para nós, ganhamos hoje e ficamos apenas um jogo atrás da hca.

Compartilhar este post


Link para o post

Contracto de veterano com Memphis a pagar 300.000 e com a duração de um ano

 

cool. toda a sorte pó Arenas. a ver se consegue prolongar.

 

Anthony Davis, MKG, Thomas Robinson, Drummond se atinar, Beal... Tem mais star power que o de 2008 e mais depth que o de 2003. Deve andar lá no meio, mas se os 5 que disse se sairem com podem sair a coisa é capaz de não ser assim tão fácil de decidir.

 

hm a ver então se os wizs sacam de top 5 pick.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Knicks ganharam, não por grande mérito deles, os Bulls tiveram o jogo na mão e deixaram-no fugir. Aquele jogo sem nexo a apostar tudo nos lançamentos exteriores custe o que custar nunca trás bons resultados, e os Knicks têm muito a mania de fazer isso quando se começam a ver aflitos... felizmente o Carmelo esteve inspirado :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

MA MELO BOY IS BACK! :heart:

 

Os Knicks ganharam, não por grande mérito deles, os Bulls tiveram o jogo na mão e deixaram-no fugir.

 

O Barroca sintetizou bem. Ganharam os menos burros.

 

Nada contra os Bucks mas uma série Bulls-Knicks tem potencial para ser uma das mais épicas dos últimos tempos.

 

Mr. Clutch is back in business. :celebracao:

 

http://www.youtube.com/watch?v=SJUc_m4_l30

Compartilhar este post


Link para o post

Quando aquela do Novak "entrou" e saiu eu juro que pensei que já tínhamos ardido.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem Knicks. Agora há que tentar aproveitar para aproximar.

Compartilhar este post


Link para o post

Nada contra os Bucks mas uma série Bulls-Knicks tem potencial para ser uma das mais épicas dos últimos tempos.

lol nao :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

hm a ver então se os wizs sacam de top 5 pick.

A cena com este draft é que se pode apanhar o 5º melhor gajo com a 20ª pick

Compartilhar este post


Link para o post

A cena com este draft é que se pode apanhar o 5º melhor gajo com a 20ª pick

 

mas eu quero o 1º, 2º ou 3º melhor gajo ):

Compartilhar este post


Link para o post

O que aconteceu ao Rip nos últimos 3:30? Não foi para fechar os jogos e tirar pressão do Rose nos últimos minutos que foram buscar o rapaz? É que zero pontos e 0-4 em FTs nos últimos 3:30 não dá com nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Bulls being Bulls.

 

Outra ensaboadela hoje. E contra os C's que até costumam ser uma boa match up para nós... Enfim.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei não meu caro mas a coisa está-se a pôr a jeito para os Sixers. Com a derrota frente aos C's Philly desce para 8º lugar.

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto mt de Philly mas espero que continuem na forma em que estão.

Compartilhar este post


Link para o post

Rondo já leva 14 assistências.

 

E estou mesmo a ver que por este andar quem ainda se vai lixar são os sixers.

Compartilhar este post


Link para o post

Pah, não é de admirar, sinceramente. O Iggy é o único verdadeiro esteio da equipa. O resto são miúdos, o Brand que faz um jogo bom a cada dez e o Hawes que tem valor mas as lesões são um problema.

 

O nosso calendário acaba por nem ser muito complicado, apesar de termos mais jogos fora do que no Wells Fargo.

 

@ NJ

@ Toronto

vs. Nets

@ Orlando

vs. Pacers

@ Cleveland

@ Indiana

@ NJ

@ Milwaukee

@ Detroit

 

Tudo da nossa conferência. Se jogarmos ao nível que jogámos até ao All-Star Break só nos vejo a perder em Orlando, com os Pacers e com os Bucks. Neste caso faríamos 6-4, o que acho que deve chegar...

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo a rotação dos Sixers, sinceramente. O Vooch jogou durante grande parte da temporada, desapareceu e hoje está a grande nível. Lavoy Allen idem aspas. Meeks joga 20 e tal minutos todos os jogos, mas é uma nulidade em grande parte deles. E os jogadores já perderam a paciência com o DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...