NIkeL Publicado 11 Maio 2012 O único senão em não ser titular no basket será o facto de a equipa com que tu jogas não ser a melhor, ou seja, não estás a ser tão bem apoiado como podias. De resto, sejas titular ou não, o que interessa acaba por ser os minutos que jogas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Maio 2012 O Ray com o problema das lesões é capaz de arrumar as botas, o KG acredito que deve renovar mas com contracto de veterano é que este ano ele papou 21M é muita fruta ainda por cima com a nova luxury tax a caminho. O Ray Ray ainda vai parar aos Suns. Mark my words. Aliás, mesmo o Garnett... O único senão em não ser titular no basket será o facto de a equipa com que tu jogas não ser a melhor, ou seja, não estás a ser tão bem apoiado como podias. De resto, sejas titular ou não, o que interessa acaba por ser os minutos que jogas. Mas do outro lado também apanhas gajos piores. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Maio 2012 E que equipa estaria disposto a ter o DH12 apenas por 6 meses? (ele disse que só assina extension por um numero reduzido de equipas). Há aqui uma questão a ter em conta e que penso ter escapado aqui à nossa análise. O Howard está atualmente com uma lesão complicada nas costas. Assim sendo, para além do receio de um mero rental, há que ter em conta o aspecto físico do jogador. Muito melhor que Terry. Deve ser o gajo mais desejado do próximo ano. É tipo o Gordon este. Vale o que vale mas já vi tipos no fórum dos Rockets dispostos a oferecer um max contract ao James Harden caso fossem GMs de Houston. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 11 Maio 2012 Não estou a ver que Assets poderão os Mavs e os Suns terem que interessem a Miami. Harden nos Celtics seria uma má opção. O rondo precisa de shooters á volta e apesar do harden ser bom no lançamento, ele precisa de ter a bola pois é um jogador de atacar e cortar para o cesto. Nuk não deves ter visto jogos dos C´s este ano. O ray allen além de estar lesionado, já não consegue defender nem acompanhar nimguém. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2012 Mas do outro lado também apanhas gajos piores. True, true. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Maio 2012 Não estou a ver que Assets poderão os Mavs e os Suns terem que interessem a Miami. Harden nos Celtics seria uma má opção. O rondo precisa de shooters á volta e apesar do harden ser bom no lançamento, ele precisa de ter a bola pois é um jogador de atacar e cortar para o cesto. Nuk não deves ter visto jogos dos C´s este ano. O ray allen além de estar lesionado, já não consegue defender nem acompanhar nimguém. Pouco me interessa, aliás era da maneira que tankavamos se for para ficar em 9º ao menos que tenha o Ray de volta nem que seja só para aparecer no roster. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Maio 2012 Não estou a ver que Assets poderão os Mavs e os Suns terem que interessem a Miami. Harden nos Celtics seria uma má opção. O rondo precisa de shooters á volta e apesar do harden ser bom no lançamento, ele precisa de ter a bola pois é um jogador de atacar e cortar para o cesto. Nuk não deves ter visto jogos dos C´s este ano. O ray allen além de estar lesionado, já não consegue defender nem acompanhar nimguém. Isso é um bocado mito o Pierce quando está a falhar os lançamentos leva o resto do jogo a cortar para o cesto e não é por isso que a bola não chega lá mas sim acho que o Rondo joga melhor com shooters. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2012 O Ray Ray ainda vai parar aos Suns. Mark my words. Aliás, mesmo o Garnett... fucking Phoenix? heh Lebron :prayer: melhor jogador não há. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 11 Maio 2012 Lebron :prayer: melhor jogador não há. Se o jogo só tivesse 3 periodos.... Aguardo ansiosamente pelas reacções de Skip Bayless e Stephen A Smith a esta decisão :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Maio 2012 Se o jogo só tivesse 3 periodos.... Outra vez isso? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 11 Maio 2012 (editado) Até ele me provar dentro de campo o contrário, sim. Eu dava o prémio ao KD ou ao flopper do CP3. Menção honrosa também para o Tony Parker. Editado 11 Maio 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Maio 2012 Se o jogo só tivesse 3 periodos.... Aguardo ansiosamente pelas reacções de Skip Bayless e Stephen A Smith a esta decisão :biggrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Maio 2012 Mais que justo o prémio de MVP. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2012 Eu não gosto muito do Lebron, mas o gajo é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2012 Justíssimo o prémio, o Lebron esta época tem estado a um nível soberbo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Maio 2012 Não estou a ver que Assets poderão os Mavs e os Suns terem que interessem a Miami. Harden nos Celtics seria uma má opção. O rondo precisa de shooters á volta e apesar do harden ser bom no lançamento, ele precisa de ter a bola pois é um jogador de atacar e cortar para o cesto. Nuk não deves ter visto jogos dos C´s este ano. O ray allen além de estar lesionado, já não consegue defender nem acompanhar nimguém. Os Mavs podiam montar pacote à volta do Beaubois e possivelmente do Mahinmi, se renovarem com ele. Os Suns o que não falta é assets. Cap Space para absorver contrato, Gortat, Robin, JYD, Kieff. Não é propriamente difícil imaginar os negócios. fucking Phoenix? heh Lebron :prayer: melhor jogador não há. Ele já esteve para vir, antes de ir para os Cs. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 12 Maio 2012 Se o jogo só tivesse 3 periodos.... Aguardo ansiosamente pelas reacções de Skip Bayless e Stephen A Smith a esta decisão :biggrin: Do Skip já tens,no twitter. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2012 Se o jogo só tivesse 3 periodos.... Aguardo ansiosamente pelas reacções de Skip Bayless e Stephen A Smith a esta decisão :biggrin: eu não acredito na história de "só 3 períodos" mas pega nesta: ele supostamente só "joga" 3 períodos e é o melhor da liga. WOW. é pouco beast é :prayer: Ele já esteve para vir, antes de ir para os Cs. e como é que será a relação entre good guy steve nash e bad boy kevin garnett? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Maio 2012 O Kevin baixa a bolinha, ofc. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Maio 2012 f*da-se, isto não é falta? o Griffin joga mesmo a bola com os pés lol a puxá-la para a frente. wtf? Compartilhar este post Link para o post