zespanhol Publicado 24 Março 2010 A minha é de 10MP e só uso 5. Mas tu és poupado :mrgreen: Esta tirei eu em Vila Nova de S.Bento (ou coisa que o valha), é daquelas do Portugal no seu melhor, reparem bem nos artistas, principalmente o que está em baixo ahahah... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2010 a história dos Megapixeis é engraçada. a essência dos MP serve para quando se tem uma fotografia, se formos a ampliar, quanto maior, mais os pixeis se vão notar. Mas isto é evitado se a máquina tiver um grande número de megapixeis. de resto, a nível de qualidade, isto não afecta praticamente nada nas fotos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Março 2010 obrigado a todos! LOL zé, o homem de baixo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Março 2010 a história dos Megapixeis é engraçada. a essência dos MP serve para quando se tem uma fotografia, se formos a ampliar, quanto maior, mais os pixeis se vão notar. Mas isto é evitado se a máquina tiver um grande número de megapixeis. de resto, a nível de qualidade, isto não afecta praticamente nada nas fotos. Exactamente, é isso que noto agora quando quero ampliar uma foto e os megapixeis deixam trabalhar à vontade... obrigado a todos! LOL zé, o homem de baixo :prayer: O que eu ri com esse jovem :funny: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Março 2010 Rita, nas duas primeiras tinhas a máquina no B em vez de no N, certo? Que rolo é que estás a usar? Quanto à lomografia, o objectivo é tirar fotografias de forma imediata, sem preparação e preocupação. Quanto ao equipamento de baixa fidelidade não é só para ser diferente e retro, é pela estética nostálgica que juntando aos preços acessíveis do mesmo permite a virtualmente qualquer pessoa tirar fotografias potencialmente interessantes de forma completamente amadora e com uma estética única. E já agora: http://www.nytimes.com/2005/06/08/technolo...iesel.html?_r=1 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Março 2010 ta la a mafalda :carinhoso: olha que não sei se ainda está,pelo menos no dia que foi estavam lá duas raparigas novas :mrgreen: ainda no outro dia passei la o dia,já tenho vontade de ir outra vez,acho que um dia mudo-me para lá. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Março 2010 olha que não sei se ainda está,pelo menos no dia que foi estavam lá duas raparigas novas :mrgreen: ainda no outro dia passei la o dia,já tenho vontade de ir outra vez,acho que um dia mudo-me para lá. :mellow: fds n me digam q o [censurado]zinho do namorado dela ja a levou... eu vou la tar 1 semana interia das 9 as 18 :cool: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Março 2010 Rita, nas duas primeiras tinhas a máquina no B em vez de no N, certo? Que rolo é que estás a usar? Já não sei, mas devia ter :mrgreen: Eu tanto mexi, tanto mexi, que já não sei como fiz o quê. Quanto aos rolos, eu percebo muito pouco mesmo, mas com uma pesquisa rápida acho que era este, que foi o que me venderam lá na loja: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Março 2010 Já não sei, mas devia ter :mrgreen: Eu tanto mexi, tanto mexi, que já não sei como fiz o quê. Quanto aos rolos, eu percebo muito pouco mesmo, mas com uma pesquisa rápida acho que era este, que foi o que me venderam lá na loja: http://www.bhphotovideo.com/images/images345x345/396373.jpg Convenhamos que aquilo também não tem muito para mexer... Até porque em princípio o botão referente aos "dias nublados/dias de sol" não produz qualquer alteração. :mrgreen: Por omissão aconselham-se rolos mais sensíveis (ISO mais alto), tendo em conta as limitações técnicas da máquina, mas o ideal será sempre experimentares várias e veres com quais é que produzes fotos que te agradem mais. Quanto ao botão N/B, é sempre preciso ter atenção porque aquela porcaria está num sítio tão mau que não raras vezes muda de posição "sozinho". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2010 a última está fofinha, que nem algodão doce marinho. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Março 2010 Nao sai de casa, por isso as fotografias de hoje ficam pelo jardim. O resto ficou meh Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Março 2010 Tiradas ontem no Safari fotográfico que fiz... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Março 2010 Continua aqui a saga das flores... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2010 pessoal, tirem fotos a outras coisas, pá, que bando de meninas é só florzinhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Março 2010 As minhas foram aos bichos :- Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2010 pessoal, tirem fotos a outras coisas, pá, que bando de meninas é só florzinhas :mrgreen: mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Março 2010 Pronto... Fotos de homem... :mrgreen: Tiradas no Rally Vinho Madeira do ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Março 2010 http://img210.imageshack.us/img210/3589/dsc02362i.jpg :heart: Ed podes meter o link dessa foto mas sem redimensionar? Para usar como wallpaper.. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Março 2010 Cá está: http://img138.imageshack.us/img138/3086/dsc02362h.jpg Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 2 Abril 2010 Tiradas hoje na Barragem do Monte da Rocha a 10Km de Ourique, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 2 Abril 2010 Aquilo é mesmo surreal, parece que o mundo acaba ali :) Imagino uma foto tirada do céu :medinho: Compartilhar este post Link para o post