Ghelthon Publicado 27 Junho 2010 Maltinha, arranjam-me uma máquina boa aí por 100€ ~ 120€? :mrgreen: Vou fazer Erasmus para a Suécia e queria levar uma máquina, para ficar com recordações. :heart: Obrigado desde já. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Junho 2010 Estive lá e não me lembro nada disso... :mrgreen: Eu lembrava-me de um edificio lá por trás do palácio.. mas nunca reparei que era tão imponente, nem sabia o nome apesar de ter visto (quando sai lá no tram) que era um shopping.. o google ajudou a dissipar as duvidas Maltinha, arranjam-me uma máquina boa aí por 100€ ~ 120€? :mrgreen: Vou fazer Erasmus para a Suécia e queria levar uma máquina, para ficar com recordações. :heart: Obrigado desde já. ;) sobe umas paginas que acho que se fala disso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2010 (editado) antifa, a tal Panasonic Lumix DMC-FS62 é assim tão boa? É que está na Staples a 96€. :mrgreen: Btw, essas máquinas "de rolo" são assim tão awesome? É que o meu pai tem uma, acho eu. Se valer a pena peço-lha. 8) Editado 27 Junho 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2010 Eu gosto dessa maquina, só que o modelo já tem uns anos. Pelo preço duvido que arranjes melhor mas se calhar por mais uns 30€ já há umas mais recentes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2010 (editado) Eu gosto dessa maquina, só que o modelo já tem uns anos. Pelo preço duvido que arranjes melhor mas se calhar por mais uns 30€ já há umas mais recentes. Vi esta e esta, que tal? E já agora, tiras-me a dúvida sobre as analógicas? :mrgreen: EDIT: Esta também me parece bem, que achas? Editado 27 Junho 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2010 a minha mãe comprou uma por 100 euros muito boa. Uma Casio Exalim or smt lyk dat. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2010 (editado) a minha mãe comprou uma por 100 euros muito boa. Uma Casio Exalim or smt lyk dat. Esta? Editado 27 Junho 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2010 (editado) Já agora deixo aqui 2 fotos que, provavelmente, serão as minhas melhores. :mrgreen: Espero por opiniões. A primeira foi tirada com o meu antigo telemóvel, Nokia N73, e depois editada no Photoshop (preto e brano seguido de History Brush Tool), e a segunda com uma Sony que não me lembro agora do modelo. E pf digam-me, das máquinas que eu referenciei, com qual ficaria melhor servido. ;) Editado 27 Junho 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2010 a primeira pic já tinhas metido aqui, a segunda não gosto muito. das que falaste, a 3ª é desperdício, muito grande e não é grande coisa. E para ires às outras duas, mais vale a que recomendei, porque é mais barata e é bem boa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2010 (editado) Isso das analógicas é uma questão estética e ligada ao conceito da lomografia, se gostas daquele tipo de imagem força nisso. A FUJI FinePix S1600 é um maquinão do caraças com zoom 15X, como é bastante mais cara tens que pensar se precisas mesmo daquele zoom, que é o que a distingue das outras. As outras duas são muito parecidas, têm 12 MP com um sensor de 1/2.3 e sinceramente eu continuava a ir pela Panasomic Lumix, não sei é se ainda a encontras à venda porque acho que tem esgotado em todo o lado. Se não, essa Sony é uma boa escolha. Edit. A 1ª foto está muito fixe Editado 27 Junho 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2010 Edit. A 1ª foto está muito fixe :carinhoso: Foi mesmo uma cena do momento, estava com o telemóvel na mão a mandar uma sms, vi a carrinha a passar e pronto, saiu isso. Depois editei-a da forma que já expliquei. 8) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2010 Isso do History Brush dá muito jeito, eu como em vez do PS uso Gimp, que não tem essa função, tenho que andar a duplicar layers e o caraças para ter o mesmo efeito. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Junho 2010 (editado) A segunda tava a desenhar umas plantas quando vi a silhueta do bicho pela cortina do meu quarto. Editado 28 Junho 2010 por joe Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2010 És tão rei. :prayer: Qual foi o truque na primeira? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Junho 2010 (editado) A primeira ja tem uns meses. Ja meti ai umas do mesmo dia. Foi uma madrugada (de muitas) na universidade, que quando vi o sol comecar a nascer, fiz uma mini-maratona para apanhar o sitio vazio, antes de chegarem os alunos/funcionarios/homens das obras e com o sol ainda muito baixo faz uma luz brutal. principalmente a forma como entra pelas janelas e as sombras que faz. Quando abri o ps para fazer o resize na do gato aproveitei e abri essa tb, e depois foi algum contraste, escureci um pouco e fiz a conversao para preto e branco. Btw, repara-se bem o tempo que gastei em cada sitio, basta ver o quao "direita" ela ficou :mrgreen: Editado 28 Junho 2010 por joe Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2010 A do gato está brutal, não me queres mandar por MP em full-size? :) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Junho 2010 Agr n da, tou na universidade e nao tenho aqui a camera, no pc so tenho em pequeno. Se for a casa jantar arranjo a original e dps envio qnd voltar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2010 Agr n da, tou na universidade e nao tenho aqui a camera, no pc so tenho em pequeno. Se for a casa jantar arranjo a original e dps envio qnd voltar. ;) Ok, tkz <3 Qual é a tua máquina, btw? (Como deves ter reparado ando a fazer prospecção pelas máquinas. :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Junho 2010 (editado) Sony DSC W275 Acho que o pack com o cartao de 4gb e a bolsa custa 240€. Tem uns 12mp, filma em hd e uma lente mais ou menos grande angular (dizem eles :mrgreen: ) A unica coisa que me posso queixar e que as cores parecem.m smpre muito melhor na camera do que no portatil. Mas isso talvez seja do meu monitor. Editado 28 Junho 2010 por joe Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2010 a do gato é provavelmente das melhores que já mostraste. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 4 Julho 2010 tempo livre e luzes de natal fora de época. Nikon D80+Mb-d80+50mm f1.8 f22 ev -5 5sgds Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 4 Julho 2010 Alguém tem skills para numa imagem duma estátua mudar uma parte e colocar uma parte duma imagem diferente e fique minimamente 'decente'? Ou de algum site que dê para fazer... Compartilhar este post Link para o post