Visitante Publicado 2 Outubro 2011 A 2ª está do crl. Que sítio altamente Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Outubro 2011 (editado) Bom como sempre. Btw, o site The Fox Is Black (antigo Kitsune Noir), em parceria com a Lomography, fez um concurso internacional intitulado "Show Your City": Clicando na imagem têm acesso a todas as fotos enviadas. Eu participei, evidentemente que não vou ganhar, mas estou a falar nisto porque há fotos brutais. :prayer: Editado 3 Outubro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Outubro 2011 Podias era ter metido antes do concurso acabar :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2011 A 2ª está do crl. Que sítio altamente Isto.. aquele local tem tanto para explorar :prayer: :prayer: Onde foi oh joe? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Outubro 2011 Podias era ter metido antes do concurso acabar :lol: Acredita :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2011 Olhem para isto e mto engraçado a ideia. eu costumo tentar estabiliza-la pela fita.. mas assim dá mais jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Outubro 2011 O G nao queria concorrencia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Outubro 2011 Ya, até hackei a página para eu ser a única pessoa no mundo a vê-la. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Outubro 2011 crl antifa, ganda fotografia maninho!!!! tas fortissimo meu puto, mete la isso em medidas de wallpaper sff!! bandeiras da Galiciaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Outubro 2011 Obrigado Para wallpaper fica mal, está com umas medidas estranhas é quase quadrada, mas fica aqui em tamanho grande: http://i56.tinypic.com/2cn70ar.jpg Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Outubro 2011 Eu comprei recentemente a minha primeira reflex. Ainda ando a navegar um bocado na maionese, mas já dou uns toquezinhos.. Ao contrário do boo e do ghelton, achei a 2ª foto do antifa muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Outubro 2011 Meh, ele tem "fotos de pessoas" muito melhores. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Outubro 2011 Olhem para isto e deve dar para fazer algo parecido com uma coleira de cão extensível. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Outubro 2011 A minha nova aquisição... ~ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Outubro 2011 Mto boas fotos Roma :) Parece um peluche lol Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Outubro 2011 deve dar para fazer algo parecido com uma coleira de cão extensível. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2011 Sony A390L + Lente 18-55 mm, a 329€ na Worten. Bom negócio? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Outubro 2011 Que me dizem desta máquina. E do preço já agora? :p Ando com vontade de comprar uma destas, não queria estar a gastar muito mais dinheiro do que isso. Mas não sei se é uma boa máquina e se essa objectiva é a ideal para um uso mais "normal". Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Outubro 2011 A lente é um bocado m*rda, mas dá para safar no geral. Compartilhar este post Link para o post