Thierry Henry Publicado 30 Maio 2012 Não me parece que este caso seja parecido, de todo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Maio 2012 Nunca duvidei. 8-) Fico à espera da confirmação oficial. Quanto ao Brendan, acho que deu o salto demasiado cedo mas veremos como lhe correm as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Maio 2012 (editado) Parece que o Brendan Rodgers foi o plano B do Liverpool. Eles tinham tudo acordado com o Wigan, mas o Martinez rejeitou mudar-se para o Liverpool, por isso foram atrás do Rodgers. Editado 30 Maio 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2012 Gosto muito do Rodgers mas espero que fique em 11º novamente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Maio 2012 Parece que o Brendan Rodgers foi o plano B do Liverpool. Eles tinham tudo acordado com o Wigan, mas o Martinez rejeitou mudar-se para o Liverpool, por isso foram atrás do Rodgers. Hum? Nada a ver. Não há notícias de qualquer tipo de acordo entre o Martinez e o Liverpool. Só rumores. A única coisa que se sabe é que o Whelan, presidente do clube, disse que o Liverpool andava atrás do técnico espanhol. Mais nada. Btw, estou curioso para saber quem é que irá ocupar o lugar do Brendan, no Swansea. Apostava no Poyet ou então no Robinson, o treinador do MK Dons. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Maio 2012 Hum? Nada a ver. Não há notícias de qualquer tipo de acordo entre o Martinez e o Liverpool. Só rumores. A única coisa que se sabe é que o Whelan, presidente do clube, disse que o Liverpool andava atrás do técnico espanhol. Mais nada. Btw, estou curioso para saber quem é que irá ocupar o lugar do Brendan, no Swansea. Apostava no Poyet ou então no Robinson, o treinador do MK Dons. The Swansea manager is prepared to work within Liverpool’s proposed structure and fits FSG’s vision for a young, dynamic manager who is capable of introducing a footballing ethos which runs through all levels at the club. Goal.com understands Liverpool’s groundbreaking plan is to employ one executive to oversee statistics, another whose role will be to conduct negotiations and a third ‘football man’ with contacts within the game. FSG has already interviewed four candidates to take on the duties, with current Head of Analytics Michael Edwards set for a promotion to take charge of the ‘Moneyball’ concept of finding value in the transfer market based on statistics. Edwards was previously a performance analyst at Tottenham and Portsmouth. Louis van Gaal remains the outstanding candidate to take on the more traditional sporting director duties given his wealth of experience, his knowledge of players and his worldwide contacts. Rodgers is believed to have told Swansea chairman Huw Jenkins that he would like to take over at Anfield during a two-hour meeting on Tuesday. That came shortly after Martinez turned down the job, believing his power and control over the football side of the club would be too diluted for him to realise his vision to bring regular Champions League football back to Anfield. Martinez, 38, still feels ready for a new challenge and remains a leading candidate for the vacancy at Aston Villa. Tens aí a noticia. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2012 Espero que se concretize a renovação do Van Persie. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Maio 2012 :lol: Tens a noção da barbariedade que disseste? O martinez é dos treinadores mais cultos taticamente da EPL. wtf... O Martinez é, na realidade que se vive em Liverpool, a melhor opção possível. O Rijkaard sem os jogadores certos não vai la, o Low não treina uma equipa há 8 anos e entre o AVB e o Martinez, prefiro o que molda o sistema aos jogadores e não os jogadores ao sistema. Passamos do supertáctico metodico-defensivo Rafa para a velha raposa do Roy, trocado pela lenda do King Kenny. Agora é a vez de um jovem tentar a sorte. Pior que o 9º na Premier é difícil. O Hodgson também parecia ser assim, mas treinar o Wigan e treinar o Liverpool não é a mesma coisa. Agora quero ver se tem mesmo qualidade, ou era só hype como o Hodgson. Parece que há alguem que concorda comigo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Maio 2012 O Hodgson também parecia ser assim, mas treinar o Wigan e treinar o Liverpool não é a mesma coisa. Parece que há alguem que concorda comigo. Apresentas-me a gaja do avatar e concordo contigo em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Maio 2012 O Hodgson também parecia ser assim, mas treinar o Wigan e treinar o Liverpool não é a mesma coisa. Parece que há alguem que concorda comigo. Ele não concorda contigo, ele acha isso do Brendan e não do Martinez. O martinez fez um belo trabalho no Wigan, e foi impressionante a alteração que ele fez no trabalho táctico. Se bem me recordo começou a época a jogar em 4-5-1, e acabou as últimas jornadas com um 3-4-3, algo que raramente se vê na EPL. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Maio 2012 Só porque o Hogdson não resultou não implica que o Martinez tenha que levar com isso ora bolas. Ele vale o que vale. O que é que o outro marmanjo tem a ver com isso? @ Matias. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Maio 2012 Apresentas-me a gaja do avatar e concordo contigo em tudo. Depois de eu saber quem é, à vontade :mrgreen: Ele não concorda contigo, ele acha isso do Brendan e não do Martinez. O martinez fez um belo trabalho no Wigan, e foi impressionante a alteração que ele fez no trabalho táctico. Se bem me recordo começou a época a jogar em 4-5-1, e acabou as últimas jornadas com um 3-4-3, algo que raramente se vê na EPL. Só porque o Hogdson não resultou não implica que o Martinez tenha que levar com isso ora bolas. Ele vale o que vale. O que é que o outro marmanjo tem a ver com isso? @ Matias. Eu reconheco o mérito dele e já por alguma vezes o elogiei aqui, devido ao bom trabalho que fez, mas o que eu digo é que treinar um Liverpool ou um Wigan não é a mesma coisa, e por mais que a classificação do Liverpool, não o faça parecer o Liverpool é sempre um teórico candidato ao título e quem vier tem de pôr isso na prática. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Maio 2012 É óbvio que não é a mesma coisa. Mas o salto tem de ser dado. Se não for para o Liverpool será para outro clube qualquer. Percebo a relutância e o medo mas são situações bem distintas, a do Hodgson e a do Martinez. O primeiro tem atualmente 64 anos, Inter de Milão, seleção suíça e finlandesa no currículo. O Martinez tem 38, sangue na guelra, tem 5 anos de experiência como treinador. Em teoria seria uma má opção mas o Liverpool tem vivido numa certa apatia e não sei até que ponto um treinador competente, com novos ideais, que tem apresentado resultados muito interessantes num contexto muito semelhante ao do Liverpool, seria a melhor opção dentro do disponível. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Maio 2012 Tens aí a noticia. ;) Goal.com... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Maio 2012 É óbvio que não é a mesma coisa. Mas o salto tem de ser dado. Se não for para o Liverpool será para outro clube qualquer. Percebo a relutância e o medo mas são situações bem distintas, a do Hodgson e a do Martinez. O primeiro tem atualmente 64 anos, Inter de Milão, seleção suíça e finlandesa no currículo. O Martinez tem 38, sangue na guelra, tem 5 anos de experiência como treinador. Em teoria seria uma má opção mas o Liverpool tem vivido numa certa apatia e não sei até que ponto um treinador competente, com novos ideais, que tem apresentado resultados muito interessantes num contexto muito semelhante ao do Liverpool, seria a melhor opção dentro do disponível. Sim, sem dúvida, mas eu queria um treinador de provas dadas no futebol europeu e que não se pusesse com meias medidas para pôr ordem no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 30 Maio 2012 Boa contratação do Liverpool. E, apesar de não conhecer muito bem nenhum dos dois, parece-me que Rodgers>Martínez. Digo isto pelo nível apresentado pelas 2 equipas neste campeonato. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Maio 2012 (editado) Boa contratação do Liverpool. E, apesar de não conhecer muito bem nenhum dos dois, parece-me que Rodgers>Martínez. Digo isto pelo nível apresentado pelas 2 equipas neste campeonato. Odeio users que olham para os comentários dos outros e fazem deles as suas próprias opiniões. Aposto que não viste, nem como o Wigan jogou, nem como o Swansea jogou. Does not compute, nem sabes quem tem melhores jogadores, nem quem jogou melhor. É assim que se criam os famosos "mitos" do CMPT, vem um, vem outro elogiar o Rodgers e depois todo mundo a seguir. Não digo que é mau porque, sinceramente, peguei pouco nele. Só lembro sempre do Hodgson quando estava no Fulham, era o rei e depois viu-se o que fez no Liverpool. Mas pronto, não é para ser armado nem nada, mas só que as vezes irrita. Editado 30 Maio 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Maio 2012 Pep Guardiola: ''To coach Chelsea ? I do not know how to ride bus." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Maio 2012 (editado) Pep Guardiola: ''To coach Chelsea ? I do not know how to ride bus." :lol: :lol: :prayer: Editado 30 Maio 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Maio 2012 Pep Guardiola: ''To coach Chelsea ? I do not know how to ride bus." :lol: Ele disse isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Maio 2012 Odeio users que olham para os comentários dos outros e fazem deles as suas próprias opiniões. Aposto que não viste, nem como o Wigan jogou, nem como o Swansea jogou. Does not compute, nem sabes quem tem melhores jogadores, nem quem jogou melhor. É assim que se criam os famosos "mitos" do CMPT, vem um, vem outro elogiar o Rodgers e depois todo mundo a seguir. Não digo que é mau porque, sinceramente, peguei pouco nele. Só lembro sempre do Hodgson quando estava no Fulham, era o rei e depois viu-se o que fez no Liverpool. Mas pronto, não é para ser armado nem nada, mas só que as vezes irrita. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Maio 2012 Ele disse isso? :lol: nope, vi no Twitter de um gajo que mete piadas sobre futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Maio 2012 O Swansea já confirmou a ida do Rodgers para os Reds. Decisão acertada do Liverpool parece-me. Vamos ver se lhe dão agora armas para ele poder formar algo. Compartilhar este post Link para o post