HelderPG Publicado 17 Agosto 2012 Estava a esquecer-me do Macheda, um empréstimo só ia fazer-lhe bem porque o puto até tem muito talento. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Agosto 2012 Fábio Borini dude. Não chega, quero outro! Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Não chega, quero outro! Eles que comprem mazé o Gaitan, isso é que era. :mrgreen: Editado 17 Agosto 2012 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Agosto 2012 David Moyes has admitted he is considering sending Ross Barkley out on loan once the transfer window closes to give him games. #everton E parece que o Blackburn anda atrás do Jordan Rhodes do Huddersfield Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Agosto 2012 Decidi ver umas imagens engraçadas dos grandes clubes da premier league para passar o tempo e encontro esta pérola. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2012 Essa imagem só vale pelos dois sujeitos de branco. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Agosto 2012 Há alguma história por detrás do Assou-Ekotto usar uma chuteira de cada cor ou é só mesmo estilo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Agosto 2012 Deve ser só estilo. O gajo é marado dos cornos. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Agosto 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=RwdtVvkIDL0 http://www.youtube.com/watch?v=Tpw81a6uGro Editado 18 Agosto 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Agosto 2012 Há alguma história por detrás do Assou-Ekotto usar uma chuteira de cada cor ou é só mesmo estilo? :lol: É que nem é de cada cor, dão dois modelos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 18 Agosto 2012 Foram as que lhe vieram a mão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2012 O BAE é maluco mesmo,mas dentro de campo demonstra qualidade e consistência,para além de mandar um tweets porreiros. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Agosto 2012 Fiquei triste por o RvP sair dos Gunners, mas ao menos não foi para o City e foi para o United, um clube do qual também sou fã, espero vê-lo a triunfar com esta camisola porque ele já merece pelo menos uma EPL :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2012 demonstra qualidade e consistência Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Sim,é um cepo o Ekotto e não é bom jogador nem nada. Editado 18 Agosto 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Agosto 2012 Acho o Ekotto do mais medíocre que existe. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2012 Sim,é um cepo o Ekotto e não é bom jogador nem nada. mas eu disse que era cepo? essas palas são gigantescas. Devias subir os padrões e tentar abominar a mediocridade. O Ekotto é medíocre. Tal como o Lennon, teve um período curto de boas exibições, mas depois voltaram ao normal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2012 mas eu disse que era cepo? essas palas são gigantescas. Devias subir os padrões e tentar abominar a mediocridade. O Ekotto é medíocre. Tal como o Lennon, teve um período curto de boas exibições, mas depois voltaram ao normal. Não se pode ter Bales e Vaarts em todas as posições da equipa,o Ekotto é um lateral bom,não é mau nem excelente,mas cumpre.O Lenno é o tipico gajo para correr os 100 metros e fazer uns brilharetes de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Agosto 2012 Acho o Ekotto do mais medíocre que existe. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Agosto 2012 Conheço pouco dele mas acho-o um bom jogador. Como é óbvio não me importava nada de o ter por cá. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Agosto 2012 Eu vejo o Ekotto como um jogador de picos. Se tiver acordado bem disposto saca de uma boa exibição, se não aquilo parece uma barragem quando abrem as comportas. Compartilhar este post Link para o post