Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Estava a esquecer-me do Macheda, um empréstimo só ia fazer-lhe bem porque o puto até tem muito talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Borini dude.

Não chega, quero outro!

Compartilhar este post

Link para o post

Não chega, quero outro!

Eles que comprem mazé o Gaitan, isso é que era. :mrgreen:

Editado por Phaat

Compartilhar este post

Link para o post
David Moyes has admitted he is considering sending Ross Barkley out on loan once the transfer window closes to give him games. #everton

E parece que o Blackburn anda atrás do Jordan Rhodes do Huddersfield

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi ver umas imagens engraçadas dos grandes clubes da premier league para passar o tempo e encontro esta pérola. :funny:

tumblr_m6yc90Lqqr1ry4aqmo1_1280.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem só vale pelos dois sujeitos de branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma história por detrás do Assou-Ekotto usar uma chuteira de cada cor ou é só mesmo estilo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma história por detrás do Assou-Ekotto usar uma chuteira de cada cor ou é só mesmo estilo? :lol:

É que nem é de cada cor, dão dois modelos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O BAE é maluco mesmo,mas dentro de campo demonstra qualidade e consistência,para além de mandar um tweets porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste por o RvP sair dos Gunners, mas ao menos não foi para o City e foi para o United, um clube do qual também sou fã, espero vê-lo a triunfar com esta camisola porque ele já merece pelo menos uma EPL :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,é um cepo o Ekotto e não é bom jogador nem nada.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,é um cepo o Ekotto e não é bom jogador nem nada.

mas eu disse que era cepo?

essas palas são gigantescas. Devias subir os padrões e tentar abominar a mediocridade. O Ekotto é medíocre. Tal como o Lennon, teve um período curto de boas exibições, mas depois voltaram ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu disse que era cepo?

essas palas são gigantescas. Devias subir os padrões e tentar abominar a mediocridade. O Ekotto é medíocre. Tal como o Lennon, teve um período curto de boas exibições, mas depois voltaram ao normal.

Não se pode ter Bales e Vaarts em todas as posições da equipa,o Ekotto é um lateral bom,não é mau nem excelente,mas cumpre.O Lenno é o tipico gajo para correr os 100 metros e fazer uns brilharetes de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pouco dele mas acho-o um bom jogador. Como é óbvio não me importava nada de o ter por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Ekotto como um jogador de picos. Se tiver acordado bem disposto saca de uma boa exibição, se não aquilo parece uma barragem quando abrem as comportas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...