Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Sinceramente, acho o Wenger e toda a estrutura do clube capaz de mudar isso. Também estás a exagerar com isso do "problemático", que fui pesquisar e só encontrei um incidente de há 3 anos atrás. Fonte disso do Dempsey?

Eu prefiro o Mbiwa ao VdW porque o gajo é versátil e pode jogar tanto a central como a lateral. Ainda assim, sem a saída do Djourou não nos estou a ver compra-lo. A chegada do VdW talvez seja mais fiável, realmente. Não acho que tenhamos capacidade de aguentar o salário do Dzeko, mas gostava de o ter por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho o Wenger e toda a estrutura do clube capaz de mudar isso. Também estás a exagerar com isso do "problemático", que fui pesquisar e só encontrei um incidente de há 3 anos atrás. Fonte disso do Dempsey?

Eu prefiro o Mbiwa ao VdW porque o gajo é versátil e pode jogar tanto a central como a lateral. Ainda assim, sem a saída do Djourou não nos estou a ver compra-lo. A chegada do VdW talvez seja mais fiável, realmente. Não acho que tenhamos capacidade de aguentar o salário do Dzeko, mas gostava de o ter por cá.

Sim, também não tenho grandes dúvidas sobre isso. É um jogador com tendência para criar problemas sim e neste momento precisamos de certezas, não de promessas. O facto de ter a mesma atitude que o Bendtner e o Arshavin também ajuda a explicar esse seu comportamento. Não foi à toa que grandes clubes como o Barça perderam o interesse nele.

Vi isso numa notícia de uma fonte ligada ao Sunderland, que para além disso, dava também conta da renovação de contrato do Sessegnon.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para aquela posição até acho que fazia sentido um jovem capaz de melhorar. Temos o Sagna, que é bom, e teríamos uma opção bem segura no banco, capaz de assumir a titularidade passados uns anos. Mas percebo o teu ponto de vista, com tudo o que se tem passado no clube nos anos anteriores. ;)

Certo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti a meter isto aqui :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbiwa também pode jogador a lateral direito? Mas mesmo assim, preferia que viesse um de raiz, chega de adaptações naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem siga Everton, impressão minha ou este ano estão com disposição para gastar +?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem siga Everton, impressão minha ou este ano estão com disposição para gastar +?

Sim têm gasto mais mas também se vendeu o Rodwell portanto é com a venda dele que estamos a comprar. E parece-me que o clube quer mesmo voltar a jogar na Europa e já se estão a reforçar para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodwell quanto foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Calha-nos sempre um grupo de caraças. Espero que não levemos o sistema de 3 defesas para a CL.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem,adeptos do Liverpool :funny:

305182_10151138651584539_234738756_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço uma alternativa válida ao Baines (fala-se em Bryan Oviedo :carinhoso: ) e ao Gibson,e ficavamos com plantel para atacar a Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool oficializou a contratação do atacante Samed Yesil do Bayer Leverkusen por £1M

A1kWYq7CIAES8Xn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Samed Yesil ,quem é este marreco?jovem promessa?

Compartilhar este post

Link para o post

vai para as reservas ou vai fazer parte da equipa principal?

Compartilhar este post

Link para o post

parece fake :-k ,de onde viste isso?

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...