Phil Publicado 23 Setembro 2012 Glen - Jags - Lescott - Baines é o quarteto que mais gosto. Jags e Lescott já se conhecem, o Glen é mais seguro que o Walker e o Baines é deus. É mais experiente,e o Johnson era um coitado à beira do Kyle com a idade dele. Quanto ao Lescott em detrimento do Cahill aceito na medida que é bastante forte fisicamente e quer o Jagielka e o Cahill não são muito fortes.Mas acho o Cahill melhor que o Jagielka. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Setembro 2012 É mais experiente,e o Johnson era um coitado à beira do Kyle com a idade dele. O que tem isso a ver? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2012 O que tem isso a ver? Na prática nada,mas demonstra que o Kyle tem potencial para a curto prazo sentar o Johnson que já jogou melhor do que o que anda a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Setembro 2012 O Jags é superior ao Cahill em tudo, anda á 2 épocas a jogar a um nivel elevadissimo mas como as pessoas só vêm os jogos dele contra os grandes só contra eles é que é falado. O Cahill é bom central mas fazem dele demasiado bom quando não é. Felizmente o Hogson até tem feito boas equipas e a meter a jogar os que realmente andam a jogar bem, finalmente o Baines ganhou o lugar ao Cole, já lhe é superior á uns anos e só agora é titular, é a diferença entre jogar num grande ou num não grande. É preciso ter em conta o Shawcross também que é máquina. O Glen é muito mais seguro que o Walker este até pode vir a ser melhor mas neste momento não é, e como devem jogar os melhores o Glen deve jogar. O Glen é um gajo bem underrated e anda a ser queimadinho a jogar na esquerda ele na direita é alto monstro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Setembro 2012 Continuo sem ver a lógica. Está-se a falhar da melhor defesa para a seleção inglesa, logo será a melhor seleção ATUAL. Qual a lógica de dizer que o Walker fica melhor que o Johnson se o segundo é, atualmente, melhor que o primeiro? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Setembro 2012 Walker > Glen. Acho que assim acaba já a discussão. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Setembro 2012 Só se quiseres acabar a discussão com uma mentira de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Setembro 2012 o jogador do meu clube é melhor que o jogador do teu. simples. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2012 É preciso ter em conta o Shawcross também que é máquina. Esse vai pagar até ao fim dos seus dias por algo que nem cometeu Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Setembro 2012 Esse vai pagar até ao fim dos seus dias por algo que nem cometeu True, o que é uma pena porque é um excelente central. Que venha para o Everton, ficava mesmo bem ao lado do Jags. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Setembro 2012 http://twitter.yfrog.com/06u5tokbgkvoblxqnlkupfhjz Que nojo. O que tem esse link? Não estou a conseguir abri-lo... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Setembro 2012 Cânticos dos adeptos do Man Utd no jogo vs Liverpool: "it's never your fault, always the victms, it's never your fault" "murderers, murderers" enfim... sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Setembro 2012 Eu se disser o que me vai na alma levo BO. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2012 http://sulia.com/channel/arsenal-fc/f/491cd027-92d1-430f-8ab3-0b4c428ee42b/ Update sobre o Wilshere aí. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Setembro 2012 Que boi :( Vinha mesmo agora meter isso :mrgreen: Anyway, vou deixar aqui a parte que interessa: Finally, from the horses mouth. Here's a coach's take on his return. All you need to know: "Jack is doing fantastic. His ability is still there, with Mikel and Santi both amazed by his quality in Friday's session. He lacks the sharpness and first 5 yards of pace at the moment, but that will come with training with the first team and games. He's already been nut-megging certain other midfielders in training! and it's clear he's still got it. Fans may need to be patient with him as he returns, but we are confident that he will be back to his best in no time" :D Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Armei-me em Walcott. :mrgreen: Isso do Mikel e do Santi até pode indicar que a intenção do Wenger é usar esses dois e o Wilshere no meio-campo.. era tão amor. :heart: EDIT: Por falar em Walcott, veio dizer à SkySports que ainda não renovou porque quer jogar a PL. "Main factor for me is I want to start playing upfront now. It's the main one for me. (...) Hopefully it can be sorted. I want to stay, I want to play for Arsenal and I want to win things. I remember when Thierry joined at 22, the legend he was. Hopefully I can be the legend was as well, in that upfront position." Sinceramente, acho-o a melhor alternativa ao Giroud para essa posição. Editado 24 Setembro 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Setembro 2012 Esse gajo a comparar se ao Henry lol. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 24 Setembro 2012 Kelly, Agger and Fabio update Martin Kelly is likely to be out of action for a significant period of time after scans revealed he suffered an ACL rupture of his right knee during the match against Manchester United on Sunday. The England international will now require ACL reconstruction. Meanwhile, fellow defender Daniel Agger, who was stretchered off the pitch 13 minutes before Kelly limped out of action, has suffered a significant bone bruise to the left knee. No ligament damage was sustained but further tests will be carried out before it can be established when he will be able to return to training. To add to Brendan Rodgers' woes, Fabio Borini has considerable swelling to the inner aspect of his right ankle though no fracture was detected on the X-ray. The club's medical staff will wait for the swelling to reduce before an MRI scan can take place tomorrow to assess any soft tissue damage and determine when he may be able to return to playing. Kelly :-| Esperemos que o Agger volte rápido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2012 Parece que o Dortmund está interessado no Walcott. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Setembro 2012 Sinceramente, acho-o a melhor alternativa ao Giroud para essa posição. Say what !? arrisco-me a dizer que o Giroud é o jogador ideal para este Arsenal, para combinações rápidas, para passes verticais e passes ao 1º toque, já para não falar nas desmarcações a arrastar defesas e a abrir espaços. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Setembro 2012 Say what !? arrisco-me a dizer que o Giroud é o jogador ideal para este Arsenal, para combinações rápidas, para passes verticais e passes ao 1º toque, já para não falar nas desmarcações a arrastar defesas e a abrir espaços. Melhor alternativa ao Giroud , não do que. E concordo com a tua análise ao Giroud, craquezão. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Setembro 2012 Voltou-se a falar de um possível interesse no Llorente. Não me importava que o assegurassem para a próxima época, a custo zero, ficando assim com Giroud e Llorente para aquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2012 Say what !? arrisco-me a dizer que o Giroud é o jogador ideal para este Arsenal, para combinações rápidas, para passes verticais e passes ao 1º toque, já para não falar nas desmarcações a arrastar defesas e a abrir espaços. Eu estava a falar dele como 2ª opção, como suplente do Giroud. Espero que o Wenger deposite confiança no francês, eu gosto dele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2012 Eish. :') O pai do rapaz é adepto do clube e no jogo contra o Stoke estava lá no meio dos nossos adeptos, a gritar e a puxar como qualquer outro. Tem melhorado bastante, mostra muito mais confiança e já não fico com medo quando a bola lhe vai parar aos pés. Que continue assim. Compartilhar este post Link para o post