Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Curiosamente, não sei se comecei a gostar do Chelsea devido aos jogadores ou devido ao Mourinho. :lol: Acho que foi um pouco dos dois... só sei que veio para ficar.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava do Kolo Touré no Arsenal, defesa sólido. A partir daí foi sempre a descer de produção, e actualmente nem um bom suplente para o City o acho.

Btw, que é feito do Micah Richards?

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, não sei se comecei a gostar do Chelsea devido aos jogadores ou devido ao Mourinho. :lol: Acho que foi um pouco dos dois... só sei que veio para ficar.

Eu comecei a gostar por causa do Zola e do Jimmy num PES :mrgreen:

Depois quando o Mourinho foi para lá, passei a gostar ainda mais e agora, fiquei adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro da altura em que só conhecia o Kolo. E grande jogador que já foi, muito acima de mediano.

Tenho até ideia que mesmo nos primeiros anos do City ainda era muito bom.

E era um belo defesa, mas as lesoes mais a vinda de Lescott e Kompany vieram tirar muito espaço no plantel.

Falando de simpatizar, eu comecei a simpatizar mais com o United por causa dos jogadores e é natural que agora aparecam relacionados com o City pelas mesmas razoes.

Se continuar a abrir o fosso dos clubes de Manchester para o resto como foi na epoca passada e esta vai pelo mesmo caminho e a juntar a queda do Liverpool e de mais epocas abaixo do que sabem por parte do Arsenal, volta a ser natural que se considere o City um dos principais rivais, apesar de ser o Liverpool o mais proximo em titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a gostar por causa do Zola e do Jimmy num PES :mrgreen:

Depois quando o Mourinho foi para lá, passei a gostar ainda mais e agora, fiquei adepto.

Acompanho futebol europeu a sério desde 05/06, mas apenas Liga dos Campeões e pouco mais, por causa daquela agitação toda que havia devido ao Barça do Ronaldinho. Na época seguinte vi algumas partidas do Chelsea, comecei a simpatizar e fui seguindo com cada vez mais atenção, a partir dai nunca mais desliguei e o sentimento que nutro pelo clube aumenta à medida que o tempo passa. Não estou a ver-me a deixar de seguir o Chelsea, essa ideia não entra na minha cabeça. Não mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro da altura em que só conhecia o Kolo. E grande jogador que já foi, muito acima de mediano.

Tenho até ideia que mesmo nos primeiros anos do City ainda era muito bom.

Meh. Sempre o achei melhorzito no Arsenal. Mas de qualquer das maneiras nunca o comprava :|

Eu gostava do Kolo Touré no Arsenal, defesa sólido. A partir daí foi sempre a descer de produção, e actualmente nem um bom suplente para o City o acho.

Btw, que é feito do Micah Richards?

Lesões e mais lesões. Mas acho que já recuperou. Por mim era o suplente dos centrais. E e...

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que não é troll nenhum.

Meter o Holtby por 20 min feitos

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades daquela dupla de centrais composta pelo Touré e pelo Big Sol. Muitas saudades mesmo.

Btw, nunca ouvi falar desse fórum, João.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesões e mais lesões. Mas acho que já recuperou. Por mim era o suplente dos centrais. E e...

Gostava muito dele como DD, mas depois teve a 1ª lesão, e pelo que dizes a seguir devem ter vindo mais, portanto agora não deve estar nas melhores condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Aish, esse negócio do Falcao era mel. Por mim não havia negócio nenhum, mas isso é irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post
Arsenal quer Victor Valdés

Victor Valdés, 31 anos, pode estar a caminho do Arsenal. O guarda-redes, que já comunicou que não renova contrato com o Barcelona, pode rumar à Premier League.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, os gunners são a equipa que está na linha da frente para contratar o internacional espanhol, que fez carreira na Catalunha.

Depois de falhada a contratação de Reina ao Liverpool, o Arsenal tenta adquirir um outro espanhol.

Recorde-se que os londrinos contam, para já, com os polacos Szczesny e Fabianski.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=99851

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito dele como DD, mas depois teve a 1ª lesão, e pelo que dizes a seguir devem ter vindo mais, portanto agora não deve estar nas melhores condições.

Eu também. Sempre o preferi ao Zabaleta. Mas agora com o maicon, supostamente ele vai ser movido para a posição de central. Mesmo assim é fantástico :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...