Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Tenho sérias dúvidas que isso, de facto, tenha acontecido mas também sempre serve para mostrar que estamos, definitivamente, à procura de um guarda-redes capaz de rivalizar com o Chesney.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo isso do novo GR. Há outras áreas bem mais importantes para reforçar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chesny estagnou, e não é nenhum fora de série que uma equipa que ambiciona lutar pelo título deve ter.

Epá tudo bem com isso, continuo a achar que há outras posições que necessitam de reforços as soon as possible

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a essa notícia do Patrício. epá, claro que o gostava de ver nos gunners... além de bom gr é português, logo era perfeito. mas há outras prioridades, há muito mais com que nos devemos preocupar. a baliza está bem entregue durante uns bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é importante reforçar a posição de guarda-redes. É uma das prioridades deste verão.

Btw, já há muito tempo que quero perguntar isso mas nunca tive a oportunidade de o fazer. É uma coisa simples, nada de mais. Destes três: o David Silva, o Juan Mata e o Santi Cazorla, qual é aquele, para vocês, o melhor jogador? Tive no outro dia uma pequena discussão com um colega da faculdade sobre isto e gostava de saber a vossa opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é importante reforçar a posição de guarda-redes. É uma das prioridades deste verão.

Btw, já há muito tempo que quero perguntar isso mas nunca tive a oportunidade de o fazer. É uma coisa simples, nada de mais. Destes três: o David Silva, o Juan Mata e o Santi Cazorla, qual é aquele, para vocês, o melhor jogador? Tive no outro dia uma pequena discussão com um colega da faculdade sobre isto e gostava de saber a vossa opinião.

Epá, o mais craque acho que é o David Silva. Mas o Mata e o Santi também são muito bons. Apesar disso, o David parece-me ser o mais irregular e passa algumas vezes ao lado do jogo, mas também naquele City isso acontece com todos.

O Mata tem uma técnica incrível e tem uma grande visão de jogo. O seu controlo de bola enche o olho a qualquer admirador de futebol.

O Cazorla parece-me que tem o jogo mais completo deles, anda por todo o lado do campo, pode jogar nas faixas, no meio ou mais recuado sem perder qualidade. Não tem a classe e técnica dos outros dois mas é um jogador fiável, versátil e consistente.

EDIT: Esqueci-me de dizer, que destes 3 preferia ter na minha equipa o Mata.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Silva é o mais talentoso e o Mata é o melhor jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil, mas acho que neste momento o Mata é para mim o melhor, pelo menos é o que me enche mais as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os problemas do Mata são a falta de ajuda a defender, isso não é lá muito com ele e que fisicamente podia ser mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

David Silva. Tenho pena que o Barcelona não tenha feito um esforço para o ir buscar, lá atingiria uma dimensão ainda maior. Mas o Mata é excelente também, gosto muito dos dois.

O Cazorla também é bom, mas, para mim, está abaixo desses dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhia o David Silva. Aquele pé esquerdo mete a bola onde quer.

Os outros dois também são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a ser muito pouco imparcial, por o Mata ser um dos meus jogadores preferidos, mas acho-o o melhor dos três. A diferença para o Silva é quase inexistente, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

A ter numa equipa minha optaria pelo Silva

Quanto aos 3, acho-os todos mais ou menos identicos e com filosofias de jogo iguais, mas com as pequenas diferenças. O Mata, evidencia-se dos 3 com o seu faro para o golo e a inteligencia para aparecer em zonas de finalizaçao, o Silva destaca-se pela visao de jogo e qualidade de passe e o Santi pela versatilidade a meio-campo. Nos outros aspectos nao é nenhum leigo, mas nao o acho superior aos outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de Inglaterra o melhor jogador é o Silva. Entre Mata e Cazorla venha o diabo e escolha, estão ambos a fazer uma grande temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Silva está um nível acima dos outros dois para mim, quando se sente inspirado.

Momento de forma e regularidade neste momento daria ao Mata, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Danskin a ver os nossos posts com ar de desilusão quando tinha uma breve esperança de que alguém metesse o Cazorla à frente dos restantes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Danskin a ver os nossos posts com ar de desilusão quando tinha uma breve esperança de que alguém metesse o Cazorla à frente dos restantes :mrgreen:

Pensei no mesmo :mrgreen:

Mas pá, não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...