Mr. White Publicado 29 Março 2013 (editado) :lol: Mas bem, nem digo mais nada que é para isto não entrar em medição de pilinhas. E o Theo não joga amanhã, caso contrário era um hat-trick! Editado 29 Março 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Março 2013 Aqui são os Spurs, o verdadeiro clube de North London. Ainda mais que tou a viver em Londres e me dou com supporters dos Spurs. So falta mm é ir ate White Hart Lane. :cadeirada: :axe: :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Março 2013 ate agora temos 2 Gunners, 1 Spurs e 1 Chelsea... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 29 Março 2013 Nenhum. Mas o clube pelo qual sinto mais simpatia e mais acompanho é o Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Março 2013 simpatizo e acompanho quando posso o City, desde o inicio da época passada Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2013 Ha um raio de um topico a falar do motivo que nos levou a apoiar/simpatizar com determinada equipa.... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Março 2013 qual é o stress de falar neste? é de equipas inglesas e ele podia não saber sequer da existência desse tópico, tal como eu não sabia... Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Março 2013 Arsenal F.C. aqui. COYG. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Março 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153875 Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 29 Março 2013 (editado) O cadete perguntou qual era o clube que apoiávamos na Premier League. Esse tópico é acerca das razões pelas quais nos tornámos adeptos do nosso clube. Eu apoio o Arsenal, mas nunca o poria ao nível do que sinto pelo Sporting. Editado 29 Março 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 29 Março 2013 Nenhum. Simpatizo com o Arsenal e com o Stoke. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Março 2013 Ha um raio de um topico a falar do motivo que nos levou a apoiar/simpatizar com determinada equipa.... Boa tarde. Eu criei este topico para que possamos falar da Premier League. A pergunta que fiz foi "Qual o clube da PREMIER LEAGUE que apoiam" e nao qual o clube que apoiam. Agradecia que se nao quiseres participar, que deixasses comentarios infelizes (como o que fizeste) de parte Atenciosamente Cadete Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Março 2013 Acompanho sempre que posso o Chelsea. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Março 2013 (editado) United :heart: Editado 29 Março 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Março 2013 ate agora: Arsenal - 7 Tottenham - 3 Chelsea e Man City - 2 Man Utd, Liverpool e Swansea - 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 Spurs mas muito fácil 8-) COYS :heart: Era porreiro fazer uma poll e era mais simples, mas dunno. Compartilhar este post Link para o post