Mr. White Publicado 1 Abril 2013 Eu, por acaso, não lhe guardo muito rancor. Quanto ao Stoke, o meu ódio por estes já é bem antigo. E não, não é pela forma de jogar. Entrada assassina do Shawcross ao Ramsey? Pelo menos foi a partir daí que lhes comecei a ganhar um ódiozinho. E nem digo com toda a certeza que foi intencional, mas acabou por 'estragar' a carreira dele, porque duvido que consiga atingir o que prometia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2013 (editado) O melhor dessa entrada é que o Ramsey parte o pé sozinho quando ele se prende na relva.... http://www.youtube.com/watch?v=ZTFy92DWyHU Editado 1 Abril 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Abril 2013 Ele coloca mal o pé no relvado, mas aquilo só aconteceu devido à entrada do Shawcross. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Abril 2013 Isso é completamente irrelevante, o animal não pode entrar assim à bola. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2013 Ele coloca mal o pé no relvado, mas aquilo só aconteceu devido à entrada do Shawcross. Ele parte o pé antes do outro sequer lhe tocar Isso é completamente irrelevante, o animal não pode entrar assim à bola. É uma entrada animalesca mas não é irrelevante porque não é ele que lhe parte o pé Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Abril 2013 É o único que não pode dar cacetada LOL LOL ri-me Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2013 Shawcross, o animal que não lesionou ninguém. nem com 100 ângulos diferentes os adeptos do Arsenal mudam de opinião, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2013 Shawcross, o animal que não lesionou ninguém. nem com 100 ângulos diferentes os adeptos do Arsenal mudam de opinião, pelos vistos. Lesionar, lesionou que arrumou uma vez o Adeba num lance completamente escusado :mrgreen: Mas ali não foi por ele. Foi um azar do caraças. E tenho mesmo pena porque gosto muito do Ramsay e infelizmente acho que nunca vai atingir o nivel que podia a conta daquilo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Abril 2013 Só um perfeito animal é que se faz a um lance com aquela violência toda (e diga-se que o Shawcross faz regularmente coisas deste tipo). Não é azar, é estupidez e imprudência. Quis intimidar o adversário e mostrar a sua virilidade e quem pagou foi o coitado do Ramsey. É cartão vermelho e uns bons jogos de suspensão. E só não fica de fora até o outro voltar, porque pronto, não foi ele que lhe partiu directamente a perna, embora tenha provocado o desfecho pela abordagem imprudente que teve. Não estou a ver qual é a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2013 (editado) A duvida é que, entrada casual ou para matar, não é ele que lhe parte a perna. É entrada para vermelho mas não é por ele que o Ramsay ficou como ficou. Editado 2 Abril 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Abril 2013 A duvida é que, entrada casual ou para matar, não é ele que lhe parte a perna. Não parte porque não calha. Imagina que o Ramsey tinha a perna de apoio fixa e que aquele pontapé do Shawcross lhe acertava em cheio. Em 10 entradas daquelas, umas 6 ou 7 davam fractura do perónio ou da tíbia, aquilo é de uma violência bárbara. Um gajo que se faz à bola com aquela violência, sem sequer tentar o desarme e sem acautelar a integridade física do adversário, tem altas probabilidades de partir a perna a alguém e não pode andar a passear pelos relvados como se nada tivesse acontecido. Entradas destas não podem ir lá com paninhos quentes. Quis provocar o contacto, quis armar-se em gorila e assustar o miúdo e quem apanhou um susto foi ele. Basta ver a reacção de pânico que teve. Da próxima vez, se calhar já usou o cérebro e já se fez ao lance como um jogador de futebol. Ou então não, não sei. Não tenho pena nenhuma dele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 2 Abril 2013 É entrada para vermelho mas não é por ele que o Ramsay ficou como ficou. Isto. As lesões podem o ter atrapalhado, mas se ele não evoluiu como prometia, a maior parte da culpa é dele, houveram jogadores com muito mais lesões que atingiram seu potencial máximo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Abril 2013 A do Cambiasso, visualmente, foi mais violenta e não teve o mesmo desfecho. Depende de muitos factores. O Ramsey teve azar, também. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Abril 2013 Ele parte o pé antes do outro sequer lhe tocar Possivelmente, mas não deixa de ser uma entrada animalesca, e que coloca em causa a integridade física do jogador. E parece-me que o combo de o Ramsey ter colocado mal o pé + a entrada do Shawcross levaram a que ele partisse o pé, e não ele sozinho. Eu no vídeo vejo o pé do Ramsey a dobrar, e o Shawcross a dar a pancada final para lhe partir o pé. Já vi lances daqueles em que os jogadores dobram o pé todo e safaram-se, não partindo o pé, portanto acredito que ali foi o outro que lhe deu o toque final, digamos assim. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Abril 2013 Entrada assassina do Shawcross ao Ramsey? Pelo menos foi a partir daí que lhes comecei a ganhar um ódiozinho. E nem digo com toda a certeza que foi intencional, mas acabou por 'estragar' a carreira dele, porque duvido que consiga atingir o que prometia. Nem por isso, mas também prefiro não falar disso. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Abril 2013 (editado) Stan Collymore :funny: Ja agora, lembram-se desta do Chris Kamara? http://www.youtube.com/watch?v=gdu6MLcuHwc Editado 2 Abril 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Abril 2013 Chama-se competência. Nunca têm que andar com grandes preocupações relativamente à manutenção, porque fazem um campeonato sempre tranquilo, chegaram à final da FA Cup, participaram na Liga Europa... O que é que queres mais? Há por ai muitas equipas que, a "jogar bonito", não conseguem metade. Wests Hams e Wests Bromwichs da vida, por exemplo. Vão acabar por se safar, mais jogo menos jogo. O que é que o Ricky ia fazer para o Stoke? Ele tem medo de meter a cabeça à bola. :lol: Bold 1: A participação na LE aconteceu apenas por terem chegado à final da FA Cup. Não são 2 méritos independentes Bold 2: Ri-me. Bold 3: Realmente, pôr um jogador de futebol no meio daquela cambada de caceteiros, em que os critérios para ser contratado não consistem na qualidade, mas na coragem e na agressividade, era um crime lesa-futebol. E não esquecer que gastam imenso dinheiro, mesmo assim(tendo em conta que pouco vendem, pior fica) o futebol é mediocre. E é como o Refutador disse, o que não falta é gente que se orgulhe em ser mediocre. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 2 Abril 2013 Bold 1: A participação na LE aconteceu apenas por terem chegado à final da FA Cup. Não são 2 méritos independentes Bold 2: Ri-me. Bold 3: Realmente, pôr um jogador de futebol no meio daquela cambada de caceteiros, em que os critérios para ser contratado não consistem na qualidade, mas na coragem e na agressividade, era um crime lesa-futebol. E não esquecer que gastam imenso dinheiro, mesmo assim(tendo em conta que pouco vendem, pior fica) o futebol é mediocre. E é como o Refutador disse, o que não falta é gente que se orgulhe em ser mediocre. Desde que o Stoke está na EPL, o WBA e o West Ham já desceram de divisão... Realmente merece mesmo risota. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Abril 2013 Só mesmo naquela, o que é que te levou a simpatizar por um clube como o Stoke? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 2 Abril 2013 (editado) Só mesmo naquela, o que é que te levou a simpatizar por um clube como o Stoke? O Futebol completamente distinto de todas as outras equipas que praticam. Editado 2 Abril 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2013 O Futebol completamente distinto de todas as outras equipas que praticam. Tens de começar a ver rugby. Compartilhar este post Link para o post