Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

A facilidade com que ele marcava no Liverpool é estranha. Tinha ali lances que mostrava uma compostura desgraçada, mas também parece que tinha ali uma pontinha de sorte no corte que não apareceu, ou no sitio para onde remata de primeira. Mas independentemente disso, o que notei e que não sabia dele, é que marcava golos de cabeça (alguns lances bem complicados diga-se) com relativa facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Torres saiu do Atlético e veio para o Liverpool era a par do Matias o meu jogador preferido, ter saído para o Chelsea foi uma facada que me fez não gostar nem do jogador, nem do clube e desejar-lhe todo o mal em termos desportivos. Mas ele no Liverpool era simplesmente divinal, se bem que entre Torres e Suarez, não sei quem escolher muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade com que ele marcava no Liverpool é estranha. Tinha ali lances que mostrava uma compostura desgraçada, mas também parece que tinha ali uma pontinha de sorte no corte que não apareceu, ou no sitio para onde remata de primeira. Mas independentemente disso, o que notei e que não sabia dele, é que marcava golos de cabeça (alguns lances bem complicados diga-se) com relativa facilidade.

É verdade. Apesar de muito golo bom, de excelentes desmarcações (fodass, o Gerrard é deus!) tem alguns golos meio atabalhoados. A confiança q ele tinha naquela altura espelha-se nisso. Mais combativo, sem medo de tentar um remate em condiçoes atabalhoadas etc... Faz falta ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, se há avançado que me faz tremer, é o Chicharito. Que rato do crl. Anseio o dia em que seja vendido para outro clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cech? icon_cool.gif

O Cech também mas o fair-play do Chicha arranca um sorriso a qualquer um. Vai logo felicitar o Cech com um sorriso rasgado, do estilo 'nem sabes como, seu CABR*O'. :')

Compartilhar este post

Link para o post

O Daily Mail fala numa proposta nossa de £30M pelo Götze, cada vez mais acho que ele é o "30 million man" de que o Geoff falava. Mas, apesar de querer muito que ele venha, não me parece que isso se concretize no caso de aparecer outro grande clube a tentar a sua contratação.

Também se fala muito no Valdés ser hipótese para o Verão, e sinceramente não me importava nada. É um excelente guarda-redes, ainda aguenta duas ou três épocas e passava experiência ao Szczesny para se assumir como titular aquando da retirada do espanhol.

Finalmente, o Cheikhou Kouyate, do Anderlecht, veio dizer que já houve contactos com o Arsenal no passado, que gosta muito da equipa, não se importava de jogar cá e que é a sua última época no Anderlecht... não o conheço, só sei que é médio-defensivo, por isso não vou opinar sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ele é um dos possíveis alvos, isso ninguém duvida. Agora, não vejo porque é que ele aceitaria vir para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ele é um dos possíveis alvos, isso ninguém duvida. Agora, não vejo porque é que ele aceitaria vir para aqui.

O Götze? O futebol dele parece adequar-se ao que costumamos praticar, há a cena de podermos voltar aos títulos se for feito um bom investimento e temos de admitir que (e como custa escrever isto icon_sad.gif), falhando o tal regresso aos títulos, somos um bom clube para ele depois ir parar a um colosso europeu. E claro, estamos no melhor campeonato do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única motivação para alguém sair do Dortmund para o Arsenal, neste momento, seria apenas o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se compararmos as duas equipas, neste momento, o que é que nós temos que eles não têm? Será que lhe podemos oferecer um salário mais chorudo e prometer-lhe mais troféus?

Eles têm o estádio, a massa associativa, as infra-estruturas, o treinador e os jogadores. Estão também inseridos numa liga que cresce dia para dia. Não vejo porque ele, ainda por cima tão novo, decidiria trocar o Dortmund pelo Arsenal. Mas lá está, nunca é fácil de dizer, principalmente quando eu não os conheço por aí além, se estão apenas a atravessar um bom momento ou se estão a assentar as bases para o futuro. O Leeds e o Manchester United são dois bons exemplos disso - dois projectos parecidos no papel mas um falhou, enquanto que o outro prosperou.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo eventuais razões para o Götze sair para o Arsenal. Ainda por cima com a liga alemã em crescimento.

Btw, há uns dias li que o Heynckes podia ir para o City/Chelsea. Gostava de ver o que ele conseguia fazer com esses plantéis.

Compartilhar este post

Link para o post

«Hard to believe it's not Schooles...it's Carrick, you knooow...» Sabes bem. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...