Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Arsenal ainda tem meio campo ? Quando é que volta o Ramsey?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kimi acaba por ter razão naquilo que diz, mas quanto é que querem apostar comigo que ele não só irá estar afastado dos relvados por mais do que seis semanas, mas também que irá ao mundial todo remendado?

Já estou a ver o filme todo... E por falar no Kallstrom, já deverá ser opção no jogo do fim-de-semana. Sai um, entra outro!

Compartilhar este post

Link para o post
Raphael Honigstein ‏@honigstein

QPR spend more money on wages than Borussia Dortmund. Think about that for a moment.

Compartilhar este post

Link para o post

Schuerrle? Não conheço.

Anyway, mandar o jogador para o ginásio nem sempre é algo mau. Há que saber é trabalhar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Schuerrle? Não conheço.

Anyway, mandar o jogador para o ginásio nem sempre é algo mau. Há que saber é trabalhar o jogador.

aliás, é bastante importante que todos os atletas façam trabalho de ginásio, sendo óbvio que cada um com propósitos e tipos de trabalho diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro, mas eu acredito que isso, a este nível, todos fazem. Nem sempre são é bem orientados nesse aspecto, e depois dão-se casos como o do Robinho, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Schuerrle? Não conheço.

O trema pode ser substituído por um "e" a seguir à letra acentuada. Também se vê, por vezes, "Mario Goetze".

Compartilhar este post

Link para o post

Fica algo estranho :mrgreen:

Mas por acaso já tinha reparado nesse caso do Gotze.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Lembro-me no mundial de 2010 andar a ver quem era o Oezil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Persie tem que mudar de comportamento, hoje podia ter sido expulso porque estava frustrado e mesmo aquelas declarações a dizer que os colegas de equipa estavam sempre a ocupar a posição dele no campo, pqp. Deve ser um porco do crlo.

Compartilhar este post

Link para o post
Wayne Rooney, autor de um dos golos, destacou a exibição e a vitória alcançada pelo Manchester United frente ao West Bromwich (3-0).

«Ficámos feridos após a derrota frente ao Olympiakos. Agora, quisemos mostrar a toda a gente que somos uma boa equipa, que vamos lutar por esta camisola e por um lugar na equipa», afirmou Rooney, em declarações ao BT Sport.

O goleador inglês considera que a sua equipa assinou uma boa exibição.

«Acho que mostramos hoje que caso consigamos jogar com energia somos uma equipa interessante e perigosa.»

Sem Vidic, Evra e Ferdinand, é entregar a braçadeira ao Wayne ou ao Carrick :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a defesa do Totenham é assim de cometer erros erros individuais então contra nós também leva cabaz,

Compartilhar este post

Link para o post

Tim Sherwood: "Everyone talks about fourth at this club, we're not getting fourth, wake up"

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a onze pontos do quarto lugar e faltam 10 jogos, 30 pontos para serem disputados.

Ainda vamos receber o Liverpool e o Manchester City, temos obrigatoriamente que ganhar todos jogos from now on.

Próximos jogos do Arsenal

Bayern (fora)

Tottenham (fora)

Chelsea (fora)

Swansea (casa)

Manchester City (casa)

O Liverpool ainda tem que jogar contra o Chelsea, Tottenham e o City mas todos em casa.

Não sei se acredito ou se deixo de ter esperanças

Outra coisa,

De Gea, Rafael, Smalling, Jones, Evra

Hoje entramos com essa defesa e vai ser algo parecido a próxima época. Sai o Evra e entra outro lateral esquerdo e vamos ver se vem alguém com experiência para jogar ao lado do Jones que ainda tem muito para aprender.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Ta toda a gente focada no calendário do Arsenal? Já vi esse post umas quantas vezes por aqui

O que me parece é que muita malta ainda não percebeu que o top 4 está definido - não a ordem - desde Fevereiro.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...