Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

A sky noticia uma proposta do Cardiff pelo Fonte.

Sky sources: Southampton reject bid from Cardiff for defender Jose Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Fecharam o Alexis?

Isso agora...

O Suárez está fechado, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que fecharam o homem, ao menos não ferra a ninguem agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha falam que o Alexis está entre o Arsenal e a Juve mas pelos vistos ele tem preferência pelo campeonato inglês e também se fala de uma proposta do Arsenal pelo Khedira por quase 30 M.

Li que o Debuchy tinha dito a uma estação francesa que vai para o Arsenal, não sei se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Debuchy está fechado, o Alexis bem encaminhado.

Gosto, gosto muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A FIFA disse que o Suarez não pode sequer treinar-se com a equipa.

A suspensão era bem clara em relaçao a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ridículo a FIFA colocar uma suspensão a nível de treinos com a equipa.. isso já é envolver-se fora da sua área e começar a entrar no limite que diz respeito ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que estejamos atrás de um central. Nao consigo aguentar com aquele crl do Vermaelen como terceiro central outra epoca. Aquele gajo aterrou no Brasil e aleijou-se. Btw Theo a ponta de lança na próxima época. Called it.

Compartilhar este post

Link para o post

Debuchy é mesmo por 10M ?

Se for, acho um mau negócio. Já tem 28 anos, faz 29 no inicio da próxima época.

Acho que fazia mais sentido apostar no Aurier.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha falam que o Alexis está entre o Arsenal e a Juve mas pelos vistos ele tem preferência pelo campeonato inglês e também se fala de uma proposta do Arsenal pelo Khedira por quase 30 M.

Li que o Debuchy tinha dito a uma estação francesa que vai para o Arsenal, não sei se é verdade.

O Khedira era tão mel!!! O Debuchy, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve é que não tem dinheiro para o ir buscar. Com o Alexis já tinham o acordo feito há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve ainda conseguiria o dinheiro para o Sanchez. Neste momento ofereceram supostamente 23M+Quagliarella por Iturbe. Se conseguirem vender Quagliarella ao Toro, que é do interesse do jogador por 2-3M a juntar aos 2M do salario ja estao quase nos 30M. a. Acho que a Juve consegueria o dinheiro para Sanchez, mas tb estou a apontar a que o Barcelona esteja a pedir 30M. vai-se a saber querem 40M

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...